Valdemar Machado Publicado 17 Maio 2013 Só vi esse lance em Vila de Conde agora.. incrível como não se marca nada, é tão descarado... E independentemente do resultado de domingo espero que o Paulo não continue. Eu rezo para que o Aloísio não continue. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2013 Cá acho que vai continuar um e outro. O que me deixa optimista é que dependemos de nós e nos últimos dois jogos, em casa, estivemos bem. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Maio 2013 Eu rezo para que o Aloísio não continue. Achas que não tem competência como dirigente? Pergunto porque não tenho acompanhado a época do Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2013 Foi um dos maiores responsáveis pelo fracasso das contratações. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Maio 2013 Pois, realmente as contratações não foram muito benéficas para a equipa, à exceção do Hugo Vieira e o João Vilela. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2013 Se descermos, não sei mesmo quando voltaremos à primeira liga. É tão difícil subir de divisão... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Maio 2013 Eu acredito que se vão manter na I Liga. Espero que desça o Moreirense e o Olhanense. Beira-Mar pratica bom futebol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Maio 2013 Também acredito, mas é preciso estar preparado para tudo! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Maio 2013 Lá nos safamos. Época miserável e muita coisa vai ter que mudar. Muito mal planeada esta época Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 19 Maio 2013 Lá nos safamos. Época miserável e muita coisa vai ter que mudar. Muito mal planeada esta época Sem estar muito por dentro da realidade do Gil, também me parece que a época foi mal preparada e que a plantel foi construído assim um bocado às três pancadas. Contudo, segundo me disseram o Paulo Alves teve pouco voto nas contratações, que foram maioritariamente assumidas pelo Fiuza/Aloisio. Gosto do Gil Vicente, fico contente que se tenham mantido ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2013 Lá nos safamos. Época miserável e muita coisa vai ter que mudar. Muito mal planeada esta época Sem dúvida alguma. Foi horrível. Sem estar muito por dentro da realidade do Gil, também me parece que a época foi mal preparada e que a plantel foi construído assim um bocado às três pancadas. Contudo, segundo me disseram o Paulo Alves teve pouco voto nas contratações, que foram maioritariamente assumidas pelo Fiuza/Aloisio. Gosto do Gil Vicente, fico contente que se tenham mantido ;) As contratações foram absurdas, muito más mesmo. Arrisco-me a dizer que este foi o pior plantel da liga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2013 Eu já o tinha dito por aí, mas os dois piores planteis em termos de qualidade individual, a meu ver, eram Gil Vicente e Moreirense. É um milagre estarem na I Liga para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2013 Agradecer ao Hugo Vieira e ao Peixoto por estas últimas vitórias, em casa. Foi apenas graças a isso. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 21 Maio 2013 Agradecer ao Hugo Vieira e ao Peixoto por estas últimas vitórias, em casa. Foi apenas graças a isso. Mas não se pode fazer uma equipa com o Vieira. O rapaz tem qualidade mas tem mais mania... O Peixoto deve fazer muita falta porque a exibição contra o Estoril foi constrangedora. Quantos titulares precisa o Gil Vicente de contratar? Paulo Alves despedido. Saiu por mútuo acordo. http://expresso.sapo.pt/paulo-alves-deixa-o-gil-vicente=f808513 Vamos buscar o Pedro Emanuel? Ou o Aloisio prefere o Jorge Costa? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Maio 2013 Carlos Brito é uma boa opção para o Gil Vicente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2013 Não estava mesmo nada à espera. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2013 Isto é praticamente um fim de um ciclo. Já se notava uma certa saturação entre os adeptos/clube/Paulo Alves e, embora o tenha defendido diversas vezes, este ano errou muito mais do que os últimos dois anos. Resta-nos agradecer o muito que fez pelo clube e desejar toda a sorte do mundo. Só espero que o Fiúza acerte no próximo treinador, se não... O Carlos Brito, como disseram ai, não seria mau de todo. A ver vamos. Mas não se pode fazer uma equipa com o Vieira. O rapaz tem qualidade mas tem mais mania... O Peixoto deve fazer muita falta porque a exibição contra o Estoril foi constrangedora. Quantos titulares precisa o Gil Vicente de contratar? Saiu por mútuo acordo. http://expresso.sapo.pt/paulo-alves-deixa-o-gil-vicente=f808513 Vamos buscar o Pedro Emanuel? Ou o Aloisio prefere o Jorge Costa? :biggrin: Claro que não se pode jogar sempre para ele. Se viste o jogo de Domingo de certeza que reparaste no futebol deplorável apresentado pelo Gil. Os jogadores não pensavam em outra coisa se não pôr a bola no Vieira. Nem pensavam em construir jogo, provavelmente era indicação do Paulo Alves, para aproveitar a sua velocidade, mas foi errado e saiu completamente ao lado. É impensável ver isto num clube que joga na primeira liga. Este ano o Hugo já fez muito, para aquilo que se encontra o clube, apesar de todas as suas manias. E agora o que não lhe deve faltar é mercado, e fico feliz por ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2013 Carlos Brito é uma boa opção para o Gil Vicente. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2013 Também concordo com o isso do Carlos Brito :) Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 22 Maio 2013 f*da-se! nem pensar epá o fiuza que vá aposte num treinador jovem e acima de tudo com mentalidade vencedora, como aconteceu nos casos de Paços ou Estoril. Não precisamos desses velhos caducos Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 22 Maio 2013 (editado) Não será o Toni, mas que está a treinar o Braga B? Editado 22 Maio 2013 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Maio 2013 O que me contaram foi mesmo o ex-Traktor. Mas parece-me pouco plausível que ele acabe no Gil. :p Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Maio 2013 (editado) Espero bem que não vão buscar o Pedro Emanuel, um treinador muito limitado. Acho que era preferível apostar talvez no Pedro Miguel ou no João de Deus. Editado 22 Maio 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post