Petar Musa Publicado 1 Junho 2011 Tanta pressa a acusar os espanhóis e agora parece que já não têm culpa. Vá-se lá perceber isto... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2011 "Ataque terrorista" LOOOOL Como se não houvesse bactérias mais mortíferas que E. coli. :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Junho 2011 "Ataque terrorista" LOOOOL Como se não houvesse bactérias mais mortíferas que E. coli. :lol: E coisas mais consumidas que o pepino. :mrgreen: Há uns dias ouvi que as vítimas eram quase todas mulheres e só tinha morrido um homem. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Junho 2011 Essas mulheres usaram o pepino para outros fins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Junho 2011 (editado) http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13438434/202 Que imagem mais .... coise Até parece que tem um preservativo lol Editado 1 Junho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Junho 2011 E.coli? Chamem a Rita. A minha era a H. pylori. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 A minha era a H. pylori. pylori hehehehe Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Junho 2011 A minha era a H. pylori. Uma vez disseram-me que podia ter isso, marquei exame mas nunca o fui fazer, devia estar preocupado? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2011 Úlceras gástricas ou no duodeno, cancro do estômago. Eu diria que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 1 Junho 2011 Tirando o pormenor que a maioria das pessoas estão infectadas e não apresentam qualquer tipo de sintomas e complicações. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Junho 2011 Uma vez disseram-me que podia ter isso, marquei exame mas nunca o fui fazer, devia estar preocupado? No meu caso provocou-me dores de estômago durante cerca de um ano e uma ida às urgências às vezes mais do que uma vez por mês. Se for tratada no início à partida não haverá razão para alarme, embora seja bom teres alguns cuidados com a alimentação. Se se prolongar durante demasiado tempo pode dar a origem a casos mais sérios, como cancro. Muito sofri à custa disto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 Úlceras gástricas ou no duodeno, cancro do estômago. Eu diria que não. :mrgreen: parecem-me sintomas demasiado mainstreams para o fusão. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Junho 2011 parecem-me sintomas demasiado mainstreams para o fusão. Não são sintomas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 Não são sintomas. tão são o quê? problemas de saúde sérios? who cares?! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Junho 2011 Tu não te queixas de cancro ou de úlcera. Queixas-te de dores ou de vomitar sangue. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 Tu não te queixas de cancro ou de úlcera. Queixas-te de dores ou de vomitar sangue. pff "olhem para mim sei bués de biologice" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Junho 2011 Uma vez disseram-me que podia ter isso, marquei exame mas nunca o fui fazer, devia estar preocupado? não Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Junho 2011 e.coli e h.pylori são parte da nossa flora bacteriana intestinal, quando infectam outra parte do corpo é que existem problemas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Junho 2011 e.coli e h.pylori são parte da nossa flora bacteriana intestinal, quando infectam outra parte do corpo é que existem problemas... Sim, são. Mas o que tu dizes está errado. As estirpes que existem normalmente na nossa flora (e não só - ficas a saber que o Homem tem, em todo o corpo, 1012 células, mas tem 1013 microrganismos a colonizá-lo) são diferentes destas de que estamos a falar. E, se não estou em erro, mesmo as estirpes normais, sob certas condições, podem ser patogénicas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2011 Agora a Russia decretou um embargo de todos os legumes frescos da EU. Isto é mais uma medida politica que outra coisa, parece-me. Entretanto um organismo qualquer, penso que Britânico, divulgou que esta estirpe de E. coli em particular afinal nunca tinha sido identificada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2011 Agora a Russia decretou um embargo de todos os legumes frescos da EU. Isto é mais uma medida politica que outra coisa, parece-me. Entretanto um organismo qualquer, penso que Britânico, divulgou que esta estirpe de E. coli em particular afinal nunca tinha sido identificada. A OMS já veio dizer que esta estirpe é nova. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 2 Junho 2011 Em 80% dos casos nao encontram a origem. Tambem os medicos falam da possibilidade da origem ter sida comida, portanto talvez ja nao existe. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2011 Há 3 casos em Portugal a confirmar... Compartilhar este post Link para o post