Eden Hazard Publicado 29 Maio 2012 (editado) o Paulo já renovou, portanto, a sair, tinham que pagar qualquer coisa por ele, certo? Sim, isso é certo. Perder o Paulo seria um golpe muito duro para as aspirações do Gil. Editado 29 Maio 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 30 Maio 2012 Pedro Pereira no Gil. :) Já foi falado na página anterior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Maio 2012 Pedro Pereira no Gil. :) Boa contratação? O Richard também não permanecerá no Gil. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Pedro Pereira"É um importante passo para mim"MIGUEL RIBEIROPedro Pereira, de 28 anos, é o mais recente reforço do Gil Vicente. O jogador, formado no Sporting de Braga, assinou por uma época depois de ter dado nas vistas no Aves, onde foi um dos principais trunfos utilizados pelo técnico Paulo Fonseca para tentar a subida à Liga ZON Sagres."Estou muito contente com esta mudança. Foi uma boa época no Aves que infelizmente não terminou da forma como todos queríamos. No entanto, demos tudo", adiantou Pedro Pereira a O JOGO, acrescentando: "É um importante passo para mim e quero ajudar o clube a fazer uma época igual ou melhor do que a que conseguiu e, para isso, prometo trabalho." Pedro Pereira jogou no Braga B e uma época na equipa principal bracarense, tendo depois passado pelo Vizela e pelo Estrela da Amadora, antes de assinar pelo Aves.A sua chegada, sendo ele um extremo que atua preferencialmente pela direita, coincide com a saída de João Vilela - que, conforme adiantou O JOGO, assinou por um ano pelos iranianos do FC Tractor - e do também extremo Richard. O jogador brasileiro tem propostas do país de origem, que serão superiores às apresentadas pelos gilistas, que, como se sabe, viram o empréstimo terminar. Para aguçar o apetite de potenciais candidatos, o Santo André, detentor do passe do jogador, também finalizou o contrato com o médio. para quem o conhece, tem estaleca para 1ª divisão? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2012 Eu gosto muito do Pedro Pereira. Nunca percebi porque é que desapareceu da 1ª Divisão com o Estrela, tinha condições para ter ficado e foi um dos grandes impulsionadores do bom campeonato do Aves. Rápido, forte no 1x1, aparece bem em zonas de finalização... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 31 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Enquanto o núcleo duro dos gilistas continua no Brasil à procura de reforços para a próxima época, o clube prepara-se para colocar à disposição dos sócios a renovação dos lugares anuais, o que acontece na próxima segunda-feira. No Brasil, para já, a reunião com o lateral Júnior Caiçara e o seu empresário, ainda não foi definitiva quanto ao futuro do jogador. Citação do jornal "Record" online Fiúsa recusa desistir de Caiçara e RichardPROPOSTAS DO ESTRANGEIRO COMPLICAMquinta-feira, 31 maio de 2012 | 04:33Autor:MIGUEL SÁ PEREIRAPartilhar ComentáriosVisto: 1029 Lateral está em final de contrato e tem em carteira uma proposta aliciante da Alemanha. O defesa Júnior Caiçara e o médio ofensivo Richard ainda fazem parte dos planos do técnico Paulo Alves para a próxima temporada, mas a tarefa de segurar a dupla de brasileiros afigura-se difícil. O interesse de clubes estrangeiros nos seus serviços inflacionou as expectativas.Ambos representaram os gilistas a título de empréstimo do Santo André, clube com quem estão em final de contrato, pelo que uma das missões que levou o presidente António Fiúsa, o técnico Paulo Alves e o diretor desportivo Aloísio Alves ao Brasil foi precisamente procurar as respetivas renovações. btw perguntei ao Richard no facebook se ele ficava ou não e ele disse-me que estão em negociações.:lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Maio 2012 O Pedro Pereira é muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2012 btw perguntei ao Richard no facebook se ele ficava ou não e ele disse-me que estão em negociações. :lol: Que patrão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Maio 2012 É muito bom, não ficam nada mal servidos. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Junho 2012 (editado) . Citação do jornal "O Jogo" online Gil VicenteSem dinheiro para Caiçara A reunião com o jogador e o empresário não acabou da melhor forma para as pretensões do Gil Vicente. A proposta apresentada foi considerada demasiado curta. Segundo o empresário de Júnior Caiçara, a proposta que os dirigentes do Gil Vicente levaram à mesa das negociações "não dá nem para começar". Segundo O JOGO apurou, o jogador, que terminou o vínculo com os brasileiros do Santo André que, por seu turno, emprestaram Caiçara aos gilistas, estará a ser assediado pelo interesse de Flamengo e de Fluminense, emblemas do Rio de Janeiro que, para já, não apresentaram números mas deram conta do seu interesse. Na Europa, o jogador também tem interessados, na Alemanha e na Bulgária, de onde já chegaram propostas concorrentes e muito superiores à que o Gil Vicente fez, pelo que o futuro do jogador, que chegou a ser apontado ao Benfica, deverá ser fora de Portugal, isto se os gilistas não conseguirem contra-propostas semelhantes às que já estão nas mãos de Júnior Caiçara. Caiçara :cadeirada: Editado 1 Junho 2012 por Nume Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2012 E o Richard vai para o Irão. Vou ter muitas saudades dos nossos meninos. