Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Talvez. mas para já não consigo gostar do estilo de jogo do Brito nem acho que nos possa dar grande coisa. Já o Pedro Pereira com outra confiança pode ser muito mais útil e a culpa da falta de confiança não é só dele. E além disto era bem preferível antes de rescindir com o Pedro, despachar muitos dos brasileiros que estão lá a passear.

O Gil não pode esperar por isso. Tem de optar por quem já mostrou boas coisas e o Pedro Pereira até pode nunca vir a ser útil... Pá, não dá.

A questão é que estamos a ficar com demasiados extremos, logo é necessário "despachar" quem ainda não mostrou qualidade para jogar no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Não perdi muitos jogos esta época e não gostei nada do que vi do Brito tudo muito em esforço e pouco mais. O Pedro Pereira nota-se que tem qualidade a questão é que também não está com a confiança necessária para ter render mais. E rescindir assim com o Paulo Arantes além de tudo é também uma falta de consideração por tudo que fez.

O brito é bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu não gostei nada do que vi do Brito. secalhar não vi os melhores jogos dele. Vamos ver como evolui.. apesar de continua a achar que o Pedro Pereira bem aproveitado pode render muito mais. E continuo a achar que antes do Pedro Pereira temos alguns brasileiros que andam a 2/3 anos sem mostrar nada e com esses não vejo rescisões.

Editado por AbStrActO

Compartilhar este post

Link para o post

É assim eu não gostei nada do que vi do Brito. secalhar não vi os melhores jogos dele. Vamos ver como evolui.. apesar de continua a achar que o Pedro Pereira bem aproveitado pode render muito mais. E continuo a achar que antes do Pedro Pereira temos alguns brasileiros que andam a 2/3 anos sem mostrar nada e com esses não vejo rescisões.

Quem?

Já agora, extremos: Pedro Pereira; Luís Carlos; Brito; Hugo Vieira; Luís Martins (se bem que jogará a DE); Vandinho;

Como o último foi contrato recentemente, é evidente que o que está a mais é o Pedro.

Já agora, o Paulo Jorge joga em que posição? Médio-centro, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Já agora, extremos: Pedro Pereira; Luís Carlos; Brito; Hugo Vieira; Luís Martins (se bem que jogará a DE); Vandinho;

Como o último foi contrato recentemente, é evidente que o que está a mais é o Pedro.

Já agora, o Paulo Jorge joga em que posição? Médio-centro, não é?

Na direita,mas também descai para o miolo

Compartilhar este post

Link para o post

É extremo? Mais sentido faz a saída do Pedro Pereira

Btw, creio que o Vieira jogará grande parte das partidas a avançado. E não me admiraria nada se o visse a titular na segunda, no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

É extremo? Mais sentido faz a saída do Pedro Pereira

Btw, creio que o Vieira jogará grande parte das partidas a avançado. E não me admiraria nada se o visse a titular na segunda, no Dragão.

Parei em "segunda" e achei que estavas a insinuar que iam descer. Só depois é que li a frase completa e fez-se luz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente o Paulo Alves tal como o ano passado vai apostar no vieira para avançado e o Paulo Jorge vem pa extremo. Desses que mencionaste para mim o mais fraco é o brito por isso a saltar alguém seria ele. E quanto aos brasileiros referia-me ao Luan, ao Djalma ao Ramazotti ao Elízio e não me posso esquecer do cepo do Éder. Tudo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luan ainda não jogou, o Elízio e o Ramazotti já foram dispensados e o Djalma, bem, só fez uns dois ou três jogos.

Quanto ao Éder, ya, já está a mais há imenso tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Elízio não estranho já ter sido dispensado nunca o vi jogar, ou sequer ouvi falar grande coisa dele portanto é normal. Já o Ramazotti não sabia mas que tinha falta de qualidade para aqui estar isso tinha,

Compartilhar este post

Link para o post

True. Para a Orangina foi útil, no ano em que vencemos o campeonato, mas todos sabíamos que não dava mais do que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

bem verdade isso. e mesmo a melhor coisinha que ele deve ter feito em toda a carreira foi aquele golo ao celta na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Paulo Jorge é o que passou por Marítimo e Braga certo? Se sim, sempre preferi vê-lo como defesa-direito. Mas é um bom jogador, faz bem toda a ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cláudio fica suspenso quantos jogos?

só deve ficar um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...