Poeira Publicado 3 Setembro 2013 Acho-o melhor que o Paulinho e que o Brito. Depois, é uma questão de ter uma oportunidade e de agarrá-la ou não. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Setembro 2013 Esse Pitbull é mesmo o que esteve no FC Porto? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 4 Setembro 2013 Grande contratação então, nem que seja pela experiência, porque não conheço os seus índices competitivos/físicos atuais. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 6 Setembro 2013 Eu gosto do Avto! Mas grande parte do pessoal de cá, ficou agradado com a saída... Tecnicamente muito bom, não tem medo de ir para cima, apesar de as vezes a sua decisão não ser a melhor. Mas o João de Deus gosta dele e vai ajudar a evolui-lo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Setembro 2013 Dava jeito. Fez duas épocas muito boas. Agora anda perdido pelo Azerbaijão, que desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2013 Aquele pé esquerdo :prayer: Metia a bola onde queria. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Setembro 2013 Verdade. Muito bom tecnicamente, transporte de bola e, também, a criar espaços. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 8 Setembro 2013 Dava jeito. Fez duas épocas muito boas. Agora anda perdido pelo Azerbaijão, que desperdício. pelos vistos é um dos craques de lá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Setembro 2013 Moreirense para a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Amanha há jogo às 16h. Vou lá estar, espero uma exibição convincente e a conquista dos três pontos. Editado 20 Setembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2013 Que azia, meu deus. Fiquei bem f*dido. Estava tudo tão controlado... e oportunidades não faltaram para resolver o jogo. Nem sei o que diga. Aquela do Bruno Moraes ainda me está atravessada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Setembro 2013 Amanhã jogamos contra o Moreirense, para a Taça da Liga, por volta das 16h. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2013 Ficou 0-0. Ver se resolvemos isto em casa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2013 O extremo ganês Draman já não é jogador do Gil Vicente, informou o clube através de um comunicado. Draman foi um dos reforços mais sonantes do Gil Vicente para esta época e abandona o clube de Barcelos depois ter rescindido o contrato do jogador de 27 anos. «O jogador Haminu Draman incorreu na violação do regulamento interno do clube, ao exibir um comportamento incorreto perante um companheiro de equipa», pode ler-se no comunicado emitido pelo Gil Vicente. Portugal foi o sexto país diferente da carreira de Draman, e o Gil Vicente o sétimo clube que acolheu o ganês, mas a passagem foi curta e sem glória. Draman até começou a época como titular na equipa de João de Deus, mas rapidamente começou a decrescer. Foi expulso na primeira jornada, ainda antes do intervalo, de uma forma infantil tendo-se posto por duas ocasiões à frente da bola impedindo os adversários de marcar as faltas sancionadas ao Gil Vicente. Voltou a merecer nova oportunidade na terceira e quarta jornada, mas foi substituído ainda na primeira parte do jogo com o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2013 Estiveram bem. Em relação ao jogo com o Vitória, custa perder pontos daquela forma. A dar dois golos fica complicado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Outubro 2013 Parece que o atleta agredido foi o Vinha. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Outubro 2013 Já tinha lido isso logo no dia. O vosso presidente pagou a viagem aos pais do Avto para virem ver o próximo jogo! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2013 Este foi o momento mais bonito da partida. Curti imenso de ver o João de Deus a festejar para cima dos jogadores. :lol: O Vilela está fantástico. Melhor da época até ao momento. Fantástica vitória. Exigia-se os três pontos e cá estão! Com o Paços em crescimento, foi um bom teste. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Outubro 2013 Como tem estado o Avto? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2013 Está a portar-se bem, embora não tenha feito grande coisa ontem. Contra o Vitória e mesmo Olhanense, esteve bem e deve ser aposta a titular nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2013 Vocês vêm cá jogar na sexta. 8) Compartilhar este post Link para o post