Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O JJ Abrams é para mim algo do género:

- Tem uma cozinha excelentemente equipada (dinheiro e TVs)

- Tem um grande Chef a cozinhar (produtores e realizadores e crew)

- Tem dos melhores ingredientes (actores)

- O produto final tem é bem empratado e tem óptimo aspecto (trailers, suspense inicial)

- Primeiras garfadas sabem bem (início)

- Ele abandona a cozinha deixando apenas o cardápio disponível ao pessoal (baza para outro projecto)

- Próximas garfadas começam a saber algo diferente

- Terminas com uma azia do caraças

Como produtor gostei do Cloverfield e do Star Trek, que prevejo que venha a arruinar com sequelas para 2014 e 2012 respectivamente. Fringe, hummmm, bons episódios até ver. LOST, abandonou ainda aquilo ia bem, mas detestei o desfecho. Vingadora, igual.

Falta-me ver o filme Super 8. Assim como o início destas séries em que está envolvido, Alcatraz e Person of Interest.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo agora Friends... Sem dúvida a melhor série que alguma vez assisti... Perfeita!!

Vai deixar saudades :(

Vale a pena ver 'Joey' ??

Editado por Diego_el_Mestre

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo agora Friends... Sem dúvida a melhor série que alguma vez assisti... Perfeita!!

Vale, claro que não vale tanto quanto Friends mas é um bom entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vai-te saber a tão pouco ...

E Friends :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ Abrams é para mim algo do género:

- Tem uma cozinha excelentemente equipada (dinheiro e TVs)

- Tem um grande Chef a cozinhar (produtores e realizadores e crew)

- Tem dos melhores ingredientes (actores)

- O produto final tem é bem empratado e tem óptimo aspecto (trailers, suspense inicial)

- Primeiras garfadas sabem bem (início)

- Ele abandona a cozinha deixando apenas o cardápio disponível ao pessoal (baza para outro projecto)

- Próximas garfadas começam a saber algo diferente

- Terminas com uma azia do caraças

Como produtor gostei do Cloverfield e do Star Trek, que prevejo que venha a arruinar com sequelas para 2014 e 2012 respectivamente. Fringe, hummmm, bons episódios até ver. LOST, abandonou ainda aquilo ia bem, mas detestei o desfecho. Vingadora, igual.

Falta-me ver o filme Super 8. Assim como o início destas séries em que está envolvido, Alcatraz e Person of Interest.

E Felicity. É a unica serie dele que não tem nada a ver com ficção cientifica mas tambem é a que consegue manter qualidade ao longo das 4 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso do Abrahms gostei muito do Cloverfield, do Lost (embora o final pudesse ter sido melhor, mas gostei na mesma), e especialmente de Fringe. Agora vou acompanhar estas novas dele, Alcatraz e Person of Interest. Curiosamente tem ambas dois actores que entraram em Lost, o que fazia de Ben e o que fazia de Hurley. Pensando bem nisso o Broyles de Fringe também entrou em Lost se não me engano, fazia de Abaddon ou lá como a personagem dele se chamava.

Compartilhar este post

Link para o post

The Girl Who Waited

Acabei de ver. Como Night Terrors não acrescenta muito ao enredo principal (pode vir a acrescentar, não se sabe como é a cabeça de Moffatt). Aqui vê-se muito bem Rory e Amy que estão num grande plano.

É giro ver a evolução de Rory na série: como Moffatt diz no Confidential do S05E01 o Rory é a pessoa que nasceu para não ser como o Doctor (é enfermeiro, não é corajoso nem tão inteligente) Mas depois vemos um Rory que espera pela Amy (2000 anos) e um Rory que é comparado ao comparado ao Comandante Strax (um Sontaran - o povo mais guerreiro do Universo) em A Good Man Goes to War. Agora este episódio ele próprio diz ao Doctor que ele está ao torná-lo nele próprio! Lindo! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver também e por acaso foi um dos episódios de Doctor Who que me pôs triste.

