Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Gil Vicente ganha, joga em casa e joga contra uma equipa de 2ª, peço aos adeptos de Oliveira de Azeméis que não façam kms em vão. Rumo ao Jamor!

Compartilhar este post

Link para o post

és gilista?

Link?

http://vimeo.com/54499982#

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Boas notícias para Paulo Alves: apesar do largo leque de lesionados do plantel, o treinador irá, ao que tudo indica, iniciar a semana com três reforços: André Cunha, Halisson e Rafael Silva estão praticamente recuperados das respetivas lesões e devem voltar hoje, às 10 horas, aos treinos.

Luan (a recuperar de cirurgia ao joelho esquerdo), Daniel (artroscopia ao joelho esquerdo), Brito (cirurgia ao ombro esquerdo), Tiero (rotura na coxa direita) e Djalma (rotura na coxa esquerda) estão indisponíveis.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Na base do golo que marcou o início da reviravolta do Gil Vicente, assinado pelo brasileiro Pio, esteve uma decisão do jogador, de 24 anos, que acabou por não obedecer às ordens de Paulo Alves. Depois de ganhar uma falta em zona frontal à baliza de Ricardo, mas ainda muito longe do alvo, o técnico deu ordens para que a equipa saísse a jogar.

Desobedecendo ao seu líder, Pio acabou por rematar e, num lance feliz – a bola sofreu uma trajetória na barreira –, fez golo. A confissão veio nas palavras do médio gilista. “Ganhei a falta e o míster mandou que fizéssemos a jogada, mas eu preferi chamar a responsabilidade para mim e rematar à baliza. Felizmente, fui feliz na cobrança e fiz golo. Peço desculpa ao míster”, respondeu, bem-disposto, o ex-Guaratinguetá.

Promessas. Depois do primeiro golo em Portugal, Pio quer festejar mais vezes, mas sempre com os pés bem assentes no chão. “Estava mesmo a precisar deste golo. No Brasil fiz muitos e aqui também quero que aconteça. Sei que tenho de dar um passo de cada vez. Quero defender o Gil, com muita garra, e depois, no momento certo as coisas vão aparecer”.

lol não sabia desta cena do Pio

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é um dos jogos mais importantes da época. Gostava de ver uma boa casa, para ajudar o Gil a chegar aos quartos-de-final, seria lindo.

Vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Yero. Está a ser útil, embora o Gil precise na mesma de contratar um avançado digno desse nome.

O Gil esteve competente, serviços mínimos chegaram e nem se exigia outro desempenho.

Rumo ao Jamor!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil está interessado em contratar o João Vilela e o Anselmo, que estavam a jogar no Irão.

Sobre o jogo de Domingo, não se pode pedir nada a não ser os três pontos, são vitais para o Gil não acabar o ano numa posição delicada. Vamos!

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Frank não tive oportunidade de ir ver o jogo.. mas foi mais um fraquinhos do género dos que temos feito ultimamente?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa começou bem, mais tarde ou mais cedo acabaria por chegar ao golo, mas aquela defesa meteu água a torto e a direito e estragou tudo.

Pecks a médio defensivo é simplesmente incompreensível, nunca vou perceber esta opção, não sei o que se passou com o Luís Manuel, mas é totalmente irresponsável colocar um miúdo que está a começar a ganhar forma a central, numa posição tão importante. Perdi conta das vezes que fez asneira, no entanto, a culpa não é dele, mas, sim, do Paulo Alves.

O pior nem foi isso, foi a exibição do João Pedro. Normalmente até é seguro a defender, não compromete, hoje é que esteve horrível, muito, muito fraco. Jogadores desta categoria não têm qualidade no Gil Vicente. E a displicência de toda a defesa gilista é inacreditável.

Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já no jogo com a Oliveirense fiquei com a ideia que como uma equipa da 1ª liga tínhamos perdido, por isso, quando vi o resultado nem me surpreendeu muito. Essa ideia de colocar o Pecks a médio defensivo é simplesmente estúpida, para além de não ter qualidade da passe suficiente para jogar ali, pelo menos para já, não se fazem experiências destas em jogos desta importância mas também so revela a falta de opções que temos.

O gil como já reparamos reforçou-se incrivelmente mal, ultimamente ainda chegavam uns brasileiros com qualidade este ano nem isso. Portanto janeiro vai ser decisivo, é imperial dar frescura ao meio campo e ainda mais importante contratar alguém que possamos chamar de avançado que aquilo que temos nossa senhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro é vital para as nossas aspirações.

Repara que há jogadores que na temporada passada pouco jogavam e este ano são titularíssimos. Sciola, João Pedro, Yero... Diz bem onde chegamos.

Compartilhar este post

Link para o post

João Vilela no Gil em janeiro. Já nos começamos a mexer, bons sinais.

