Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Achas que se põem a saída do Paulo Alves?

A culpa não é dele que lhe tenham dado um plantel medíocre, mas agora cresce a tentação de tentar usar a "chicotada psicológica"...

alguma vez se podia começar este jogo com Sandro (central com pés pesados) e Vitor Vinha a laterais? Quando tinha Luis Martins e Paulo Jorge. Paulo Alves 100% retranqueiro. A abordagem a este jogo foi ridícula.

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez se podia começar este jogo com Sandro (central com pés pesados) e Vitor Vinha a laterais? Quando tinha Luis Martins e Paulo Jorge. Paulo Alves 100% retranqueiro. A abordagem a este jogo foi ridícula.

Eu ouvi o jogo todo, e fiquei com a impressão que fomos das duas equipas a que quis mais a vitória e a procurou. E os relatadores nem criticaram essa opção do Paulo Alves.

O Paulo Jorge não é extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

É um assunto muito delicado. Por um lado, já fez boas temporadas em Barcelos, mas por outro, está a desiludir imenso em alguns aspectos, a errar bastante, apesar de ter um plantel mais fraco que o do ano passado.

Não sei, não sei mesmo. É certo que provavelmente a chicotada psicológica lançará a equipa para uma série de melhores resultados, visto que normalmente é isso que acontece, contudo, duvido que se arranje melhor que o Paulo Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Palhaços.

Estou cansado. Esta época são demasiadas desilusões, é um futebol ridículo, são decisões incompreensíveis, são jogadores a roçar o medíocre. O que a equipa tem apresentado não é digno de uma instituição que actua no escalão máximo do futebol português. Se no final do jogo com o Braga, ficar tudo na mesma, é rua com o Paulo Alves de modo a (ainda) tentar salvar o clube.

Quero acreditar, mas isto parece-me que não se modificará, começa-se a perder forças e na próxima época já me imagino a visitar estádios de clubes da segunda liga. É triste, mas é a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não fui na época passada, é para compensar.

Vá, mas espero que não venhas, quer dizer que conseguiste manter na Primeira Liga. Boa Sorte para o resto do campeonato! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vens aqui a Cinfães também. :mrgreen: (Embora isto já seja mais complicado, pois é preciso o Gil descer e o Cinfães subir). Mas espero, que se for para vir cá a Cinfães seja só na Taça de Portugal ou da Liga, ou seja, que o Gil se mantenha na primeira. Boa sorte! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que desejam que o Gil se mantenha na primeira, sinceramente. Não levem a mal, mas faz-me alguma confusão. Simpatizam com o clube? Gostam de alguns jogadores ou do treinador? Se estivesse no vosso lugar, seria-me completamente indiferente que se mantivesse ou descesse para a distrital.

Mas obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado.

As pessoas que defendem (e bem) que não se deve optar por reforços emprestados, ganharam uma forte arma, visto que este Gil Vicente é o exemplo perfeito das consequências disso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que desejam que o Gil se mantenha na primeira, sinceramente. Não levem a mal, mas faz-me alguma confusão. Simpatizam com o clube? Gostam de alguns jogadores ou do treinador? Se estivesse no vosso lugar, seria-me completamente indiferente que se mantivesse ou descesse para a distrital.

Mas obrigado.

Não tenho nenhuma ligação ao clube mas também nao tenho razões para desejar mal. Eu disse aquilo mais numa forma de desejar boa sorte para o resto da época. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas obrigado.

eu, unicamente por ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas obrigado.

Pelo Pecks e o Brito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo. Curiosidade apenas!

Opa soube que o Gil estava a ganhar 1-0. Depois soube que estava empatado. Ligo o rádio para ouvir os últimos minutos, e passado 30 segundos sofremos o 2-1. Que pé frio.

Começa a crescer a descrença porque toda gente acha que o Paulo Alves é bom treinador e a culpa não é dele. E sendo assim ninguém acredita muito que o chicote funcione. E agora entramos num ciclo infernal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito chateado com o resultado frente ao Benfica. Primeiro, já estava à espera que acontecesse e segundo, porque o Gil tem é de vencer as partidas frente aos adversários directos e em casa. Perder frente ao primeiro classificado e no seu estádio é natural, embora mostre claramente as fraquezas e dificuldades do plantel.

Sexta joga-se mais uma final, frente ao Braga. Se nestes jogos a equipa claudica, é porque não merece permanecer na liga e não está a merecê-lo, pelo menos até agora. Os bracarenses jogam com a defesa toda desfalcada e temos de aproveitar este factor. Por favor, façam uma boa exibição! É a única coisa que peço. O tempo começa a escassear.

Apesar dos maus resultados, o Gil tem tido sorte porque os adversários directos não tem vencido. Assim de repente, o Moreirense e o Beira-Mar não garantiram vitórias porque sofreram golos aos 90'. Incrível, não é? Se isso tivesse acontecido, a situação agravar-se-ia ainda mais. Entretanto, se o final de época correr mal e descermos, será um golpe duro no plano de crescimento que o Fiúza elaborou há uns anos. Estava tudo a correr bem. No ano passado fizemos uma boa temporada, no entanto, este ano tudo saiu ao contrário e a contratação do Aloiso foi o factor chave para isso. Foi ai que o Fiúza falhou... mas não só. Ter apostado em diversos emprestados também contribuiu imenso para o estado que as coisas estão actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quantos golos o Gil já sofreu nos últimos 15' de cada jogo. Que ridículos. Por amor de deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Gilistas, algum de vós já ouviu falar de um médio chamado Rosado que passou pelo Gil?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma alegria imensa. A cidade (Barcelos) parou com nosso regresso a primeira liga e por termos sido campeões. Aquilo foi uma loucura que nunca mais vou esquecer, algo que ficará marcado para o resto da vida. Ninguém esperava, foi uma equipe montada às pressas, com oito emprestados. Não foi fácil, mas todos queriamos algo para nossa vida. Isso pesou muito. No ano seguinte, mantivemos o grupo e alcançamos outro fato inédito, a final da Taça da Liga - recorda, em referência ao vice do Gil Vicente no torneio tido como o terceiro em importância no país (o Benfica foi campeão).

@ Caiçara

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...