Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 não vi a surpresa, é o Luis Carlos ? LINDO da primeira parte, consigo retirar algumas ideias : Éder, muito pesado e fraco a defender. Paulão parece-me seguro. Vieira, ou jogas direito ou põe-te no crl. Anda com a mania que é jogador, se é para andares com essa atitude, que saia. André Cunha, mais uma vez digo, não tem estofo para isto. Laionel joga muito, talvez o melhor do Gil. Zé Luis, a sério que nos marcaste 2 golos? pqp Sim, é o Luís Carlos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Julho 2011 não vi a surpresa, é o Luis Carlos ? LINDO da primeira parte, consigo retirar algumas ideias : Éder, muito pesado e fraco a defender. Paulão parece-me seguro. Vieira, ou jogas direito ou põe-te no crl. Anda com a mania que é jogador, se é para andares com essa atitude, que saia. André Cunha, mais uma vez digo, não tem estofo para isto. Laionel joga muito, talvez o melhor do Gil. Zé Luis, a sério que nos marcaste 2 golos? pqp Concordo com quase tudo. O meio campo parece me não ter andamento para este nível. O Zé Luis faz me lembrar bastante o Edgar, muito fraco com os pés, razoável jogo de cabeça, treme bastante a finalizar, mas vai sempre fazendo uns golinhos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 O Vieira é para as alas. Só estava a jogar a PL para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 Eu até estava a gostar mais desta segunda parte, do que da primeira. Isto faz-me lembrar o jogo de apresentação da época passada. O Gil, na próxima época, vai ter de mudar o adversário no jogo de apresentação. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Julho 2011 (editado) Aquele defesa direito do Gil é fraco. O Arantes anda lesionado? Editado 26 Julho 2011 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 26 Julho 2011 Finito. 3-0 para o Braga. Só vi a partir da 2ª parte e gostei; o Gil é que me parece que tem de trabalhar mais..não gostei da exibição deles. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 26 Julho 2011 Que feitio do Hugo Vieira. Tem a mania que é craque. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 26 Julho 2011 O melhor da noite para o Gil, foi mesmo o regresso do Luis Carlos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 Epá, só de pensar que a primeira jornada é logo frente ao Slb. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 26 Julho 2011 Sinceramente espero que se mantenham na primeira liga. É uma equipa que simpatizo bastante e torci para que subissem de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Julho 2011 O Luis Carlos assinou ou vem emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 26 Julho 2011 o Gil esteve mal, mas tenho perfeita noção que se jogássemos com a equipa do ano passado as coisas não seriam tão fáceis para o Braga. É assim, esta equipa não é, nem pode ser a equipa para disputar a 1ª Liga. Yero é muito limitado, tal como o Éder. Ainda temos Leandrinho e Luís Carlos ( e este, para quem não conhece, joga muito); temos Laionel que tanto desenrasca a extremo como a avançado, e do pouco que vi, é craque. Gostei do Mauro, pareceu-me seguro e à vontade. Não gostei nada do Pedro Moreira, pensei que fosse melhor. Ainda temos Vieira que, com umas chapadas naquela cara, atina. Basicamente, a equipa que jogou não vai ser o 11 titular do Paulo mas, ainda assim, há trabalho pela frente. DESCER É QUE NÃO ! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2011 (editado) O Luís Carlos estava sem contrato. Portanto, presumo que seja do Gil a título definitivo. O ano passado também levaram 1-4 do Braga. Lembro-me perfeitamente do jogo. O Gil jogou muito mal. Pensei que a coisa estava mal parada, mas no final, tudo acabou bem e tenho a certeza que este ano será igual. ? - Arantes - Cláudio - ? - Caiçara - Mauro - Pedro Moreira - Richard - Luís Carlos - Hugo Vieira - ? Citação do jornal "A Bola" online «A equipa dá-nos garantias» - Paulo Alves Apesar da derrota frente ao SC Braga, o treinador do Gil Vicente mostrou-se satisfeito com o empenho e atitude dos seus jogadores, deixando ainda a garantia de que, apesar de necessitar de reforços para o ataque, o plantel lhe oferecer garantias. «Não