Nume Publicado 29 Março 2013 ai p*ta que até me emociono :prayer: que saudades desse craque, nem sei como não foi melhor aproveitado em Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Março 2013 f*da-se, aquele penalti, pqp. Já contra o Braga foi a mesma m*rda. Assim fica difícil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Abril 2013 Só para dizer que continuamos, apesar da fraca temporada, a sermos o sexto clube com mais assistência na Liga. Em contrapartida, por exemplo, o Paços, que está a fazer uma temporada soberba, está em último, o que é inacreditável. Mentalidades... A vitória de ontem foi mais com o coração do que com a cabeça, mas, epá, o que interessa é que vencemos. Era o jogo do tudo ou nada. Subimos alguns lugares na tabela e voltamos a ganhar várias jornadas depois. Espero que galvanize a equipa para um final de temporada mais tranquilo. Excelente ambiente nas bancadas (devia ser sempre assim) e a reacção do Yero quando terminou a partida :prayer: Vamos, rapazes! E dedico a última foto ao Pedro. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Abril 2013 Ahah, só vi agora! Que máquina! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 Já reservei o meu lugar para estar presente, no Domingo, em Aveiro. Btw, o Gil está a pagar a totalidade do salário do Vieira (deve ser pouco deve, não sei como há capacidade para suportar tal despesa), o Ramazotti auferia cerca de 5000€ (felizmente que foi dispensado) e o Pio rescindiu porque, segundo o Fiúza, jogava para as câmaras e não se empenhava no treinos. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 18 Abril 2013 Se não for a Lisboa no domingo, ainda passo em Aveiro para ver o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 Já não vou. :lol: Reservei ontem à noite e disseram-me que já não estava disponível. Detesto essas cenas. Quando o clube está na m*rda, vão uns 10 ou 15. Quando está tudo melhor, vai toda a gente. p*ta de palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 18 Abril 2013 Já não vou. :lol: Reservei ontem à noite e disseram-me que já não estava disponível. Detesto essas cenas. Quando o clube está na m*rda, vão uns 10 ou 15. Quando está tudo melhor, vai toda a gente. p*ta de palhaçada. Infelizmente é um pouco assim por todo o lado... Quando a equipa está na mó da cima todos são adeptos, quando as coisas correm mal já poucos se interessam, Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2013 Ainda era do tempo em dava para reservar no dia anterior ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 21 Abril 2013 Pelo que parece fomos a única equipa a perder 2 vezes contra o último classificado, o que demonstra bem a nossa falta de qualidade. No inicio do jogo quando li a defesa titular a confiança evaporou-se de imediato. Nem para uma equipa da segunda liga servia. Agora pronto venham de lá as finalíssimas pela manutenção como à uns anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2013 Juro-te que se descermos, é bem merecido. A ver vamos. Ganhar agora à Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Abril 2013 Uffaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Que vitória extremamente importante. Uma final ganha. Só faltam três! A vitória é justa. A Olhanense nunca mostrou qualidade para vencer o Gil, mas talvez merecesse um golinho. Também isto de jogar com salários em atraso tem muito que se lhe diga... deve prejudicar imenso o rendimento dos atletas. Se calhar se estivessem financeiramente estáveis, não estariam a passar por esta de aflição na tabela. De destacar a exibição do Peixoto. Esteve imperial. As últimas duas vitórias aconteceram muito graças a ele. Está a ser provavelmente o elemento mais importante da equipa nesta recta final. E sobre o penalti: se falhasse seria o comido vivo, mas confesso que, depois de tantas desilusões passadas esta época, o estádio já merecia um momento destes. Foi lindo, lindo! E o Vieira fez mais um golo. Outro jogador que está-me a surpreender e de que maneira. Nota-se que nesta temporada está mais jogador, melhorou alguns aspectos e as exibições são provas disso - já leva 7 golos desde que chegou. Cresceu. Acho que a manutenção mais tarde ou mais cedo aparece. Já não deve escapar. Por fim, esteve um ambiente porreiro, embora tenha gostado mais do que vi no encontro com a Académica. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online O Gil Vicente ganhou a corrida por Nélson Agra. Em final de contrato com o Varzim, o médio defensivo estava há muito nos planos de Paulo Alves e assinou um contrato válido por três temporadas. O emblema poveiro fica com 20 por cento dos direitos desportivos do internacional jovem português, que é o terceiro reforço dos barcelenses, seguindo-se à dupla do Mirandela que Record noticiou em primeira mão:o lateral esquerdo Califa e o médio Alphonse. Aos 22 anos, Nélson Agra é mais um talento das camadas jovens dos Lobos do Mar e vai tentar seguir as pisadas de Neto (Zenit) e do primo Salvador (emprestado pelo Sevilha ao Siena). Júlio Alves (irmão de Bruno Alves) foi outro jovem promissor que cresceu ao lado do agora jogador do Gil Vicente. Renovação Noutro âmbito, ao que o nosso jornal apurou, Paulo Arantes vai ser convidado a renovar, nos próximos dias, contrato por três temporadas (o atual termina em junho). As últimas exibições do lateral-direito convenceram a equipa técnica e a direção. Por definir continuam as situações de Éder e Paulo Jorge. Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior.aspx?content_id=819179Não me parece que tenha o que é preciso pra jogar na 1ª divisão, tem a vantagem de jogar em todo o lado(médio centro, lateral/extremo direito, lateral/extremo esquerdo e acho que este ano chegou a jogar a central).Também se fala do Rui Coentrão pra vocês, esse sim muito bom jogador Editado 3 Maio 2013 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Maio 2013 Pior figura que o Luís Manuel não deve fazer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2013 O próximo Domingo será de emoções fortes.Eu, apesar de tudo, acredito plenamente e, epá, se descermos, é f*dido, mas é levantar a cabeça.. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 12 Maio 2013 E pronto venha de lá a finalíssima já aguardada. Acho que o Gil com o estádio bem composto nestas alturas não é habitual falha,r portanto até estou confiante. E também, caso não corra muito bem, estou a contar com uma ajudinha do benfica e do sporting. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2013 O Moreirense não preocupa, até porque temos vantagem no confronto directo. Já no Sporting não acredito... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Maio 2013 http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=402406 Gostava que isto acontecesse, mas estou a ver que não. O Porto e o Benfica jogam à mesma hora, logo dá para ver o filme todo. Espero estar enganado, tbh. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 16 Maio 2013 Se o Gil se conseguir manter, acham que o Paulo Alves vai renovar ou que o Fiuza vai buscar outro treinador? Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 16 Maio 2013 Só vi esse lance em Vila de Conde agora.. incrível como não se marca nada, é tão descarado... E independentemente do resultado de domingo espero que o Paulo não continue. Compartilhar este post Link para o post