Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Não vou comparar actores mas a série continua em grande nível mesmo com a saída do Sheen.

Nem pus isso em dúvida, a saída do Sheen permitiu à série seguir um novo rumo, e tornar uma série que já estava em perda numa série quase nova

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Pilot de American Horror Story

Foi...estranho :lol:

Mas gostei, vou continuar a ver, estou com curiosidade para saber o sai dali

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso depois de ler o comentário do Blue_Heart. fui ver o 1º episodio, até porque já tinha visto boas criticas e o meu irmão aconselhou a serie também e como ele já tinha no pc foi fácil.

E estou contente. vi 2 episódios de seguida. e vou ver agora o 3º parece uma serie bastante bem conseguida. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar acumular alguns episódios antes de me lançar a isso. Tanto nessa como nas séries que apareceram agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta de uma boa série de acção: Sons of Anarchy.

Já vai na quarta temporada, e melhora a cada episódio. Recomendo vivamente.

A serie está no seu melhor.

O episódio call of duty foi dos melhores, a season finale vai ser a melhor de sempre.

Opie, Clay, Jax, Gemma, Tara vão todos estar em grande, pena o Kozik ter morrido, e a bitch da Wendy veio para meter nojo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

O surgir do Trinity e do ITK na história nesta altura, por exemplo.

Eu estou f*dido nesta alutra mas tens razão, achei também um pouco estranho pegarem novamente no ITK e no Trinity nesta altura.

Espero que não seja esta a última temporada, mas se for, que a acabem com o melhor episódio de toda a série, Dexter merece isso. Das melhores séries, se não a melhor que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém acompanha Call Me Fitz? Acho uma série absolutamente genial! O humor está mesmo no ponto para o meu gosto icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu repito-me semana após semana, mas vai outra vez: TBBT :prayer:

Quando vi aquele relationship sgreement comecei logo a rir. :lol: Estou curioso para ver como é que a "relação" vai andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Community :lolada:

Deve ter sido dos melhores episódios da série.

Dean Pelton :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, tá-me a cheirar que essa renovação vai ser tipo Lost. Não me agrada nadinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, tá-me a cheirar que essa renovação vai ser tipo Lost. Não me agrada nadinha...

Tipo Lost porquê? Porque vão ser as últimas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo Lost porque tava tudo já com ideias de " EIX VAI SER A MELHOR SÉRIE DE SEMPRE" e no final, carradas e carradas de coisas por explicar, cenas em "fast-forward", num momento não percebiam nada e 1 episódio depois já tá tudo bem. Pah, acabaram por alargar uma serie que podia perfeitamente ter sido mais pequena e com muito mais qualidade. 6 seasons para aquilo era dispensável, e a certa altura já dava bem pra ver que uma season estava escrita com pés e cabeça e a outra foi em cima do joelho com um cheque a abanar a cada página escrita. Com esta renovação de Dexter tou mesmo a ver isto a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cougar Town só volta na Primavera -.-

btw,

The Amazing Race | Season Finale: Dec. 11

America’s Next Top Model | Season Finale: Dec. 7

Bones | Fall Finale: Dec. 15 | Return Date: Spring

Chuck | Two-Hour Series Finale: Jan. 27

Community | Fall Finale: Dec. 8 | Return Date: TBA

Fringe | Fall Finale: Nov. 18 | Return Date: Jan. 13

Gossip Girl | Fall Finale: Dec. 5 | Return Date: Jan. 16

Grey’s Anatomy | Fall Finale: Aired Nov. 10 | Return Date: Jan. 5

House | Fall Finale: Nov. 28 | Return Date: Mid-January

The Office | Fall Finale: Dec. 8 | Return Date: Jan. 12

Once Upon a Time | Fall Finale: Dec. 11 | Return Date: TBA

Parks and Recreation | Fall Finale: Dec. 8 | Return Date: Jan. 12

Private Practice | Fall Finale: Nov. 17 | Return Date: Jan. 5

Psych | Fall Finale: Dec. 14 | Return Date: February

Ringer | Fall Finale: Nov. 29 | Return Date: Jan. 10

Supernatural | Fall Finale: Dec. 2 | Return Date: Jan. 6

Terra Nova | Season Finale: Dec. 19

Up All Night | Fall Finale: Dec. 7 | Return Date: Jan. 12

The Walking Dead | Fall Finale: Nov. 27 | Return Date: Feb. 12

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

tanta porcaria que estreou este ano e eles deixam Community e Cougar Town sem data. Como é possivel.

A NBC nem se fala, que tirando The Office tudo tem maus resultados, mas em termos de qualidade tem bastantes coisas boas, mas deixar Community de fora mas manter Witney, é simplesmente estupido. Community no lugar a seguir a The Office, onde vai estar Up All Night, ficava perfeita.

E na ABC, até entendo que o melhor lugar para pôr uma nova comédia, ou relativamente nova (como Happy Endings) é a seguir a Modern Family, e até agora o Line up do canal à quarta feira tem dado resultado (Soburgatory é muito boa, e Happy Endings está a ter uma fantastica segunda temporada, e Revenge tem sido surpreendentemente interessante). Mas na nova hora de comedia à terça, Man Up alem de fraca tem tido pessimos resultados, e substitui-la por Work It, que tem escrito fail por todo lado, tambem é completamente estupido quando se tem uma series como com grandes atores e escritores e provas dadas como Cougar Town sentada no banco. Se querem que a serie dê resultado e querem que as pessoas esqueçam o estupido titulo que nada tem à ver com a serie, promovam-na. É triste que o maior promotor da serie seja uma series de outro canal, que tambem está em maus lençois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é o problema que há à volta do nome da série. Aliás, uma das razões para eu começar a ver foi o nome :p

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf House não acaba nesta temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi confirmações oficiais, mas pensei que se estava tudo a preparar para acabar esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah estão a brincar comigo?? Anatomia só volta em 2012?? Cum diabo já me estragaram o fim de semana :-|

Compartilhar este post

Link para o post

There IS Money in the Banana Stand!!!!! É oficial. Arrested Development vai voltar em 2013 :prayer: :prayer: http://www.deadline.com/2011/11/netflix-picks-up-new-episodes-of-arrested-development/

Next, Veronica Mars!!! (por favor)

Esta semana está a ser demasiado estranha para as grandes comedias televisivas lol

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...