Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Parabéns à malta do Gil, jogaram bem e apoiaram bastante também. Mas fico com a sensação que o Braga tirou o pé do acelerador na 2º parte, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Vilela é muito bom jogador. Foi pena ter-se lesionado no inicio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse João Vilela é muito bom jogador. Foi pena ter-se lesionado no inicio da época.

Sem dúvida. Dava cá um jeitaço!

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, estiveram 11 000 pessoas no estádio, segundo a LPFP. Sinceramente, custa-me a acreditar.

Segundo o Record, foram 6574.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, foram 6574.

não pode..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Paulo Alves já aceitou renovar
MIGUEL RIBEIRO

António Fiusa conseguiu o primeiro reforço da próxima época: Paulo Alves. O atual treinador do Gil Vicente acertou a renovação por mais um ano, o que permitirá ao clube prosseguir um projeto que, segundo Fiusa, "tem em Paulo Alves um dos seus pilares".

O treinador que comandou os barcelenses no regresso à I Liga e que colocou o Gil Vicente numa final (Taça da Liga) pela primeira vez nos 89 anos de história do clube "apenas sairá de Barcelos se no final da temporada existir um convite de um grande em Portugal ou no estrangeiro", desvendou António Fiusa, admitindo que Paulo Alves "está bem no clube" e que uma saída "para um grande o deixaria muito feliz".

"Não foi por termos chegado à final da Taça da Liga nem por termos derrotado o Braga ou o Sporting que decidi estender o convite para renovar ao Paulo Alves. Uma decisão destas não passa apenas por um ou dois jogos", explica o carismático líder dos gilistas. "Já havíamos falado disto há umas três ou quatro semanas, mas decidimos esperar um pouco mais, até que a permanência estivesse mais perto, e acredito que agora estamos bem próximos", continuou.

A continuidade de Paulo Alves em Barcelos não surpreende, pois a carreira do técnico está ligada ao clube e a António Fiusa - "Fui eu que o lancei no clube, há uns cinco anos" -, já que além da curta passagem por Leiria e Vizela (2008/09), e ainda pela Seleção de sub-20 (2010), a carreira do técnico foi sobretudo construída em Barcelos, onde, de resto, terminou a carreira como jogador, tendo envergado a camisola dos gilistas por quatro épocas (2002 a 2005), embora antes, entre 1988 e 1991, já tivesse representado o Gil. Em suma, Paulo Alves vai em 13 épocas de galo ao peito.

"Há uma amizade entre nós, o que é importante nestas coisas. Além disso, ele tem uma vida estável aqui e, no planeamento de médio e longo prazo [ver caixa em cima], o nome de Paulo Alves, assim como o da restante equipa técnica, entra nas contas", garante Fiusa.

Treinador antevê hoje jogo com Marítimo

A equipa regressa hoje aos treinos à porta fechada, no Estádio Cidade de Barcelos, numa sessão que continuará a dar prioridade à total recuperação física dos habituais titulares e ainda ao acerto tático para a deslocação à Madeira.

Paulo Alves ainda está privado da utilização de Pedro Moreira, Roberto, Daniel e Sandro, pelo que os convocados que viajarão até ao Funchal deverão ser os mesmos do jogo frente ao Braga, da passada quinta-feira.

Ontem, na sessão matinal, os jogadores utilizados na partida da Taça da Liga foram poupados aos trabalhos, concentrando-se na recuperação, enquanto os restantes mantiveram o normal plano de treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Paulinho. Fica quanto tempo quiseres. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«É imperioso pôr os pés no chão» - Paulo Alves
Por Augusto Bernardino
A- A A+

Em vésperas da partida com o Marítimo, o treinador do Gil Vicente considerou imperativo não entrar em euforias devido aos bons resultados alcançados recentemente.

«O momento é bom e o trabalho tem de continuar da mesma forma. É imperioso pôr os pés no chão. Ainda há muitos pontos para conquistar e nesta altura ainda é difícil fazer as contas», disse Paulo Alves.

«Esperamos um jogo complicado, frente a um adversário com um futebol muito rápido, um futebol positivo. Em termos de espetáculo, acho que vai ser um bom jogo, onde o Gil Vicente espera pontuar, apesar do desgaste físico e emocional dos últimos jogos», salientou.

Sobre a sua renovação, Paulo Alves disse ser um assunto para debater apenas quando o Gil Vicente estiver matematicamente salvo da despromoção.

A equipa treina amanhã à tarde, pelas 15 horas, dia em que serão conhecidos os convocados. Mais tarde, às 18 horas, a comitiva gilista parte para a Madeira, onde na segunda-feira defronta o Marítimo.
12:41 - 24-03-2012

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Caiçara no Centro Comercial do Terço, estava com uma rapariga. Eu ia até lá, mas não queria interromper o encontro do moço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme Caiçara. Se o Gil pudesse tê-lo em definitivo e com uma cláusula bonita, eram uns dinheiros que entravam garantidamente a médio prazo. :heart:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Caiçara no Centro Comercial do Terço, estava com uma rapariga. Eu ia até lá, mas não queria interromper o encontro do moço. :mrgreen:

és mesmo nabo. Eu espetava um soco à gaja e dava um beijo na boca ao Caiçara. f*da-se :heart:

Enorme Caiçara. Se o Gil pudesse tê-lo em definitivo e com uma cláusula bonita, eram uns dinheiros que entravam garantidamente a médio prazo. :heart:

e é um gajo super humilde. Tenho trocado mensagens com ele no facebook e preocupa-se sempre em responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, estou arrependido de não ter ido falar com ele. Ele olhou para mim, como quem: "Eu conheço este crl."

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal os bilhetes pa Coimbra parece que serão colocados à venda a partir de segunda-feira... sabem quais os postos de venda do Gil?

Compartilhar este post

Link para o post

o estádio certamente... caso não saibas, tens que entrar mesmo no estádio (numa das portas principais, do lado direito das bilheteiras) e lá orientas-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem ao Marítimo! Ai de vocês se perdem, ganham ao Sporting e se não ganharem ao Marítimo é estúpido! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se o Zé Luis foi para o Gil emprestado...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta derrota deixou-me mais chateado do que pensava. Estava a contar com a vitória do Marítimo, mas sofrer um golo perto do fim é que não. Errr.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...