Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Há novidades! O Gil contratou o avançado Manoel, que estava ao serviço do Penafiel. Foi o segundo melhor marcador da Orangina e é para colmatar a saída do Hugo Vieira. Falando do Hugo, apesar de algumas coisas más, penso que tudo de bom que fez pelo clube faz esquecer o que de menos positivo se passou. Ajudou muito o Gil Vicente ao longo destes três anos. E a renovação do Cláudio está a correr na perfeição!

ng0C289EB5-7FEC-462B-931A-C8A7B6119793.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ?! MANOEL?! HOLY SHIT~! Onde é que está a notícia disso?!

tumblr_m3cip41ve81qzek2d.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vale alguma coisa esse manoel?

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi que sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que gosto imenso dele. Sou cego pela sua qualidade. :mrgreen:

Agora só quero é provas do que dizes, Mário. Isso é uma "acusação" grave e, se não for provada, arriscas-te a levar com um processo por danos psicológicos~!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço e peço perdão pela inconveniência. Por acaso, ele estaria numa possível "listinha" que eu faria caso eles dessem alguma importância aos desejos de um sócio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

oão Vilela perto de renovar

MELO ROSA

João Vilela ainda não chegou a acordo com a Direção do Gil Vicente, mas está inclinado para aceitar a proposta que lhe foi apresentada por António Fiusa e Constantino Lopes, presidente e vice-presidente do clube.

O médio de 26 anos que foi prejudicado esta época por uma prolongada lesão, tendo feito apenas dez jogos no campeonato, está muito próximo de vir a representar o clube de Barcelos pela sétima época (quatro entre 2005/06 e 2008/09, e as duas últimas). Para selar a renovação, cuja periodicidade está por definir, faltam limar pequenas arestas, pelo que na próxima semana é provável que fique definida a continuidade de João Vilela.

Embora ainda esteja numa fase inicial das negociações, André Cunha também deve prolongar o vínculo ao clube que representa desde 2009/10 e no qual teve oportunidade de se estrear na I Liga. O médio foi fundamental na boa campanha do Gil Vicente, tendo feito, por exemplo, um golo memorável na bem-sucedida receção ao FC Porto (3-1) e é natural, por isso, que faça parte dos planos de Paulo Alves para uma época em que o Gil Vicente quer consolidar o estatuto de primodivisionário. Na próxima semana, o processo de André Cunha também deve ficar encerrado com sucesso.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Hugo Vieira tem a fantasia e a imprevisibilidade mais puras do futebol» - Paulo Alves
Por Redação
A- A A+

Paulo Alves ficou «muito orgulhoso» com a notícia do ingresso de Hugo Vieira no Benfica. Na visão do treinador do Gil Vicente, o jovem avançado tem tudo para ser um jogador «para o nível e para a dimensão» do clube da Luz.

«Não fico surpreendido. Fico naturalmente muito orgulhoso por um jogador meu dar um salto desta dimensão. O Hugo ainda tem a fantasia e a imprevisibilidade mais puras do futebol. É um miúdo que precisa de algumas questões ao nível da sua evolução, mas que pode perfeitamente ser um jogador para o nível e para a dimensão do Benfica», vaticina Paulo Alves, ouvido pela Antena 1.

«Sabíamos há algum tempo que seria muito difícil ao Gil Vicente manter o Hugo», reconhece o treinador, que se congratula pelo trabalho desenvolvido com o atleta, em Barcelos, redundar na transferência para um dos "grandes" do futebol português.

«Foi preciso paciência e tempo, mas o trabalho foi dando alguns resultados. Não foi fácil para ele no ano da 2.ª Liga, não era um jogador muito utilizado. Treinou-se algum tempo como lateral direito para perceber algumas coisas importantes», conta o treinador dos gilistas, enaltecendo a abertura de Hugo Vieira para aprender: «Admirou-me a vontade dele em querer apostar nisso como um investimento individual».

Todavia, Paulo Alves deixa um conselho. «O seu processo de evolução não pode terminar. Se se mantiver nesta linha, com certeza será um grande jogador», acredita.

Fiusa deseja sorte

Sem querer alongar-se nos comentários sobre a transferência de Hugo Vieira para o Benfica, o presidente do Gil Vicente, António Fiusa, espera que o avançado tenha «a maior sorte do mundo» na carreira.

