Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luan vai ser operado e só joga em 2013

Confirmaram-se as piores perspetivas para o médio do Gil Vicente Luan. Os resultados dos exames realizados pelo jogador de 23 anos na quinta-feira confirmam a necessidade de o atleta ser submetido a uma intervenção cirúrgica aos ligamentos do joelho esquerdo.

O brasileiro, que se lesionou no jogo particular com o Penafiel a 18 de julho, vai enfrentar um tempo de paragem entre cinco e seis meses, pelo que só se estreará pelo clube gilista em 2013.

Luan foi contratado neste defeso pelo clube de Barcelos ao Audax São Paulo do Brasil, e a indisponibilidade do jogador durante a primeira metade da temporada é considerada pelo treinador Paulo Alves como uma «grande contrariedade».

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Benfica é um acréscimo de motivação» - Paulo Alves

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, mostrou-se satisfeito por ter a oportunidade de defrontar o Benfica nesta pré-temporada. Os encarnados deslocam-se a Barcelos este sábado para disputar a quadra edição do Troféu Crédito Agrícola. O encontro serve simultaneamente de apresentação dos gilistas aos seus sócios e simpatizantes.

«Ter o Benfica como adversário é um acréscimo de motivação para os jogadores e para os adeptos. A envolvência será diferente da dos outros jogos de pré-época até porque estaremos muito próximos do plano dos jogos da Liga. Mas a nossa intenção é a de que a equipa continue a evoluir satisfatoriamente», afirmou o treinador na conferência de imprensa de lançamento do encontro.

Noutro âmbito, Paulo Alves confirmou que o «plantel não está fechado» e que existe «espaço para mais dois ou três elementos». Rodrigo Galo? O técnico dos «galos» reage prontamente: «Não vou falar de nomes. Temos vários jogadores referenciados». O treinador do Gil Vicente garantiu no entanto que o grupo final terá «entre 24 e 25 jogadores».

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Schizo estava no Gil!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa equipa este ano parece-me algo fraca :/

Compartilhar este post

Link para o post

Acordei envergonhado com o resultado apresentado ontem em nossa apresentação perante o Benfica . Gil 2 X 5 Benfica . Não quero fazer média com ninguém nem preciso disso . Conto com o apoio de todos vós Gilistas e acredito muito que vamos fazer uma boa época , tudo faremos para isso acontecer .

facebook Adriano :'(

É claro que a equipa está abalada, com jogadores como Caiçara, Richard, Galo, Zé Luis que eram tão influentes a sair assim de rajada... pqp esta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Vieira? Li uma coisa no Record, mas não explica grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não estive presente no jogo, mas também li algo a falar sobre isso. Do que vi na TV, só me apercebi de um desentendimento com o César Peixoto.

Compartilhar este post

Link para o post

houve lá um lance em que ele se manda para o chão e o Peixoto, f*dido, manda a bola contra ele. De qualquer forma, os adeptos estão frustrados com ele, é mais por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

lol meti conversa com o Richard no facebook e ele tá a dizer-me que perdemos o Richard e o Caiçara por incompetência do Fiuza

lololol

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo. Que tal jogou o Braga?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entramos muito bem, marcamos logo no primeiro minuto. Excelente ratada do Luis Carlos do lado esquerdo que cruza para Pedro Pereira e faz o golo. Depois o Braga esteve por cima no jogo. Na primeira parte, as jogadas de perigo foram divididas e o Braga nem esteve muito por cima. Na 2ª, e sobretudo com a entrada de Eder (o gajo joga pra crl) fomos massacrados nos últimos 10 minutos. O golo aconteceu aos 90+1... Foram precisos 8 penalties, salvo erro, para decidir o vencedor.

os jogos com o Braga começam a tornar-se míticos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui, mas houve confusão no golo do Braga, houve algumas trocas de palavras entre o Paulo Alves e o Peseiro, e o meu pai há pouco disse-me que o Zé Luís fez qualquer coisa para o público (ouviu na rádio). Jasus.

Nume, por que é que me mandaste uma MP a dizer "és daqueles que vai ao Gil apoiar o Benfica?"? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

porque não fazia p*ta ideia q eras benfiquista lol e fiquei admirado por ver esse avatar. E tive curiosidade em saber qual é que apoiarias caso se defrontassem. Até porque o texto que escrevi para a revista do Gil fala sobre isso...

em relação ao jogo, ya, houve pessoal do Braga que entrou em campo no golo do Braga e dps houve confusão entre eles e os seguranças. O Zé Luis sacou grande carrinho ao nosso Gr, Lúcio e o pessoal não gostou, óbvio. E o Paulo pegou-se com o Peseiro porque o Peseiro lembrou-se de mandar vir com as substituições do Gil lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esgalhado então. Penso que não havia necessidade daquele conteúdo na MP, mas não há problema. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que vai sair na revista é o texto que escrevi, a entrevista era só para dar alguns dados e explicar como começou o 'gilismo'. A revista será distribuída a 19 de Agosto no Gil x Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Galo na Académica...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é grande, grande jogador. Além da disponibilidade de jogar em várias posições, como lateral direito, médio direito e extremo, executa-as com qualidade, algo raro num atleta. Fará imensa falta e será uma mais valia para a Académica. Sobre as suas declarações, podia ter dito as coisas de maneira diferente.

Quanto ao Gil, continua tudo na mesma. Plantel fraco, nada de reforços e o jogo com o Porto cada vez mais perto. Amanhã, há amigável contra o Celta de Vigo. Vou estar presente. Apareçam.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Vicente perdeu 1-3 frente ao Celta de Vigo. É verdade que o resultado é demasiado pesado e talvez uma derrota pela margem mínima ou o empate seria o mais justo. No entanto, isso é o menos, o que mais me preocupa é que tudo continua na mesma. O Paulo Alves necessita urgentemente de uns três ou quatro jogadores de qualidade indiscutível e não é com estes contentores brasileiros que as vitórias vão aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

epá Paulo Alves apostar no Hallison é morte certa lol fraquíssimo.

O Gil desde a entrada do Pedro Pereira e do luis Carlos jogou bem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...