o Pai já vai Publicado 29 Setembro 2011 Qualquer época que eles escolhessem (e aliás, eles não escolheram, apenas encontraram um buraco no espaço-tempo) ia ter sempre a possibilidade de a civilização se extinguir. Por isso, não entendo o stress... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 29 Setembro 2011 (editado) O problema é que já se sabe de antemão que dentro de 20 milhões de anos vão todos morrer. Agora se o objectivo é criar uma civilização é um bocado estúpido escolherem uma era jurássica. Não faz muito sentido mas ok... Quando eu digo escolher estou a falar dos roteiristas claro. Editado 29 Setembro 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Setembro 2011 Está errado o que dizes. Quem vai morrer são os dinossauros! No tempo dos dinossauros existiam outros seres que sobreviveram a uma suposta queda de um meteorito.. entre esses seres estão os mamíferos. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Setembro 2011 acabei de ver o primeiro ep de Breaking Bad, que história do camandro Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 30 Setembro 2011 Está errado o que dizes. Quem vai morrer são os dinossauros! No tempo dos dinossauros existiam outros seres que sobreviveram a uma suposta queda de um meteorito.. entre esses seres estão os mamíferos. Só sobreviveram mamíferos e outros seres de pequenas dimensões: Omnivores, insectivores and carrion-eaters survived the extinction event, perhaps because of the increased availability of their food sources. At the end of the Cretaceous there seem to have been no purely herbivorous or carnivorous mammals. Mammals and birds that survived the extinction fed on insects, worms, and snails, which in turn fed on dead plant and animal matter. Scientists hypothesize that these organisms survived the collapse of plant-based food chains because they fed on detritus (non-living organic material). Neste cenário, será que os humanos sobreviviam? De qualquer forma, em 20 milhões de anos, há mais que tempo para a tecnologia evoluir e ser possível de alguma forma contornar essa catástrofe (Desvio do meteorito, produção de outras fontes alimentares, etc) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2011 Amy Farrah Fowler para mim, é a melhor personagem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 A extinção dos dinossauros não tem uma teoria definitiva. Logo, é perfeitamente possível que seres humanos sobrevivessem ao que extinguiu os dinossauros. Eu como maluquinho por esses animais vou arranjar e ver a serie. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2011 Terra Nova Os dinossauros são à prova de bala ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2011 Está tão novela, fdx. Ninguém no mundo tem como objectivo de vida apaixonar-se, casar e ter filhos e de forma tão acérrima como o Ted. Podiam cortar com a palhaçada e explorar novos territórios. É sempre a relação à prova de tudo da Lilly e do Marshall, o triângulo Ted-Robin-Barney em suspenso, Barney e as 1000 maneiras de engatar gajas... por aí. Isto. Chato, repetitivo e previsível. Fizessem umas 5 temporadas e era do outro mundo, assim estão a arrastar completamente as coisas. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Setembro 2011 Terra Nova Os dinossauros são à prova de bala ? É isso e eles serem quase todos uns animais ferozes sedentos por carne humana. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Isto. Chato, repetitivo e previsível. Fizessem umas 5 temporadas e era do outro mundo, assim estão a arrastar completamente as coisas. A ideia original era fazer 7, mas os actores foram renovando contratos, a serie vai tendo boas audiências e é financeiramente rentável. As três primeiras temporadas são as melhores na minha opinião e acho que a partir de meio da temporada 6, isto voltou a entrar nos eixos. Esta vai ser a penúltima temporada porque os contratos dos actores acabam em 2013 que é exactamente até quando a série foi renovada. Editado 30 Setembro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2011 (editado) A ideia original era fazer 7, mas os actores foram renovando contratos, a serie vai tendo boas audiências e é financeiramente rentável. As três primeiras temporadas são as melhores na minha opinião e acho que a partir de meio da temporada 6, isto voltou a entrar nos eixos. Esta vai ser a penúltima temporada porque os contratos dos actores acabam em 2013 que é exactamente até quando a série foi renovada. Pois, eu percebo que assim é muito mais rentável do que se fizessem umas 5 temporadas e se preocupassem apenas e só com o seguimento e fim lógico das coisas. Acho que neste momento a série, mais ou menos desde o começo da temporada passada, começou a entrar num enchimento de minutos tal que as situações são sempre parecidas, os territórios explorados são sempre mais ou menos os mesmos, a falta de coragem para inovar a série é tão grande quanto o conforto que eles sentem em continuar a encher os bolsos sem terem de se chatear muito com o assunto. Eu neste momento vejo tranquilamente um episódio inteiro sem sequer me rir e parece que as situações já são quase todas familiares... O Ted então está-se a tornar num choninhas que nem sequer faz sentido nenhum, por favor, não existe ninguém no mundo que leve aquela obsessão e aquela situação toda dos filhos e da mãe tão a fundo como ele. Eu percebo que é o propósito da série e tudo o mais, mas se continuam a bater sempre na mesma tecla fica uma parvoíce pegada. Dar uma pista ou outra da mãe de vez em quando não chega para manter a chama da série viva. Ainda para mais, e isto posso ser só eu, quando fico com a sensação que algumas delas são meio aleatórias e nem sequer fazem grande sentido. Até começo a temer chegar ao fim e chegar à conclusão de que algumas delas nem encaixam no desfecho... Editado 30 Setembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Setembro 2011 Pois, eu percebo que assim é muito mais rentável do que se fizessem umas 5 