Editado por AbStrActO

Compartilhar este post

Link para o post

João Vilela é reforço para janeiro

João Vilela assinou esta terça-feira um contrato que o liga ao Gil Vicente por duas épocas e meia. O médio português, de 27 anos, pode estrear-se nesta época com a camisola gilista já em janeiro, na reabertura do mercado de transferências.

Vilela começa a treinar-se já amanhã, de forma a integrar-se totalmente com o restante plantel e manter a forma física. O médio vem, sem dúvida, acrescentar qualidade à equipa e fortalecer o meio campo.

Em declarações ao site do clube, Vilela revelou enorme satisfação pelo regresso ao Gil Vicente: «Estou muito feliz por regressar a uma casa que bem conheço. Passei aqui seis dos melhores anos da minha carreira. O Gil Vicente é uma família, com adeptos fantásticos», disse.

O médio prometeu empenho nesta nova etapa da carreira: «Agradeço a confiança depositada em mim pela direção e pelo treinador Paulo Alves. Venho para ajudar. Sou mais um num plantel recheado de bons jogadores, mas venho para trabalhar e lutar por um lugar na equipa», destacou.

Em sentido contrário, Ramazotti acertou hoje a rescisão do contrato com o Gil Vicente e regressa ao Brasil.

O avançado brasileiro, de 24 anos, não estava a ter os minutos de jogo que pretendia e optou por requisitar junto do clube a rescisão amigável.

Ramazotti agradeceu todo o apoio da direção, treinador e companheiros de equipa e deixa uma palavra especial para os adeptos gilistas: «São dos melhores.»

A direção e o treinador do Gil Vicente agradecem o contributo de Ramazotti enquanto esteve no clube e deseja-lhe as maiores felicidades para a sua carreira.

http://www.gilvicentefc.pt/noticia.php?id=220&n=Joao-Vilela-e-reforco-para-janeiro

2lmx62x.gif

Luciano Amaral será operado e enfrenta longa paragem

Confirmaram-se as piores suspeitas. Os exames complementares realizados confirmaram que a lesão de Luciano Amaral é grave e vai forçar a uma intervenção cirúrgica, pelo que o lateral terá pela frente uma longa paragem. Ainda não são conhecidas as estimativas exatas, mas a entorse no joelho esquerdo deverá deixar o brasileiro fora dos relvados por dois ou três meses.

O Gil Vicente, que já estava no mercado à procura de opções para a frente de ataque, pode assim ter de avançar também para a contratação de um lateral-esquerdo, na reabertura do mercado, em janeiro.

Por outro lado, no treino desta manhã, em que Paulo Alves continuou a preparar a deslocação ao terreno do Olhanense, Djalma, Tiero e Luís Manuel já trabalharam sem limitações, regressando assim ao lote de opções.

2lmx62x.gif

Valdinho é reforço até 2014

Valdinho é o primeiro reforço do Gil Vicente para janeiro e começa a partir de hoje a treinar-se com o plantel comandado por Paulo Alves, de forma a ambientar-se ao grupo e à filosofia de jogo do treinador. O extremo angolano, de 23 anos, rescindiu há dias com o CD Aves, onde estava cedido pelos alemães do Mainz, e assinou ontem contrato com os gilistas válido por época e meia.

Foi uma operação relâmpago e de certa forma surpreendente, na medida em que Valdinho pouco se deu a revelar no CD Aves, depois de uma temporada no Santa Clara em que emergiu como unidade fundamental da formação açoriana - fez um total de 19 jogos em várias competições e o emblema insular tentou, sem sucesso, a sua renovação.

Nos avenses, Valdinho disputou apenas seis partidas na Segunda Liga, uma a titular, somando ainda dois jogos na Taça da Liga e um na Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pecks jogará na CAN. Fico naturalmente feliz por ver um jogador com tanto potencial a ser convocado para uma competição deste calibre, contudo, como nem tudo são boas notícias, a equipa ficará desfalcada numa altura que o que mais precisa é de ter diversas opções à disposição.

Com o mercado de Janeiro a chegar, conto com a aquisição de alguns jogadores para as posições carenciadas, de forma a que o plantel aumente qualitativamente que bem necessita.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje passei no estádio e estive para mandar a dica ao Fiuza "não trate de comprar 2 laterais de qualidade que vamos andar com a corda ao pescoço até ao final da época". Mas pronto.

Em relação ao Pecks, ainda não deu para avaliar bem, mas pra mim é claramente superior ao Hallison.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que as alas são as posições mais carenciadas, estão a jogar atletas que na época passada sentaram a temporada quase toda. Só isto diz muito sobre o que se tem passado.

O Pecks provavelmente fará dupla com o Halisson na próxima temporada, uma vez que não me parece que o Claudio continuará no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...