Eden Hazard Publicado 15 Agosto 2013 Vamos ver como corre esta temporada. Depois, logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2013 «A minha motivação é a mesma dos jogadores: ganhar» - João de Deus O treinador do Gil Vicente, João de Deus, fez esta sexta-feira a antevisão da partida de domingo com a Académica, na estreia dos galos na Liga 2013/14. «Será um jogo competitivo entre duas equipas com potencial. Espero ganhar. A minha motivação é igual à dos jogadores e passa por iniciarmos o campeonato da melhor forma possível», começou por dizer o técnico que chegou a Barcelos esta época vindo da Oliveirense. Sobre os argumentos do Gil Vicente para esta temporada, João de Deus destacou a «qualidade individual, as dinâmicas coletivas e abordagens estratégicas ao jogo», negando que o facto de a equipa ter caras novas possa ser uma desvantagem: «Vieram muitos jogadores novos, mas se formos a ver os jogos da pré-temporada constatamos que estiveram muitos jogadores que transitaram da época passada. Há aqui um aproveitamento das coisas boas do passado», disse. Confessando que ainda falta reforços, «especialmente um extremo», João de Deus terminou analisando o adversário: «A Académica é uma equipa bastante pragmática, que joga no erro do adversário e é forte na transição ofensiva e nas bolas paradas.» @abola Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Agosto 2013 aposto que à 5ª/8ª jornada vão começar a falar no João de Deus para treinador de uma equipa com ambições europeias. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2013 Verdade seja dita, a única coisa acima de Jesus é Deus. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2013 Epá, uma das cenas que provavelmente prejudicou o grupo foi a demasiada expectativa no Gil. Recordo que é a primeira vez qeu alguns estao a jogar na 1ª liga e a pressão/ansiedade tem muito que se lhe diga. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 19 Agosto 2013 É preciso trabalhar ainda muito para podermos ser uma das surpresas do campeonato. E não esquecer que temos um inicio de campeonato muito complicado, só la para a 5ª jornada voltamos a pontuar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2013 César Peixoto está apto para amanha. :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Agosto 2013 Perdemos 2-0 com o Leixões, num jogo onde jogaram os menos utilizados. Btw, o Luan deve manter a titularidade contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 29 Agosto 2013 sempre gostei muito dele, vamos lá ver se continua uma mota. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Agosto 2013 Yap. Também tenho uma boa ideia dele. Foi útil no Vitória, né? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2013 Yap. Também tenho uma boa ideia dele. Foi útil no Vitória, né? Sim,era um dos jogadores mais apreciados pela massa adepta sadina :) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Setembro 2013 Grande espírito de sacrifício, grande carácter e grande atitude da equipa hoje. Pode ser uma das boas surpresas desta época. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2013 Desde o jogo contra o Braga para a Taça da Liga, nao me recordo de tanta emoção num jogo. Foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Esta vitória foi perfeita para esquecer a desgraça da jornada anterior e unir mais o grupo. Agora está na hora de deixar de passar o jogo todo num sofrimento tremendo e começar a jogar decentemente do principio ao fim. Não exijo isto, claro, contra o FCP, mas depois disso espero que aconteçam melhorias a nível exibicional porque temos tido muita sorte. Só fiquei realmente desiludido com o Danielson. Esteve horrível. Esqueci-me de referir: estes seis pontos já contabilizados são um balão de oxigénio bastante bom. vamoquevamo Editado 2 Setembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 3 Setembro 2013 Que acham do Ely e do Alphonse? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2013 O Ely vai vos ser útil. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2013 Não sei se já falaram disso aqui, mas para além do Pitbull foram tb buscar o Avto :prayer: grande miúdo, do que vi era dos melhores da 2ª Liga Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2013 Falta o feedback do Pedrito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2013 Pois é, vinha ontem dizer isso aqui mas só agora me lembrei. O Avto é muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2013 Extremo? Sim. Com boa técnica e bastante vertical, do pouco que vi dele. Acredito que vai acabar por agarrar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2013 Duvido que agarre. A concorrência é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2013 Duvido que agarre. A concorrência é muito forte. Viana, Draman, Brito e Pitbull, certo? Ele ainda é jovem, por isso tem tempo, mas pode ser bem útil já esta época. Compartilhar este post Link para o post