Khaddafi Publicado 18 Junho 2013 Diz-.me o que achas dele. Tem um bom pé esquerdo, grande qualidade no drible, rápido, boa técnica, finaliza bem e é razoável no jogo de cabeça. Acho que ainda tem de desenvolver melhor a recepção e a protecção de bola. Mas é grande contratação, das melhores coisinhas que andava cá. Tem um percurso interessante, 3ª divisão > segunda liga > primeira liga Léo Kanu para aí. Que seja em definitivo, por favor. grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Junho 2013 terá direito a um valor de compensação pela formação do atleta. isto não era só se o Gil tivesse pago ao Trofense? Não. Os mecanismos de formação são sempre acionados. Depois o clube formador pode abdicar deles, mas um clube como o Santa Maria nunca o faria. O André Almeida chegou ao Benfica a custo zero e o Benfica pagou perto de 1 milhão de direitos de formação, salvo erro. Não me perguntes como é que se calcula o valor que eu não sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2013 O central? Defesa-esquerdo. Léo Kanu para aí. Que seja em definitivo, por favor. Quem é? É mau? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Junho 2013 Central que o Benfica foi buscar à 4ª divisão do Brasil, há duas épocas. Não é mau. É horrível. Nem sequer no Belenenses do Mota jogava, creio. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Junho 2013 E é terrível a nível disciplinar também. Processos no Belenenses e no Ponte Preta, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 18 Junho 2013 terá direito a um valor de compensação pela formação do atleta. isto não era só se o Gil tivesse pago ao Trofense? Do facebook oficial do Santa Maria FC: É oficial !!! Paulinho representará o Gil vicente nas próximas 4 épocas. O Santa Maria F.C. acordou com o Gil Vicente F.C., a transferência de Paulinho. O atleta que na época passada representou o Trofense por empréstimo e atingiu a sua 1ª Internacionalização na Seleção Nacional Sub-21, chega assim à I Liga. Desejamos ao nosso atleta as maiores felicidades...Viva o Santa!!! Quem é? É mau? Pesquisa Léo Kanu aqui no forum e vê por ti próprio a unanimidade em torno da personagem. Em homenagem a ele foi criada a unidade de medida LK. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Junho 2013 desconhecia que estava emprestado Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2013 Léo Kanu? E agora, como é que se vão medir as transferências no Benfica? A sério, se é ele a solução para substituir o Cláudio, preparem-se para sofrer. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 18 Junho 2013 Podíamos aproveitar para repescar o João Faria depois do que passou no Salamanca fazia-lhe bem regressar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Junho 2013 (editado) Não foi o Leo Kanu que custou 1 milhão de euros ao Benfica? Que bela compra! :lol: Editado 19 Junho 2013 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Junho 2013 AMO-TE KANÚ! Por favor vai para o Gil. Era só épico. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Junho 2013 Afinal o Platini vai jogar no Omonia do Chypre. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Junho 2013 Parece que o Danielson está garantido. Bom reforço e experiente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2013 Citação do site "Maisfutebol" Gil Vicente anuncia Danielson e confirma AgraDefesa brasileiro regressa a PortugalO Gil Vicente anunciou nesta terça-feira a contratação de Danielson, experiente central brasileiro que estava no Omonia do Chipre.O defesa brasileiro de 32 anos passou por clubes como Rio Ave, Paços de Ferreira e Nacional da Madeira. Agora, compromete-se com o Gil Vicente por uma temporada.Entretanto, o clube de Barcelos oficializou a contratação de Nélson Agra, nome já falado. O jovem vem do Varzim, onde fez a sua formação, tem 22 anos e assinou um contrato válido por três épocas. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2013 O Peixoto tem em mãos uma proposta astronómica. Ou vai embora ou prefere continuar a f*der as gajas que param no Sardinha. Vida complicada, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2013 A jarda era tão grande que fiquei sem perceber se era para o Oriente ou para os States. Mas creio que seria para o Oriente. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2013 É gajo para ir ter com o VP, não? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2013 Não sei se seria para lá ou para outro clube qualquer. Mas o gajo não está para se chatear, nem sequer sei se está para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2013 O Peixoto tem em mãos uma proposta astronómica. Ou vai embora ou prefere continuar a f*der as gajas que param no Sardinha. Vida complicada, diga-se. já se fartou de levar a Diana Chaves ao hospital para levar pontos no cu? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2013 :mrgreen: Ela também se vinga, não se preocupem muito! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Julho 2013 (editado) O Mike, do Fafe, chegou a ir para aí? Afinal acho que foi para o Santa Clara. Editado 1 Julho 2013 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 1 Julho 2013 O Mike, do Fafe, chegou a ir para aí? Afinal acho que foi para o Santa Clara. O Mike também foi apontado ao Leixões mas li que realmente foi para o Santa Clara. O moço é bom? Compartilhar este post Link para o post