Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não achei o pilot de Person of Interest particularmente espectacular, apesar do potencial. Mas tem bons actores, tem um bom criador, vou dar uma oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bom recomeço de Dexter. Quero é ver The Walking Dead

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o pilot de Person of Interest particularmente espectacular, apesar do potencial. Mas tem bons actores, tem um bom criador, vou dar uma oportunidade...

Eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o que sai dali.

Atlanta is dead...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver hoje TBBT, comecei há tarde e acabei a season há uns minutos :lol:

Nunca pensei ver a season 1 num dia, mas como são episódios curtos e não são saturantes dá para ver bem. Gostei muito, as seasons seguintes, continuam na mesma onda? Ou são mais fracas?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver hoje TBBT, comecei há tarde e acabei a season há uns minutos :lol:

Nunca pensei ver a season 1 num dia, mas como são episódios curtos e não são saturantes dá para ver bem. Gostei muito, as seasons seguintes, continuam na mesma onda? Ou são mais fracas?

São melhores até, na minha opinião. Seguem todos uma cadeia lógica. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cena do Pilot de Person Of Interest para os fãs de Fringe:

poi-clues-email-580x327.jpg

JJ Abrams :prayer: :prayer:

Olhó Peter... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Misha Collins no 7\1 no Supernatural foi mesmo muito bom.

Ao interpretar Deus, Castiel, e no final o Leviathan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

pickup lines the Game of Thrones

( http://www.dorkly.com/article/24033/7-game-of-thrones-pickup-lines )

82f7a64874eadd6eecbe146c33e849ae.jpg

:mrgreen:

tambem saiu um teaser para a segunda temporada http://www.youtube.com/watch?v=frqB1snSYms

não tem imagens nenhumas da segunda temporada, mas está fixe. Aquela frase parece ser dita pelo Stephen Dillane, que vai fazer de Stannis.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O Misha Collins no 7\1 no Supernatural foi mesmo muito bom.

Ao interpretar Deus, Castiel, e no final o Leviathan :prayer:

True. Dos actores de Supernatural é capaz de ser o melhor, também é um dos que tem a personagem mais complicada

O Sam é sempre um coitadinho que só lhe acontece m*rda e o Dean tá sempre a cobrir o que o irmão faz ou a tentar ajudá-lo ou algo assim.

A série é das minhas preferidas e uma das com melhor história que já vi mas às vezes não gosto que ande à volta do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Dos actores de Supernatural é capaz de ser o melhor, também é um dos que tem a personagem mais complicada

O Sam é sempre um coitadinho que só lhe acontece m*rda e o Dean tá sempre a cobrir o que o irmão faz ou a tentar ajudá-lo ou algo assim.

A série é das minhas preferidas e uma das com melhor história que já vi mas às vezes não gosto que ande à volta do mesmo.

Pois têm sido temporadas sem variar. Ainda houve pelo meio aquela em que o Dean ia para o Inferno o que centralizou um pouco a história nele mas parece ter tudo voltado ao ''normal''.

Compartilhar este post

Link para o post

São melhores até, na minha opinião. Seguem todos uma cadeia lógica. :wink:

Fixe, a ver se amanhã a vejo.

Quando acabar isto, passo para heroes, sempre vi a série aos bocados quando ia dando na televisão. Agora quero ver tudo de seguida sem saltar episódios para apanhar bem a história.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes a primeira temporada é boa e a segunda é razoável, o resto é m*rda, não é a toa que foi cancelada.

Pois têm sido temporadas sem variar. Ainda houve pelo meio aquela em que o Dean ia para o Inferno o que centralizou um pouco a história nele mas parece ter tudo voltado ao ''normal''.

Sim aí centralizou nele mas foi muito pouco...E esta temporada deve ir pelo mesmo caminho, Sam f*de-se, Dean salva-o, etc, para além de salvar o Castiel e seja lá mais o que for.

Se há coisa que o Dean tem é azar, teve uma vida infeliz e continua a ter, como ele diz: I can't catch a break

Outro bom actor é o que faz de Crowley.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heroes, Lost e Prison Break foram series q eu adorei o as primeiras temporadas mas depois foram perdendo o interesse, ficaram muito confusas.

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes e Prison Break até sim, mas Lost é uma série bastante boa, o problema é que se se perde um episódio vai tudo ao ar.

Doctor Who

http://www.youtube.com/watch?v=OG5p-pNtjc0

the fuck

Quanto ao último ep.

Stormy :medinho:

Acho que podia ser um episódio muito melhor mas mesmo assim gostei. E gosto do James Corden como actor, tem uma série qualquer em que entra que acho imensa piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes a primeira temporada é boa e a segunda é razoável, o resto é m*rda, não é a toa que foi cancelada.

A segunda temporada de Heroes é muito mázinha, a terceira inventaram demais e a 4ª tinha potencial mas a certa altura ardeu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage season 7 = done

Que final mais trágico.. Tudo a correr mal e de forma negativa. O E a ser enr*abado e humilhado pelo outro (censurado), Vinny a desapontar e a entrar numa Lohan spyral até bater no fundo e (imo o mais deprimente de tudo) o Ari e a mulher se estarem a afastar. Nesta ultima fiquei mesmo triste pelo Ari, era espectavel mas a mulher dele parecia de aço, nunca pensei que isto pudesse mesmo bater no fim e sabendo o quanto ele adora a família e tudo o que faz por eles (aquele momento que ele implora à outra para não publicar isso foi de uma carga emocional genial) vê-lo assim é heartbreaking... Oxalá tudo se resolva entre seasons.

Já o vincent foi mesmo o super dissapoint. Aquela sasha e o outro penteadinho nunca me cheiraram bem e espero que se f*dam mutuamente, lixaram-no completamente a ele e à super carreira que o esperava. Aquele filme que ele ia fazer, provavelmente caput.

No meio de tanta desgraça o melhor ainda acaba por vir do Turtle e do Drama que tá mesmo a ficar caído pela british (adoro o accent dela <3) e o outro por ter conseguido manter a fábrica.

Acho que vou agora começar a ver a 8º e ultima mas estou com pena que vá acabar, adorei esta série e ainda bem que a comecei a ver. Mas vai acabar e eu não quero apesar de saber que há outras pra ver. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...