Instantaneo Publicado 3 Outubro 2011 Ainda ninguém viu Dexter? Estranho... :mrgreen: Acho que já foi comentado bem lá para trás, já andava aí há semana e meia... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Outubro 2011 Whaaaaat? F_Tex, tens a certeza que é a mesma gaja? Katy Mixon? Compartilhar este post Link para o post
dragmania Publicado 3 Outubro 2011 Fringe S04E02 Gostei muito do episódio. Finalmente interacção entre ambos os mundos que tento esperei na 3ª temporada. Neste momento não existem fronteiras, apenas uma ponte a ligar os dois lados. Fiquei meio em choque quando vi o Alter-Broyles, mas se esta for realmente uma nova realidade tal poderá ser explicado. O que me dá a volta á cabeça é saber como as Olivias foram trocadas afinal sem o Peter. Gostei muito do final, com o Walter a ouvir a voz do Peter. Onde estará ele ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Outubro 2011 Person of Interest --> Vi os 2 primeiros, não cativou. Fringe --> regressou e está uma m*rda. Dexter --> regressou mais bem disposto, vamos lá ver como evoluiu a história com o Hanks. The Good Wife --> Está razoável, vê-se bem. TBBT --> começa a ser repetitivo. Modern Family --> os gays começam a irritar-me muito apesar da "nova" Lilly ser engraçada. HIMYM --> Novela. Greys Anatomy --> Novela com Drama. Community --> Achei o episódio bastante porreiro. Mentalist --> Regressou bem, era previsível a cena do Red John. House --> Curti pela novidade da situação. Boa produção. Castle --> É o que é, não se pode pedir muito mais. E era isso, para início de Outono esperava mais. Quero é Game of Thrones!! Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 4 Outubro 2011 Doctor Who f*da-se, que episódio! Apesar de estar a espera de mais gostei muito, foi um grande episódio, não sei entra no top 7 ou assim mas foi muito muito muito bom. Grande ideia que teve ao meter-se naquela máquina, f*da-se. :prayer: Uma coisa que não percebi era qual era o papel da Madame Kevorkian naquilo tudo? E o papel dos Silence? E algo que não percebi foi, ele morreu da primeira vez no primeiro episódio ou salvou-se? Ou salvou-se só neste? É que se ele morreu no primeiro episódio isto confunde-me a cabeça toda. Para a próxima temporada não sei o que devem seguir, espero que voltem a pegar no The Master mas que não o façam "matar" o Doctor como fizeram da última vez, "morrer" de duas maneiras iguais era mau. Todo o cast principal de Doctor Who está de parabéns, são actores/actrizes de grande qualidade, especialmente a que faz de River Song, o Matt Smith, e o Arthur Darvill. O argumentista principal o Moffat também é muito bom, dá para ver como interliga muito bem as coisas. Quem acompanha, como acham que vão seguir as coisas na próxima temporada? Metam em spoiler sff. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Outubro 2011 (editado) Eu acho que TBBT é sempre do caraças. Nunca apanho um episódio sem uma ou duas situações em que eu não me ria bastante. :mrgreen: Vou ver o Dexter agora. :heart: Editado 4 Outubro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Outubro 2011 Whaaaaat? F_Tex, tens a certeza que é a mesma gaja? Katy Mixon? sei, é daquelas que não puxa mesmo nadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 4 Outubro 2011 Doctor Who f*da-se, que episódio! Apesar de estar a espera de mais gostei muito, foi um grande episódio, não sei entra no top 7 ou assim mas foi muito muito muito bom. Grande ideia que teve ao meter-se naquela máquina, f*da-se. :prayer: Uma coisa que não percebi era qual era o papel da Madame Kevorkian naquilo tudo? E o papel dos Silence? E algo que não percebi foi, ele morreu da primeira vez no primeiro episódio ou salvou-se? Ou salvou-se só neste? É que se ele morreu no primeiro episódio isto confunde-me a cabeça toda. Para a próxima temporada não sei o que devem seguir, espero que voltem a pegar no The Master mas que não o façam "matar" o Doctor como fizeram da última vez, "morrer" de duas maneiras iguais era mau. Todo o cast principal de Doctor Who está de parabéns, são actores/actrizes de grande qualidade, especialmente a que faz de River Song, o Matt Smith, e o Arthur Darvill. O argumentista principal o Moffat também é muito bom, dá para ver como interliga muito bem as coisas. Quem acompanha, como acham que vão seguir as coisas na próxima temporada? Metam em spoiler sff. Este episodio aconteceu ao mesmo tempo que o primeiro,no ponto de vista do Doctor que levou o tiro. Por isso ele tambem se salvou no primeiro episodio mas no primeiro epiosio nos ainda não estavamos a seguir esse doctor. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 4 Outubro 2011 (editado) O actor que faz de Señor Chang em Community deve ser o melhor comediante da actualidade, sempre que ele aparece num filme/série não consigo parar de rir. Editado 4 Outubro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Outubro 2011 Homeland vem estragar-me um pouco Band of Brothers. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Outubro 2011 O actor que faz de Señor Chang em Community deve ser o melhor comediante da actualidade, sempre que ele aparece num filme/série não consigo parar de rir. É pena aparecer sempre tão pouco. The Playboy Club é a primeira a ser cancelada. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Outubro 2011 Walking Dead vale a pena? cumps Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Outubro 2011 Walking Dead vale a pena? cumps Vale muito. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Outubro 2011 Vale muito. Vou ver, tks :) Ultimo ep de Breaking Bad esta muito bom para variar Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Outubro 2011 Terranova neste episódio, é o que suspeitava. Muito enchimento de chouriço. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Outubro 2011 HIMYM 07 x 4 Já não me ria tanto com HIMYM há muito tempo. Ri-me muito com a parte do Dr.Barney Stinson ,a parte da Robin com a outra maluca e a do "just a little bit". Nem quero também imaginar a cena do parto :lol:. Quanto a pistas sobre a Mãe não há nada para retirar daqui. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Outubro 2011 HIMYM 7\4 - Meh Terra Nova - Já começa a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Outubro 2011 HIMYM E pronto, cá está o Ted idiota do costume :roll: que irritante, pqp Btw, alguém sabe se o actor Kal Penn assinou um contrato duradouro com a série? Ou só deve aparecer neste episódio? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Outubro 2011 HIMYM E pronto, cá está o Ted idiota do costume :roll: que irritante, pqp Btw, alguém sabe se o actor Kal Penn assinou um contrato duradouro com a série? Ou só deve aparecer neste episódio? são varios. não me lembro quantos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2011 HIMYM E pronto, cá está o Ted idiota do costume :roll: que irritante, pqp Btw, alguém sabe se o actor Kal Penn assinou um contrato duradouro com a série? Ou só deve aparecer neste episódio? True, o Ted é cada vez mais irritante, que melhorem a personagem rápido Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 5 Outubro 2011 A temporada do Sons of Anarchy tem sida muito boa. Ao regressar p'ra Charming, a historia tomou novo folego. Compartilhar este post Link para o post