«O Hugo Vieira é um excelente jogador e bom profissional», destaca o dirigente, em declarações à Antena 1.
Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Mário não acho que a renovação do André seja negativo ora vejamos é jogador da terra e é sempre importante jogadores desses no balneário e ainda é bastante útil como se viu esta época. além disso acredito que no plantel da próxima época estejam jogadores bem piores do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

António Fiúsa e Aloísio retomam hoje as reuniões para a resolução dos vários processos pendentes tendo em vista a formação do plantel da nova época.

Nesse sentido, as renovações continuam na ordem do dia, mas também já se sabe que João Pedro e Sandro serão convidados a rescindir de forma amigável o ano de vínculo que ainda os liga aos gilistas. Na baliza, Adriano está seguro por agora, mas entre Murta e Jorge Baptista só um deles continuará no clube, sendo que os dois habituais suplentes estão em final de contrato.

tenho pena pelo Sandro, foi um patrão na época da subida mas já está mais que na hora. O João Pedro é muito fraquinho. Apesar de tudo, tinha que ser feito.
btw estou a gostar de ver a direcção a mexer-se bem! Anular de uma vez por todas os jogadores que não têm utilidade e e procurar manter os mais importantes.
Agora é ir buscar mais um extremo, um defesa esquerdo e um central. Não sei por onde anda o Varela do Feirense, mas gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é preciso mais gente. A ideia que eu tenho de momento do plantel é esta:

1 - Adriano Facchini

21 - Jorge Baptista

79 – Murta

(entre o JB e o Murta, só fica um, segundo o Record)

3 - João Pedro

22 - Paulo Arantes

20 - Éder Sciola

6 – Daniel

54 – Halisson

4 – Sandro

44 – Cláudio

(se sair o Sandro e o JP, e dado que o Sciola não dá, sobram 4)

66 - Luís Manuel

5 – Rui Faria

10 - André Cunha

25 – César Peixoto

77 - João Vilela

(é preciso mais criatividade e dinâmica por aqui)

58 - Luís Carlos

9 - Tó Barbosa

29 – Roberto

13 – Yero

Manoel?

(é preciso qualidade aqui)

ENTRADAS:

Manoel (Penafiel)?

Venu (f/e)

Rody (f/e)

Flávio (f/e)

Ruca (f/e)

Sidnei (f/e)

Bruno Filipe (f/e)

(os (f/e) são o que são)

SAÍDAS:

Hugo Vieira (Benfica), Rodrigo Galo/Zé Luís/Guilherme (f/e), Richard/Júnior Caiçara (f/e), Paulo Lima/Mauro (f/e), Pedro Moreira (f/e)

Se não se começam a mexer rápido, sobretudo para manter peças chave (Galo, Caiçara, Richard, Moreira), estamos tramados. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O Roberto só tinha um ano de contrato e o Peixoto ainda não renovou. É preciso contratar imensos jogadores. Só nos resta aguardar!

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que sabem do Caiçara? Pessoal com supostas fontes diz que já está garantido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que sabem do Caiçara? Pessoal com supostas fontes diz que já está garantido aqui.

Que é só dos melhores jogadores do Gil, juntamente com o Richard e o Adriano. Em termos de situação contratual, cumpriu a segunda época emprestado e portanto não é do Gil. :|

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Brito é reforço para o ataque

Por Augusto Bernardino

A- A A+

Brito, avançado cabo-verdiano ex-Torreense, assinou esta terça-feira contrato com o Gil Vicente válido por quatro temporadas.

O jogador de 24 anos, autor de sete golos na época transata no Campeonato da 2.ª Divisão Zona Sul, é a primeira contratação do clube de Barcelos para a próxima época.

Armindo Rodrigues Mendes Furtado, conhecido por Brito no futebol, conta passagens pelo Quintajense, Barreirense, Lagoa e Sertanense antes de ingressar no Torreense, na passada temporada.

lol, pelo currículo... já ouviram falar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Olhanense também o queria, por isso mau de todo não deve ser. Há que acarditar em quem manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse Brito apenas ouvi uma vez o LFL elogiá-lo no Resultado Final da SportTV, após o Torreense ter passado uma eliminatória qualquer na Taça. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Torreense que, este ano, eliminou o Gil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...