deixou de ser um bom teste para nós, sobretudo pelo acréscimo de dificuldade que o SC Braga nos colocou em termos de jogos de preparação. Estou satisfeito com o empenho e a atitude dos jogadores, claro que há grande diferença em termos de qualidade em relação ao SC Braga, mas também no ritmo de jogo, pois o adversário tem mais duas semanas de trabalho», afirmou Paulo Alves, que lamentou o facto de a equipa estar nesta altura com algumas limitações devido a lesões. Ainda assim, o treinador dos gilistas diz que o plantel dá garantias. «Mantivemos a estrutura da época passada, que era forte. Talvez necessitemos de mais opções para o ataque, mas acredito que teremos condições de ficar na Liga», afirmou. Editado 27 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2011 O Gil Vicente joga frente ao Tirsense, no Sábado, às 17h. Citação do jornal "A Bola" online Luís Carlos já se treinou O brasileiro Luís Carlos, uma espécie de brinde que o clube reservou para a festa de apresentação da equipa aos associados, ontem, frente ao SC Braga, já integrou o treino desta manhã do plantel barcelense. Luís Carlos foi elemento importante na época anterior, ajudando com golos e qualidade de jogo ao regresso do galo à Liga principal. João Pedro, Leandrinho e Paulo Arantes recuperam de lesões. Para esta tarde está agendado mais um treino, a partir das 16.30 horas, no Campo Adelino Ribeiro Novo. Aliás, o programa do Gil Vicente para esta semana compreende treinos bidiários até sábado, dia em que o galo realiza mais um jogo de preparação, recebendo o Tirsense, às 17 horas. <3 Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Julho 2011 Pedro Moreira Mário ? Não gostei nada dele, muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2011 Eu se analisasse os jogadores por este jogo, dizia que todos eram fracos. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Julho 2011 Eu se analisasse os jogadores por este jogo, dizia que todos eram fracos. E não são? 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 27 Julho 2011 mas o Vilela não está ali porquê ? Em poucos minutos percebe-se quem é ou não limitado, e o Pedro Moreira é. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Julho 2011 O Pedro Moreira não é limitado. É um bom reforço para o Gil. Tem experiência na primeira liga e foi dos melhores do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Ponta-de-lança é prioridadeGarantida a contratação do brasileiro Luís Carlos, talvez o melhor jogador da última edição da Liga Orangina, os barcelenses viram agora totalmente as atenções para os empréstimos que poderão chegar de SC Braga, FC Porto ou até de ambos.Um médio-ofensivo (ou um avançado móvel) e um ponta-de-lança com perfil de típico número 9 são as posições que ainda não foram colmatadas. Assegurar um goleador é a prioridade.Neste sentido, os minhotos vão aguardando por novidades, sabendo desde já que Yazalde voltou ao Rio Ave e deixou de ser hipótese e o regresso de José Luís está cada vez mais difícil com o cabo-verdiano a brilhar ao serviço do SC Braga. Citação do jornal "Record" online Paulo Alves quer reforçosGILISTAS CONTINUAM NO MERCADOSurpresa na apresentação do plantel, Luís Carlos já se treinou durante o dia de ontem, mas o Gil Vicente continua no mercado à procura de reforços para a frente de ataque. “Para a equipa ter argumentos que lhe permitam defrontar grandes adversários, precisamos de mais soluções ofensivas”, confessou Paulo Alves, no final da partida frente ao Sp. Braga.O cabo-verdiano Rody vai ser emprestado e não integra o plantel que tem agendado, para sábado, um amigável contra o Tirsense. Editado 28 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Julho 2011 Segundo BP o Luís Carlos assinou por 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 28 Julho 2011 hein ? :lol: O Luis Carlos esteve no Gil a época passada. É só uma máquina e, para mim, o melhor que actuou na Orangina. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 28 Julho 2011 Sim, já fui ver, estou a confudir com outro, que por acaso também não era do Estoril, acho que jogou no Setubal há prai dois anos, pensava que estavam a falar desse. Compartilhar este post Link para o post