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 1 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Fiúsa recusa desistir de Caiçara e RichardpROPOSTAS DO ESTRANGEIRO COMPLICAMquinta-feira, 31 maio de 2012 | 04:33Autor:MIGUEL SÁ PEREIRAPartilhar ComentáriosVisto: 1405 Lateral está em final de contrato e tem em carteira uma proposta aliciante da Alemanha. O defesa Júnior Caiçara e o médio ofensivo Richard ainda fazem parte dos planos do técnico Paulo Alves para a próxima temporada, mas a tarefa de segurar a dupla de brasileiros afigura-se difícil. O interesse de clubes estrangeiros nos seus serviços inflacionou as expectativas.Ambos representaram os gilistas a título de empréstimo do Santo André, clube com quem estão em final de contrato, pelo que uma das missões que levou o presidente António Fiúsa, o técnico Paulo Alves e o diretor desportivo Aloísio Alves ao Brasil foi precisamente procurar as respetivas renovações. Citação do jornal "Record" online O guardião Lúcio Souza, de 22 anos, está na agenda dos gilistas e poderá oficializar um vínculo válido para a próxima temporada.Trata-se de um guarda-redes que faz parte dos quadros da Portuguesa dos Desportos, clube com quem o presidente António Fiúsa – atualmente no Brasil na companhia de Paulo Alves e Aloísio Alves – deverá oficializar um protocolo de cooperação e cedência de jogadores, à imagem do que sucedeu na época passada com o Santo André. “Existe a hipótese de transferência para o Gil Vicente, mas ainda não há nada definido”, confidenciou Lúcio à imprensa brasileira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2012 Não percebo essa de contratar um guarda-redes, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Junho 2012 Obrigado por tudo, Richard e Caiçara. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Quinteto está em observaçãojogadores da Portuguesa dos Desportos A Portuguesa dos Desportos disponibilizou um quinteto de opções para a missão gilista no Brasil, composta por António Fiúsa, Paulo Alves e Aloísio, escolher reforços ao abrigo da parceria recém-estabelecida. Ao já noticiado guardião Lúcio, juntam-se agora o defesa Jaime, o médio Ceará e os avançados Pirajú e Rafael Silva, todos produtos da formação da Lusa. Os responsáveis do Gil Vicente observaram um jogo-treino do conjunto paulista mas ainda não comunicaram qualquer decisão. Relativamente à contratação/empréstimo do Gr, acho bem. Mesmo que o Adriano fique, é preciso uma alternativa de qualidade, e nem Murta nem o Jorge têm estaleca para isto. Espero que o Richard e o Caiçara fiquem, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2012 Tanto o Richard como o Caiçara tem propostas bem superiores à do Gil. Esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2012 O Manoel ainda não é do Gil e parece que o Paços está interessado nele. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 2 Junho 2012 então mas ele não tinha assinado? não percebo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Junho 2012 Hoje na edição impressa da Abola vem que o Paços de Ferreira quer comprar o Manoel...só o Ojogo falou da transferência do Manoel para o Gil. O Gil não pôs nada no site acerca do Manoel e parece que infelizmente não vem para cá, porque o Paços está com dinheiro fresquinho pronto a dar ao Grêmio Anápolis (que é o clube dono do passe), graças às transferências do Michel e Luisinho... Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Junho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Gil Vicente"Caça ao reforço" com bloco de notas na mãoOs "generais" do Gil Vicente, ainda em périplo pelo Brasil, assistiram, esta sexta-feira, ao treino da Portuguesa dos Desportos, clube com quem formalizaram um protocolo de cooperação que já tinha sido anunciado pelo presidente António Fiusa.Um dos lugares para onde os olhares gilistas estiveram particularmente atentos foi para a baliza, uma vez que, embora o guarda-redes titular Adriano esteja garantido, as situações de Jorge Batista e Murta ainda não ficaram definidas antes da partida dos jogadores para férias.Segundo O JOGO apurou, quer Jorge Batista, quer Murta têm propostas de outros emblemas, no entanto, a intenção de ambos é dar preferência ao Gil Vicente."Andamos, para já, a observar os jogadores e a establecer contatos com os clubes de quem estamos mais próximos, ainda não formulamos qualquer proposta a novos jogadores, guarda-redes ou não. A acontecer será apenas numa segunda fase.", garantiu António Fiusa. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online César Peixoto na expectativaÀ ESPERA DE PROPOSTA GILISTA Permanece a incógnita sobre o futuro de César Peixoto. O médio de 32 anos continua à espera que o Gil Vicente lhe apresente uma proposta. “Já falaram comigo e disseram-me que queriam que eu continuasse, mas ainda não me foi feita uma abordagem concreta”, revelou, à margem de um jogo de solidariedade, realçando que é“um jogador livre” e continua no mercado. “Já apareceram algumas coisas, mas nada em concreto. Não fecho nenhuma porta, seja cá ou no estrangeiro. Sou profissional e estou disponível para tudo”, sublinhou. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2012 Fui ontem ao vosso estádio e gostei muito. Impecável mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Junho 2012 é verdade, o que houve lá? passei lá à tarde e estava uma confusão danada. Cheguei a pensar que era o Gil a jogar lol Disseram-me que houve entrega dos troféus ou o crl mas sem grandes certezas Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2012 Era a festa da AFBraga, entregavam medalhas e taças aos vencedores de todas as séries e escalões. O ponto alto era a final da Taça da Associação, entre o Taipas e o Celeirós. Ganhou o Taipas 1-0. Compartilhar este post Link para o post