Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

hein ? :lol:

O Luis Carlos esteve no Gil a época passada. É só uma máquina e, para mim, o melhor que actuou na Orangina.

Mas de longe. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

o bem disto é que aposto que vai dar nas vistas. E a sair, o Fiuza tem tudo para fazer um grande €€€

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gil fizer uma boa temporada, provavelmente o Luís Carlos será um dos principais responsáveis, e então, não durará mais do que uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

já há certeza se os bilhetes são ou não de graça ?

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 para o Gil. Um bom jogo no geral. Continuo a achar o Pedro Moreira fraco, o Vilela também não esteve lá muito bem. O Cláudio e Richard foram, para mim, os melhores. Gosto do ex-júnior Tó Barbosa.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Goleada fácil (4-0) contra o Tirsense

O Gil Vicente venceu, este sábado, o Tirsente por 4-0, num jogo de treino em que a superioridade dos gilistas foi notória. O primeiro golo surgiu aos 20 minutos, da autoria de Laionel. Os segundo e terceiro golos surgiram por Yero, que marcou aos 40 e aos 60 minutos. O último golo da partida foi apontado por Hugo Vieira, aos 76 minutos. A partida foi claramente dominada pelo Gil Vicente, que sem grandes dificuldades superou o teste frente ao Tirsense, que joga duas divisões abaixo do Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quem é o tal de Marco Tiago que falam no zerozero. Se jogou hoje, não dei por ele. Deve vir para o lugar do Sciola.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quem é o tal de Marco Tiago que falam no zerozero. Se jogou hoje, não dei por ele. Deve vir para o lugar do Sciola.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Marco Tiago testado

Marco Tiago começou ontem a treinar à experiência no Gil Vicente. Com 27 anos, o central, que também joga no lado esquerdo da defesa, estava a treinar com a equipa do Sindicato dos Jogadores.

Na época passada, Marco Tiago representou o Cherno More, da Bulgária, e nas quatro temporadas anteriores jogou em Portugal: passou por Feirense, Chaves, Estoril e Freamunde.

Hoje, no jogo-treino com o Tirsense, que será disputado no Estádio Cidade de Barcelos, Paulo Alves aproveitará para analisar o defesa brasileiro. Ainda de fora das contas do técnico estão Paulo Arantes e João Pedro, a recuperar de problemas físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

então é o tal que jogou a defesa esquerdo. Não parecia ele no 00. É como disse no fórum do Gil, a defender é mais certo que o Sciola, mas pouco ataca.

Compartilhar este post

Link para o post

4-0 para o Gil. Um bom jogo no geral. Continuo a achar o Pedro Moreira fraco, o Vilela também não esteve lá muito bem. O Cláudio e Richard foram, para mim, os melhores. Gosto do ex-júnior Tó Barbosa.

E renovou com o Gil Vicente, tal como o Rui Faria.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Rody e Venu dispensados

O Gil Vicente tomou já decisões em relação a dois jogadores que não cabem nos planos imediatos de Paulo Alves. Os médios Venu e Rody vão jogar cedidos noutras equipas, para ganhar experiência e, no caso de Rody, ritmo competitivo, uma vez que o internacional cabo-verdiano formado no FC Porto viu a época passada comprometida devido a problemas de ordem física. O destino de Rody está definido: irá jogar no Pinhalnovense, da 2ª Divisão. Fábio Gonçalves, mais conhecido por Venu, tem vários clubes da região minhota interessados no seu concurso. O Gil Vicente analisa a melhor proposta para o jogador continuar a crescer de forma sustentada.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rodri deverá seguir para o Pinhalnovense

O avançado Rodri tem tudo acertado para rodar ao serviço do Pinhalnovense, faltando agora ao médio Venu encontrar destino. Os dois jogadores não fazem parte do plantel de Paulo Alves (na foto), mantendo apenas o vínculo ao Gil Vicente, onde fizeram a formação.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

À espera das dispensas de Braga

António Fiusa, presidente do Gil Vicente, continua bastante atento ao mercado e pretende dotar o plantel de Paulo Alves de mais algumas unidades para o ataque.