temporadas e se preocupassem apenas e só com o seguimento e fim lógico das coisas. Acho que neste momento a série, mais ou menos desde o começo da temporada passada, começou a entrar num enchimento de minutos tal que as situações são sempre parecidas, os territórios explorados são sempre mais ou menos os mesmos, a falta de coragem para inovar a série é tão grande quanto o conforto que eles sentem em continuar a encher os bolsos sem terem de se chatear muito com o assunto. Eu neste momento vejo tranquilamente um episódio inteiro sem sequer me rir e parece que as situações já são quase todas familiares... O Ted então está-se a tornar num choninhas que nem sequer faz sentido nenhum, por favor, não existe ninguém no mundo que leve aquela obsessão e aquela situação toda dos filhos e da mãe tão a fundo como ele. Eu percebo que é o propósito da série e tudo o mais, mas se continuam a bater sempre na mesma tecla fica uma parvoíce pegada. Dar uma pista ou outra da mãe de vez em quando não chega para manter a chama da série viva. Ainda para mais, e isto posso ser só eu, quando fico com a sensação que algumas delas são meio aleatórias e nem sequer fazem grande sentido. Até começo a temer chegar ao fim e chegar à conclusão de que algumas delas nem encaixam no desfecho... Eu compreendo o que dizes e estou de acordo principalmente naquilo que disseste sobre o Ted. O Carter Bays ou Craig Thomas, já não me lembro qual, disse que esta season o Ted ia ter uma mudança de comportamento. É esperar para ver, mas sinceramente espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2011 Pois, eu percebo que assim é muito mais rentável do que se fizessem umas 5 temporadas e se preocupassem apenas e só com o seguimento e fim lógico das coisas. Acho que neste momento a série, mais ou menos desde o começo da temporada passada, começou a entrar num enchimento de minutos tal que as situações são sempre parecidas, os territórios explorados são sempre mais ou menos os mesmos, a falta de coragem para inovar a série é tão grande quanto o conforto que eles sentem em continuar a encher os bolsos sem terem de se chatear muito com o assunto. Eu neste momento vejo tranquilamente um episódio inteiro sem sequer me rir e parece que as situações já são quase todas familiares... O Ted então está-se a tornar num choninhas que nem sequer faz sentido nenhum, por favor, não existe ninguém no mundo que leve aquela obsessão e aquela situação toda dos filhos e da mãe tão a fundo como ele. Eu percebo que é o propósito da série e tudo o mais, mas se continuam a bater sempre na mesma tecla fica uma parvoíce pegada. Dar uma pista ou outra da mãe de vez em quando não chega para manter a chama da série viva. Ainda para mais, e isto posso ser só eu, quando fico com a sensação que algumas delas são meio aleatórias e nem sequer fazem grande sentido. Até começo a temer chegar ao fim e chegar à conclusão de que algumas delas nem encaixam no desfecho... VAI ZOEY QUE A BOLA É TUA :heart: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Setembro 2011 (editado) Canal TVSéries chega à Zon em Outubro O pacote TVCine da Zon Lusomundo será reforçado a partir de dia 1 de Outubro com um novo canal intitulado TVSéries, que exibirá produções televisivas poucos dias após a sua estreia nos Estados Unidos. “O pacote TVCine procura, assim, afirmar-se como a solução de eleição para todos aqueles que exigem estar a par dos maiores êxitos americanos e que não gostam de esperar”, faz saber a Zon em nota de imprensa. O TVSéries não acarretará qualquer custo adicional para quem já subscreva os canais TVCine, sendo que estará também disponível em alta definição. Para quem quiser a ZON tem um pacote em que tem os tvcines à borla durante 6meses. É só ir lá e pressionar e perguntar por o pacote que eles alteram. Isto para quem tem o Funtastic Life apenas, para quem já tem canais premium não sei se dá. Editado 30 Setembro 2011 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Setembro 2011 alguém segue a Camelot da FOX ? Agora ja comecei a ver e portanto vou acabar, mas nao tou a achar nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Setembro 2011 por acaso esperava melhor de Camelot, mas só vi 1 epi. tem lá o Fiennes jr. o que já é bom. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 Já vi Terra Nova e gostei bastante. Vou continuar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2011 Terra Nova Os dinossauros são à prova de bala ? Acho que falta à serie um consultor militar melhor. Ou então fiquei mal habituado com o Stargate... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Setembro 2011 Bom episódio de Grey's Anatomy, gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Setembro 2011 alguém segue a Camelot da FOX ? Agora ja comecei a ver e portanto vou acabar, mas nao tou a achar nada de especial. Não é mesmo grande coisa. Sim, eu vi toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Setembro 2011 Aconselho as seguintes series: 6ª Espião fora de jogo/Burn Notice 5ª Bones 4ª Shark/A lei do mais forte 3ª Prison Break 2ª Spartacus 1ª ER Serviço de urgência Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Setembro 2011 Bom episódio de Grey's Anatomy, gostei bastante. Também achei. Dei por mim foi a sentir a falta da Lexie. E a cena do OR com a Teddy e a Yang :lol: Já agora, spoiler de um episódio futuro She will be back :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Outubro 2011 (editado) f*da-se tou-me a partir com este novo ep de community e ainda não acabei a guerra entre a annie e a outra :lol: o jeff a ficar f*dido quando a outra perguntou se ele era pai ou amante da annie :lol: o pierce a falar da somalia como se fosse um paraiso :lol: as m*rda entre a britta e o chang :lol: e especialmente o troy a falar com sotaque :lol: CRISIS ALERT :lol: Editado 1 Outubro 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Outubro 2011 Fringe S4E2 Então o Broyles não tinha sido morto? Compartilhar este post Link para o post