Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[Núcleo] Gil Vicente FC

Publicações recomendadas

«A minha motivação é a mesma dos jogadores: ganhar» - João de Deus

O treinador do Gil Vicente, João de Deus, fez esta sexta-feira a antevisão da partida de domingo com a Académica, na estreia dos galos na Liga 2013/14.

«Será um jogo competitivo entre duas equipas com potencial. Espero ganhar. A minha motivação é igual à dos jogadores e passa por iniciarmos o campeonato da melhor forma possível», começou por dizer o técnico que chegou a Barcelos esta época vindo da Oliveirense.

Sobre os argumentos do Gil Vicente para esta temporada, João de Deus destacou a «qualidade individual, as dinâmicas coletivas e abordagens estratégicas ao jogo», negando que o facto de a equipa ter caras novas possa ser uma desvantagem: «Vieram muitos jogadores novos, mas se formos a ver os jogos da pré-temporada constatamos que estiveram muitos jogadores que transitaram da época passada. Há aqui um aproveitamento das coisas boas do passado», disse.

Confessando que ainda falta reforços, «especialmente um extremo», João de Deus terminou analisando o adversário: «A Académica é uma equipa bastante pragmática, que joga no erro do adversário e é forte na transição ofensiva e nas bolas paradas.»

@abola

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que à 5ª/8ª jornada vão começar a falar no João de Deus para treinador de uma equipa com ambições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, uma das cenas que provavelmente prejudicou o grupo foi a demasiada expectativa no Gil. Recordo que é a primeira vez qeu alguns estao a jogar na 1ª liga e a pressão/ansiedade tem muito que se lhe diga. Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso trabalhar ainda muito para podermos ser uma das surpresas do campeonato. E não esquecer que temos um inicio de campeonato muito complicado, só la para a 5ª jornada voltamos a pontuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos 2-0 com o Leixões, num jogo onde jogaram os menos utilizados.

Btw, o Luan deve manter a titularidade contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pitbull contratado

Compartilhar este post

Link para o post

sempre gostei muito dele, vamos lá ver se continua uma mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Também tenho uma boa ideia dele.

Foi útil no Vitória, né?

Sim,era um dos jogadores mais apreciados pela massa adepta sadina :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande espírito de sacrifício, grande carácter e grande atitude da equipa hoje.

Pode ser uma das boas surpresas desta época. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta vitória foi perfeita para esquecer a desgraça da jornada anterior e unir mais o grupo.

Agora está na hora de deixar de passar o jogo todo num sofrimento tremendo e começar a jogar decentemente do principio ao fim. Não exijo isto, claro, contra o FCP, mas depois disso espero que aconteçam melhorias a nível exibicional porque temos tido muita sorte.

Só fiquei realmente desiludido com o Danielson. Esteve horrível.

Esqueci-me de referir: estes seis pontos já contabilizados são um balão de oxigénio bastante bom.

vamoquevamo

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se já falaram disso aqui, mas para além do Pitbull foram tb buscar o Avto :prayer: grande miúdo, do que vi era dos melhores da 2ª Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo?

Sim. Com boa técnica e bastante vertical, do pouco que vi dele. Acredito que vai acabar por agarrar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que agarre. A concorrência é muito forte.

Viana, Draman, Brito e Pitbull, certo? Ele ainda é jovem, por isso tem tempo, mas pode ser bem útil já esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...