Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

Acho-o melhor que o Paulinho e que o Brito. Depois, é uma questão de ter uma oportunidade e de agarrá-la ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande contratação então, nem que seja pela experiência, porque não conheço os seus índices competitivos/físicos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Avto! Mas grande parte do pessoal de cá, ficou agradado com a saída...

Tecnicamente muito bom, não tem medo de ir para cima, apesar de as vezes a sua decisão não ser a melhor. Mas o João de Deus gosta dele e vai ajudar a evolui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

fica por cá miúdo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito. Fez duas épocas muito boas. Agora anda perdido pelo Azerbaijão, que desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Muito bom tecnicamente, transporte de bola e, também, a criar espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito. Fez duas épocas muito boas. Agora anda perdido pelo Azerbaijão, que desperdício.

pelos vistos é um dos craques de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha há jogo às 16h. Vou lá estar, espero uma exibição convincente e a conquista dos três pontos.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Que azia, meu deus.

Fiquei bem f*dido. Estava tudo tão controlado... e oportunidades não faltaram para resolver o jogo. Nem sei o que diga. Aquela do Bruno Moraes ainda me está atravessada.

Compartilhar este post

Link para o post
O extremo ganês Draman já não é jogador do Gil Vicente, informou o clube através de um comunicado.

Draman foi um dos reforços mais sonantes do Gil Vicente para esta época e abandona o clube de Barcelos depois ter rescindido o contrato do jogador de 27 anos.

«O jogador Haminu Draman incorreu na violação do regulamento interno do clube, ao exibir um comportamento incorreto perante um companheiro de equipa», pode ler-se no comunicado emitido pelo Gil Vicente.

Portugal foi o sexto país diferente da carreira de Draman, e o Gil Vicente o sétimo clube que acolheu o ganês, mas a passagem foi curta e sem glória.

Draman até começou a época como titular na equipa de João de Deus, mas rapidamente começou a decrescer.

Foi expulso na primeira jornada, ainda antes do intervalo, de uma forma infantil tendo-se posto por duas ocasiões à frente da bola impedindo os adversários de marcar as faltas sancionadas ao Gil Vicente. Voltou a merecer nova oportunidade na terceira e quarta jornada, mas foi substituído ainda na primeira parte do jogo com o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram bem.

Em relação ao jogo com o Vitória, custa perder pontos daquela forma. A dar dois golos fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido isso logo no dia. O vosso presidente pagou a viagem aos pais do Avto para virem ver o próximo jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

163277_galeria_gil_vicente_v_pacos_de_ferreira_j7_liga_zon_sagres_2013_14.jpg.jpg

Este foi o momento mais bonito da partida. Curti imenso de ver o João de Deus a festejar para cima dos jogadores. :lol:

O Vilela está fantástico. Melhor da época até ao momento.

Fantástica vitória. Exigia-se os três pontos e cá estão! Com o Paços em crescimento, foi um bom teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a portar-se bem, embora não tenha feito grande coisa ontem. Contra o Vitória e mesmo Olhanense, esteve bem e deve ser aposta a titular nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...