Tive pena do que aconteceu a Amy velha, 30 e tal anos ali à espera para nada...Quanto ao Rory sim a evolução dele tem sido enorme até agora, e pensando nisso que ele esteve 2000 anos à espera e disse que queria envelhecer junto dela, isso não é impossível visto que o Rory não envelhece e se não me engano, é imortal?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver também e por acaso foi um dos episódios de Doctor Who que me pôs triste.

Tive pena do que aconteceu a Amy velha, 30 e tal anos ali à espera para nada...Quanto ao Rory sim a evolução dele tem sido enorme até agora, e pensando nisso que ele esteve 2000 anos à espera e disse que queria envelhecer junto dela, isso não é impossível visto que o Rory não envelhece e se não me engano, é imortal?

Não acho. Ele era plástico mas depois o Doctor fez o Big Bang 2 e ele virou humano.Acho que como a Amy trouxe os pais de volta também o trouxe a ele. Ele não conseguia fazer filhos se não fosse humano, certo?

Tive o mesmo sentimento que tu no episódio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de ver na semana passada, vi bem devagarinho, comecei na pascoa... Best show ever! :prayer:

Todos os actores são genais, as expressões do ross, as tiradas do chandler e joey, as varias personalidades da phoebe... até o romance do ross e da rachel me colou (não faz o meu genero ligar muito ao romance nas series/filmes), mas tambem com o Aniston era impossivel :heart:

Depois de ver isto, ver Joey é um tombo enorme... ainda so vi 3 episodios, não me parece ser nada de especial.

BTW, Há algum sitio onde se possa comprar os dvds de friends legendados?

Compartilhar este post

Link para o post

Friends é daquelas coisas que por mais que vejas não te cansas. Sabes as tiras todas, e continua a não ser repetitivo.

Chegas ao ponto de já perceberes quando os actores estão a fazer um esforço para não se rirem. A Phoebe é um abuso, nota-se muito :)

Editado por Bill Amend

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simplesmente fantástico este ep. de Dr.Who

Aquela "You are turning me into you" foi simplesmente brilhante, e não só mostra a crueldade do Doctor, mas como o que custa qualquer decisão que ele toma

E a relação Amy-Rory é das melhores de sempre de qualquer série televisiva, perfeita em todos os sentidos

Red, se vires um episódio de Dr.Who, vê este :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi simplesmente fantástico este ep. de Dr.Who

Aquela "You are turning me into you" foi simplesmente brilhante, e não só mostra a crueldade do Doctor, mas como o que custa qualquer decisão que ele toma

E a relação Amy-Rory é das melhores de sempre de qualquer série televisiva, perfeita em todos os sentidos

Red, se vires um episódio de Dr.Who, vê este :mrgreen:

Man, para ver Doctor Who tenho de levar com a actriz que não suporto. Not gonna happen. Vi o primeiro a esforço e era uma cena mal amanhada, onde um justiceiro intergaláctico andava a matar gosmas gigantes que eram más para o equilíbrio do universo. Acredito que até fique bom, ou não teria tantos seguidores e freaks pela série, mas a mim, neste ponto da minha vida não me interessa ver Doctor Who para nada. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Podes começar a ver a partir da 5ª temporada (ou foi a 4ª?) porque a partir daí houve uma espécie de reset e o que está para trás não influencia. O que significa que só levas com a Billie durante uns segundos no episódio 9 desta temporada, e mesmo assim é só uma imagem holográfica dela :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes começar a ver a partir da 5ª temporada (ou foi a 4ª?) porque a partir daí houve uma espécie de reset e o que está para trás não influencia. O que significa que só levas com a Billie durante uns segundos no episódio 9 desta temporada, e mesmo assim é só uma imagem holográfica dela :tongue:

Influencia um pouco

Por causa da River Song no Silence in the Library. Tirando isso acho que não afecta nada tirando uma coisa com os sontarans senão me engano..

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, Há algum sitio onde se possa comprar os dvds de friends legendados?

Eu comprei este pack na Amazon, com legendas em inglês. Fica muito mais barato que qualquer um que encontres em Portugal e vê-se muito bem com as legendas em inglês. Vai tendo atenção que o pack às vezes chega às 45£

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...