O dirigente aguarda pela apresentação oficial do SC Braga aos seus associados para verificar se algum dos atletas que se encaixam no perfil desejado pelo treinador será dispensado pelo técnico Leonardo Jardim.

José Luís é o elemento mais desejado em Barcelos, mas o ponta-de-lança deverá permanecer no grupo de trabalho bracarense. Douglas é uma possibilidade, mas a vontade do jogador será determinante.

Falou-se no Zé Luís, mas curiosamente, os dois golos precisamente frente ao Gil foram preponderantes para a decisão do Jardim. Tenho quase a certeza disso. Quanto ao Douglas, o Fiúza quer aproveitar o facto de não ter muito espaço no plantel para tê-lo em Barcelos. Contudo, não há capacidade financeira para pagar a totalidade do salário e está a negociar com o Braga para que seja 50 - 50. Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio não vou. Caso alguém vá, que dps diga pormenores do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

em princípio não vou. Caso alguém vá, que dps diga pormenores do jogo.

Eu vou e depois se puder passo aqui para dizer alguma coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se calhar, dou ai um saltinho. É bom que o Gil Vicente defronte o Varzim apenas e só em amigáveis, uma vez que o próximo jogo oficial não vai ser nada bonito de se ver, depois da confusão que houve na época passada. :mrgreen:

Sinceramente, nem sabia que o Gil jogava frente ao Varzim.

O Neto ainda joga ai?

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

tira notas do Gil, vais precisar de um bloquinho, jogamos muito 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se calhar, dou ai um saltinho. É bom que o Gil Vicente defronte o Varzim apenas e só em amigáveis, uma vez que o próximo jogo oficial não vai ser nada bonito de se ver, depois da confusão que houve na época passada. :mrgreen:

Sinceramente, nem sabia que o Gil jogava frente ao Varzim.

Eu se fosse a ti não vinha :mrgreen:

É o nosso jogo de apresentação, mas não vai ser no Estádio do Varzim, vai ser no Estádio Municipal, no Parque da Cidade

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei qts amigáveis o Gil tem a partir de agora. Sei que na sexta ou no sábado joga contra o Rio Ave.. não tem mais nenhum em casa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti não vinha :mrgreen:

É o nosso jogo de apresentação, mas não vai ser no Estádio do Varzim, vai ser no Estádio Municipal, no Parque da Cidade

Faço-me passar de adepto do Varzim. :lol: O que se passou com o outro estádio?

Fica por quanto, o bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto ainda joga ai?

Não, foi para o Nacional o que foi bom para ele :compinchas: Eles saíram quase todos, os miúdos bons. Rafa, Salvador, Gonçalo, Neto e ainda saiu o capitão(Pedro Santos), o Tito também muitas saídas importantes.

tira notas do Gil, vais precisar de um bloquinho, jogamos muito 8)

Muito mal :cool:

Faço-me passar de adepto do Varzim. :lol: O que se passou com o outro estádio?

Fica por quanto, o bilhete?

A relva está num estado mais que lastimoso, pelo que me disseram, além de que o plano é ir jogar para o Municipal, já há alguns tempos, mas não se encontra dentro da legislação acho eu e temos continuado no outro.

É grátis, acho eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi para o Nacional o que foi bom para ele :compinchas: Eles saíram quase todos, os miúdos bons. Rafa, Salvador, Gonçalo, Neto e ainda saiu o capitão(Pedro Santos), o Tito também muitas saídas importantes.

Muito mal :cool:

A relva está num estado mais que lastimoso, pelo que me disseram, além de que o plano é ir jogar para o Municipal, já há alguns tempos, mas não se encontra dentro da legislação acho eu e temos continuado no outro.

É grátis, acho eu :compinchas:

O Neto tem um futuro muito promissor.

O Gil Vicente, na época passada, só venceu porque na primeira parte o Luís Carlos sacou uma expulsão.

Quando fui ai ver o jogo, as cadeiras estavam num estado lastimável. O estádio não é grande coisa.

Tens a certeza que é grátis? Vou averiguar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...