Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Recordo-me que quando o Gil contratou o Adriano, a minha reacção foi exactamente a mesma. Pode ser que tenha outra enorme surpresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais, Mário. Aliás, ainda me lembro de ver o jogo de apresentação, contra o Braga, e de pensar, "porra, vai pôr este chouriço quando tem o JB no banco?", e hoje, ao "dizer" isto, quase vomitei de vergonha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos olvidar o passado, o futuro é que interessa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. :D

Btw, é preciso pagar as quotas de Junho e Julho?

Bela pergunta. Acho que sim. Aliás, ao ir buscar o bilhete para o jogo com o Braga, nas meias da Taça da Liga, perguntei sobre a situação de renovar cadeiras e isso, e o tipo só me deixou pagar até Junho, por ser quando fecha a época. Portanto, é ir lá cedo e meter nojo, mas no ano passado também tive de pagar por Julho, quando nem houve jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é preciso pagar Junho e Julho, mas sem certezas.

eu sempre gostei muito do Adriano, btw. Lembro-me de ir ver um amigável da pré-época contra o Tirsense a um sábado de manhã e vê-lo a aquecer. Pensei logo "este gajo mexe-se bem". Em compensação o Jorge Batista parecia um penedo a cair. E levantar-se era um problema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em compras do ano passado, a do Mauro, Paulao, Sciola e Leandrinho foram um tiro completamente ao lado.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em compras do ano passado, a do Mauro, Paulao, Sciola e Leandrinho foram um tiro completamente ao lado.

Vão sair esses todos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Brito é muito bom jogador. Vamos a ver como se dá na 1º liga.

E de pensar que não serviu pro Atlético :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Brito é extremo esquerdo, parecido com o peruano do scp, foi a revelação do torreense... e colega do marçal do nacional da madeira...

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu

Gostei mais desta reacção do que o 'loool' no tópico do Vieira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Olhanense também o queria, por isso mau de todo não deve ser. Há que acarditar em quem manda.

o Olhanense, nestes últimos anos, anda com um olho para os avnaçados que até mete medo.

Yontcha, Dady, Meza, Rabiola, Adilson. Upa, upa, só craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Irão é forte hipótese

João Vilela, médio-ofensivo dos gilistas cujo contrato está a terminar, recebeu uma abordagem para se transferir para um clube do Irão apurado para a Liga dos Campeões Asiática. O jogador, de 26 anos, formado no Benfica e há seis épocas em Barcelos, ainda não terá aceitado, mas os valores contratuais propostos são tentadores.

@ Ojogo

Compartilhar este post

Link para o post

Saná no Gil Vicente sff

Gostava de ver o Saná de 20 anos ex-Benfica e Servette, rescindiu com o Valladolid e está a custo 0, internacional sub-21, vamos lá apostar Gil please ;)

Boubacar Fofana

Um jovem com 22 anos, excelente jogador, revelação na epóca de 2010/2011 pelo Gondomar actualmente emprestado ao Kartalspor (2* Divisão Turca), é um jogador talentoso que fazia falta ao Gil Vicente, forte fisicamente, natural da Guiné-Conakri.

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

então mas o Vilela não tinha renovado logo na altura que se lesionou? Ele até falou que ficou emocionado com a postura da direcção do Gil que não o deixaram "sozinho" lol. A ser verdade, está a ser um pouco porco. Mas neste mundo já se $abe o que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas o Vilela não tinha renovado logo na altura que se lesionou? Ele até falou que ficou emocionado com a postura da direcção do Gil que não o deixaram "sozinho" lol. A ser verdade, está a ser um pouco porco. Mas neste mundo já se $abe o que conta.

E quem é que o pode julgar? Se calhar aqui pediam-lhe para baixar o salário; se calhar lá dão-lhe muito mais. Vai daí, faz uns meses e em Janeiro está de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

lol ser porco.

enfimnoçãodarealidade

lol ler o que convém

quando eu disse que já se sabe o que conta neste mundo é porque tenho noção dessa mesma realidade.

E quem é que o pode julgar? Se calhar aqui pediam-lhe para baixar o salário; se calhar lá dão-lhe muito mais. Vai daí, faz uns meses e em Janeiro está de volta.

eu posso julgar, que não trocava este clube por mais nenhum :heart:

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma. Que o Fiusa vai dar-vos umas quantas surpresas e ajudar o Paulo Alves a construir um plantel competitivo. Acho que o Galo e o Zé Luis vão regressar o Gil na mesma, apesar de serem ambos bons jogadores ainda não tem aquele estofo para jogar a um nível superior. E acho também que devido ao facto do Hugo Vieira ter vindo para o SLB possa haver um ou dois jogadores emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma. Que o Fiusa vai dar-vos umas quantas surpresas e ajudar o Paulo Alves a construir um plantel competitivo. Acho que o Galo e o Zé Luis vão regressar o Gil na mesma, apesar de serem ambos bons jogadores ainda não tem aquele estofo para jogar a um nível superior. E acho também que devido ao facto do Hugo Vieira ter vindo para o SLB possa haver um ou dois jogadores emprestados.

Acredito que o Galo volte, o José já não.

Quanto ao "Vieira", por que raio ia o Benfica mandar jogadores para cá? Ele assinou a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...