Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leonardo Cipriano é reforço; Marangon vem à experiência da RomaPor Pedro Barros
A- A A+

O Gil Vicente anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de Leonardo Cipriano, avançado de 24 anos, que jogava no Santa Cruz, do Brasil. O brasileiro é o nono reforço dos gilistas para a nova temporada e já deverá estar às ordens de Paulo Alves na terça-feira.

Também João Paulo Marangon será novidade amanhã em Barcelos. O brasileiro de 23 anos pertence aos quadros da Roma, e vem à experiência treinar-se junto do restante plantel do Gil Vicente. Marangon é médio e nunca se afirmou na Roma, tendo sido sucessivamente emprestado pelo clube da capital.
17:00 - 16-07-2012

Compartilhar este post

Link para o post

a próxima grande competição nacional, qual taça de Portugal qual quê 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam aglomerar mais equipas. Santa Maria e outros

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, era giro fazerem um torneio, durante a pré época, com o Vitória, Braga e Gil.

Mais Moreirense, Vizela, Fafe, Famalicão e o Taipas (para o Frank participar :mrgreen: ). 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais Moreirense, Vizela, Fafe, Famalicão e o Taipas (para o Frank participar :mrgreen: ). 8)

Nesse estádio só jogo para ganhar. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse estádio só jogo para ganhar. :biggrin:

Estou a imaginar o Alan a falhar de baliza aberta no último minuto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

César Peixoto renova por três anosPor Pedro Barros
A- A A+

Está confirmada a permanência de César Peixoto no Gil Vicente. O esquerdino renovou, esta terça-feira, por três temporadas pelo clube minhoto.

O jogador, de 32 anos, abandonou o Estádio Cidade de Barcelos visivelmente animado, integrando quarta-feira os trabalhos de pré-temporada da equipa orientada por Paulo Alves.

César Peixoto, recorde-se, ingressou no Gil Vicente na passada temporada, proveniente do Benfica. 18:06 - 17-07-2012

Lol que m*rda de negócio.

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contrato até aos 35, está na fase descendente da carreira e deve ser o que ganha mais no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem contrato até aos 35, está na fase descendente da carreira e deve ser o que ganha mais no plantel.

Isso da fase descendente tem cá uma piada lol tomara a muitos em fase ascendente jogarem tanto como ele. O gajo transpira classe naqueles pés, aquele meio campo tem outro perfume com ele. Ele dá muita qualidade ao jogo do Gil. Então agora que o nosso meio campo está fraco, melhor notícia não poderia haver. Ainda por cima a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A título definitivo? Mas estão a pensar vendê-lo aos 32, 33 anos? :mrgreen:

Eu acho um mau negócio sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

A título definitivo? Mas estão a pensar vendê-lo aos 32, 33 anos? :mrgreen:

Eu acho um mau negócio sinceramente.

Achas um mau negócio porque não o vês a jogar. Se não o visse pensava como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

3 anos é absurdo. Não duvido que encaixe perfeitamente mais uma época, mas não acredito que dure mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da fase descendente tem cá uma piada lol tomara a muitos em fase ascendente jogarem tanto como ele. O gajo transpira classe naqueles pés, aquele meio campo tem outro perfume com ele. Ele dá muita qualidade ao jogo do Gil. Então agora que o nosso meio campo está fraco, melhor notícia não poderia haver. Ainda por cima a título definitivo.

Desculpa então, o Barcelona espera por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia não é a qualidade dele, que é imensa para um clube com as aspirações do Gil, mas sim estar a suportar um elevado salário durante tanto tempo. É algo arriscado, digamos assim.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me chateia não é a qualidade dele, que é imensa para um clube com as aspirações do Gil, mas sim estar a suportar um elevado salário durante tanto tempo. É algo arriscado, digamos assim.

Se o clube o paga é porque pode. Se há coisa que o Fiuza nunca foi é irresponsável.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa então, o Barcelona espera por ele.

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...