Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

a partir do momento em que um dos nossos adeptos é identificado ou detido (não percebi pq é que o levaram) porque parte uma cadeira... lol fossem os SD até pessoas queimavam e eles piavam de mansinho. Ridículos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as bocas são perfeitamente normais no decorrer de um jogo, mandam-se umas larachas para aqui e outras para acolá e a coisa fica por ali. Acho que não faz sentido levarem isso ao extremo, era o que faltava.

Quanto ao resto eu até posso concordar porque me vejo diversas vezes em situações do género. Fossem claques dos 3 grandes e até e encolhiam todos, mas como somos pequeninos continuamos sem poder reclamar grande coisa. Não acho que isso seja necessariamente mau, se for justo ou merecido, é apenas incomodativo por saber que diversas vezes não se justifica a excessiva prudência da polícia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as bocas são perfeitamente normais no decorrer de um jogo, mandam-se umas larachas para aqui e outras para acolá e a coisa fica por ali. Acho que não faz sentido levarem isso ao extremo, era o que faltava.

Quanto ao resto eu até posso concordar porque me vejo diversas vezes em situações do género. Fossem claques dos 3 grandes e até e encolhiam todos, mas como somos pequeninos continuamos sem poder reclamar grande coisa. Não acho que isso seja necessariamente mau, se for justo ou merecido, é apenas incomodativo por saber que diversas vezes não se justifica a excessiva prudência da polícia

Já aconteceu ao joão pedro vermelho cá do forum num jogo no berço da nação

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu ao joão pedro vermelho cá do forum num jogo no berço da nação

Confere, clubes pequenos.

ah e independentemente disso, continuo a dizer que há coisas que a eles lhe são permitidas (erradamente) e que aos restantes não são. o que está mal é no primeiro caso, não nos podemos queixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Ferreira no Gil Vicente-P. Ferreira

Marco Ferreira, da Associação de Futebol da Madeira, foi o árbitro nomeado para arbitrar o jogo entre Gil Vicente e Paços de Ferreira, sexta-feira, que abre a jornada nove da Liga. Os gilistas (9.º/9 pontos) procuram voltar às vitórias após duas derrotas consecutivas, com Benfica e SC Braga, podendo os pacenses (5.º/11 pontos) somar o quarto jogo seguido sem experimentar o sabor da derrota no Campeonato (dois empates e uma vitória nas três rondas anteriores).

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que jogo fraco, fraco, fraco. Entra no lote dos piores jogos que vi neste estádio. Só se salva o Adriano, porque de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã joga-se a Taça de Portugal frente ao Mirandela. Não sei o que esperar. Sinceramente, é daquelas partidas que qualquer resultado não surpreende. O Paulo Alves está indeciso em montar o onze da partida, uma vez que quer castigar alguns jogadores, mas também tem receio de fazer alterações a mais, que prejudiquem a equipa. Bem, espero que honrem a camisola.

0-1, Yero.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Mirandela está em primeiro na 2D Norte. Gosto do defesa esquerdo deles e do avançado emprestado pelo Nacional(?).

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar em casa, motivados por jogar frente a um clube da primeira e ter a possibilidade de fazer história e em primeiro lugar? Hum, já vi este filme algumas vezes.

Mas quero acreditar que a equipa vai dar uma boa resposta aos resultados negativos. Bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil eliminou o Mirandela na Taça. Os centrais resolveram a partida.

De positivo, do que sei, só ficou o resultado, mas espero que esta vitória aumente a moral da equipa. O próximo jogo é em Coimbra e é imperativo pontuar.

Falta uma eliminatória para alcançar os quartos-de-final, que é a fase mais avançada que o Gil jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil eliminou o Mirandela na Taça. Os centrais resolveram a partida.

De positivo, do que sei, só ficou o resultado, mas espero que esta vitória aumente a moral da equipa. O próximo jogo é em Coimbra e é imperativo pontuar.

Falta uma eliminatória para alcançar os quartos-de-final, que é a fase mais avançada que o Gil jogou.

Para além do golo , o Pecks jogou bem?

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não vi o jogo.

Quando vir um jogo do rapaz prometo-te que te faço uma análise da sua exibição. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não vi o jogo.

Quando vir um jogo do rapaz prometo-te que te faço uma análise da sua exibição. :lol:/>

Fico a espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mário mete aí o vídeo da nova miss q eu não tou a conseguir pôr

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...