Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

The Walking Dead

Pior episódio da temporada até agora. Não aconteceu nada de especial à excepção do Glenn ter sido quase comido :mrgreen: Ah, e ele também comeu :mrgreen: Já agora , de quem acham que a Lori está grávida? Acho que é do Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Pior episódio da temporada até agora. Não aconteceu nada de especial à excepção do Glenn ter sido quase comido :mrgreen: Ah, e ele também comeu :mrgreen: Já agora , de quem acham que a Lori está grávida? Acho que é do Shane.

Who cares! Até parecem que vão fazer testes de ADN :mrgreen:

A série esta a cair a pique :(

Compartilhar este post

Link para o post

Who cares! Até parecem que vão fazer testes de ADN :mrgreen:

A série esta a cair a pique :(

:mrgreen:

Bold: Verdade, espero que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Acho que é do marido, mas vai acabar por revelar a sua relação com o Shane por causa disso.

Que treta de episódio indeed, espero que pelo menos em dois episódios já se ponham a andar daquele spot.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Adorei a primeira temporada, tmb a vi de uma forma que nao vi a segunda, que foi gravei a toda e vi em 2 maratonas de 6 episodios seguidos, assim, um mais parado ou secante fica diluido no meio, esta temporada estou a seguir episodio a episodio e pqp, está mesmo pasmaceira.

E em relaçao á pergunta,

Shane, claro!

Acho que é do marido, mas vai acabar por revelar a sua relação com o Shane por causa disso.

Que treta de episódio indeed, espero que pelo menos em dois episódios já se ponham a andar daquele spot.

Em que buraco andará a idiota da miuda, que nao há maneira de aparecer!!!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Último episódio de Person of Interest :prayer:

Vê-se logo que vem da cabeça do Jonathan Nolan com a ajudinha do J.J. Abrams.

Compartilhar este post

Link para o post

Último episódio de Person of Interest :prayer:

Vê-se logo que vem da cabeça do Jonathan Nolan com a ajudinha do J.J. Abrams.

True. O conceito está óptimo e a execução está fantástica.

Sei que também vês Homeland. Também está do melhor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

True. O conceito está óptimo e a execução está fantástica.

Sei que também vês Homeland. Também está do melhor. :heart:

Ainda não vi o último mas está muito bom até agora. Mas a história em si não tem muito por onde se possa pegar acho eu. Está um bocado limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acompanho mas não é uma série que diga "e episódio novo, vamos la ver". Destas novas a que tenho gostado mais é mesmo PoI e Secret Circle :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story, falaram-me bem, vale a pena??

Compartilhar este post

Link para o post

acabei as 4 temporadas de Big Bang Theory. Hilariante, das coisas mais bem feitas e montadas no género. Aquele final foi do crl, mas o melhor episódio deve ser aquele dos gajos pedrados nos bosques ou lá o crl para ver os cometas.

terminei também Game of Thrones. É sempre bom ver personagens que se leu num livro a tornarem-se "reais",especialmente quando são tão bem desempenhadas e caracterizadas.

mais uma vez, ver de seguida duas das cenas mais tristes de sempre: destino do Lorde Eddard Stark, e o do Khal Drogo

estou desejoso da nova temporada.

pelo que vi, o cast parece bem interessante, estou entusiasmado para ver Stannis, Balon e Roose.

ah, também já vi que o Gregor Clegane vai ter novo actor a desempenha-lo. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho as minhas dúvidas que tão cedo se ponham andar dali, digo isto porque o Carl não pode recuperar da noite para o dia.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

ah, também já vi que o Gregor Clegane vai ter novo actor a desempenha-lo. Meh.

What...? Já tinha a imagem mental do Cão de Caça resolvida... :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Gregor é a Montanha. O ator está a filmar o The Hobbit e não pode estar em GoT.

O Sandor, o Cão, vai ser o mesmo ator.

Compartilhar este post

Link para o post

350px-Sandor_Clegane.PNG

Sandor Clegane

gregor-clegane-160.jpg

Gregor Clegane prévio.

ian-whyte1.jpg

actor que retratará o "novo" Gregor Clegane.

l2gamesofthrones, boy

ah e o actor que faz de Sandor é engraçado. É o gajo que só dizia "Yarp" no Hot Fuzz :lol:

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story, falaram-me bem, vale a pena??

Eu estou a adorar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o TBBT está cada vez melhor. O episódio que faz esta 5ª duas semanas, o 5x07, é absolutamente épico.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

House - Aquela cena final! :prayer: :prayer: :prayer:

Rei mesmo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland :

Afinal o infiltrado é Saul ?

Não. Deram a entender até ao 2º teste. Mas depois viu-se o Brody a mentir e não acusar no polígrafo, por isso deve ter sido mesmo ele quem passou a lamina ao Hamid(!).

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm sinceramente nao sei, o Saul estava muito nervoso, fugiu do 1ero teste logo que foi apanhado na pergunta se passou ou nao a lamina, para depois regressar (melhor preparado ?) e fazer o 2o teste. Tambem aquando do interrogatorio do terrorista, ele falou para ele em Arabe sem haver traduçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm sinceramente nao sei, o Saul estava muito nervoso, fugiu do 1ero teste logo que foi apanhado na pergunta se passou ou nao a lamina, para depois regressar (melhor preparado ?) e fazer o 2o teste. Tambem aquando do interrogatorio do terrorista, ele falou para ele em Arabe sem haver traduçao.

Sim, se o Brody conseguiu "manipular" o polígrafo. Isso também é válido para o Saul, mas tu só tens a certeza que o Brody mentiu, já o Saul são só suspeitas. E o Saul deve ter aprendido a língua quando trabalhava no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...