What Publicado 22 Novembro 2011 Reacção no final do episódio de HIMYM: Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 22 Novembro 2011 The Walking Dead A série, pelos vistos, já está a ir um pouco de encontro à BD, apesar de haver algumas diferenças. Segundo da BD, a Andrea é a melhor atiradora do grupo. Btw, tirando o Deryl, não consigo ter a porra de interesse em nenhuma personagem. How I Met Your Mother - Teoria sobre a mãe Uma coisa que reparei há umas temporadas atrás. Ora, os filhos do Ted têm os dois cabelo preto. No episódio em que o Ted se ia casar com a Stella, ele diz aos filhos que se se tivesse casado com ela, blá blá, nunca teria conhecido a mãe. E depois aparece uma cena da Stella, como mulher dele, em que os dois filhos dele são loiros. Ora, supostamente, se a série assume que com uma mulher loira os filhos seriam loiros, então a 'mãe' terá os cabelos pretos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2011 himym Daddy's home, lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Novembro 2011 The Walking Dead A série, pelos vistos, já está a ir um pouco de encontro à BD, apesar de haver algumas diferenças. Segundo da BD, a Andrea é a melhor atiradora do grupo. Btw, tirando o Deryl, não consigo ter a porra de interesse em nenhuma personagem. The Walking Dead Ya, a Andrea na BD e pelo que tenho ouvido por aí também na serie vai se tornar tipo o Badass. Eu interesso-me por várias personagens, o próprio Shane tenta-lo perceber totalmente por exemplo ou então o que vai ser da Carol agora que vai ficar a saber que a filha morreu. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Novembro 2011 (editado) HIMYM Spoiler para o que falta da temporada. Question: Please can I have some HIMYM scoop? Ausiello: There’s an episode coming up that features a wedding, a death, a delivery and, if that’s not enough, the identity of the titular mama will be revealed — and it all ties into Becki Newton’s arrival as Barney’s new love interest. EP Carter Bays explains: ”We’re very excited to add Becki to the HIMYM family. We can’t give any details on her character just yet, except that she marries Barney before getting eaten by a crocodile in the shocking season finale right after Ted meets the mother (Barney’s long-lost sister) and Lily gives birth to a baby boy weighing 7 lbs., 8 oz. And that’s all we can reveal at this time.” Wow. [beat] Wait, was he joking?!. Acham que é ele a brincar, ou está a falar sério? Editado 23 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 23 Novembro 2011 (editado) HIMYM Spoiler para o que falta da temporada. Question: Please can I have some HIMYM scoop? Ausiello: There’s an episode coming up that features a wedding, a death, a delivery and, if that’s not enough, the identity of the titular mama will be revealed — and it all ties into Becki Newton’s arrival as Barney’s new love interest. EP Carter Bays explains: ”We’re very excited to add Becki to the HIMYM family. We can’t give any details on her character just yet, except that she marries Barney before getting eaten by a crocodile in the shocking season finale right after Ted meets the mother (Barney’s long-lost sister) and Lily gives birth to a baby boy weighing 7 lbs., 8 oz. And that’s all we can reveal at this time.” Wow. [beat] Wait, was he joking?!. Acham que é ele a brincar, ou está a falar sério? Acredito que sim. Há um episódio em que o Barney diz que ela é universitária. "And as you know... she was on that class". Além disso, o Ted pode muito bem conhecer a irmã do Barney no casamento do Barney e da Robin. Spoilers sobre Walking Dead (BD) Supostamente, agora os zombies vão arranjar uma maneira de saírem da fazenda, onde provavelmente vão morder uma ou duas personagens inúteis. Possivelmente a Carol ou o T-Dog e alguns familiares do Hershel, que foram inseridos na série ao pontapé só mesmo para haver alguém para ser mordido. Depois, os familiares do Hershel vão morrer todos e só vai sobreviver a Maggie (até porque a Lauren Cohen é das actrizes mais bem pagas). Depois ela e o chinoca vão adoptar a Sophia. Editado 23 Novembro 2011 por Ewook Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Novembro 2011 Acredito que sim. Há um episódio em que o Barney diz que ela é universitária. "And as you know... she was on that class". Além disso, o Ted pode muito bem conhecer a irmã do Barney no casamento do Barney e da Robin. Spoilers sobre Walking Dead (BD) Supostamente, agora os zombies vão arranjar uma maneira de saírem da fazenda, onde provavelmente vão morder uma ou duas personagens inúteis. Possivelmente a Carol ou o T-Dog e alguns familiares do Hershel, que foram inseridos na série ao pontapé só mesmo para haver alguém para ser mordido. Depois, os familiares do Hershel vão morrer todos e só vai sobreviver a Maggie (até porque a Lauren Cohen é das actrizes mais bem pagas). Depois ela e o chinoca vão adoptar a Sophia. Eu sei que há essa possibilidade, já foi falada aqui mais do que 1 vez. Só estou a perguntar se acham que o EP está a confirmar que é isso que vai acontecer, ou se está a "brincar" Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Eu sei que há essa possibilidade, já foi falada aqui mais do que 1 vez. Só estou a perguntar se acham que o EP está a confirmar que é isso que vai acontecer, ou se está a "brincar" Duvido que eles queimem todos esses cartuchos de uma assentada. Ainda há mais duas temporadas pela frente... E eu pessoalmente tenho mais interesse na jornada das cinco personagens. A personagem "mãe" vai ser sempre irrelevante em comparação com os cinco. Friends cometeu esse erro, duvido que HIMYM faça o mesmo. Outra teoria de HIMYM: Há quem dia que o Ted sofre um acidente no futuro e que está a contar aos filhos a história numa cadeira de rodas. E eu não me lembro de nenhum flashfoward onde o Ted apareça de pé... Editado 23 Novembro 2011 por Ewook Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Novembro 2011 (editado) HIMYM Gostei bastante do episodio. Ri-me como já não me ria à muito tempo ao ver esta serie, com a storyline do Barney e do Ted. já não foi mencionado na serie, que a Robin não tem filhos? Lembro-me de terem falado nisso e de o terem relacionado com a relação dela com os filhos do Ted. Cheira-me que ela vai ter um miscarriage. Se é do Barney ou não, não sei. E essa teoria da irma do Barney ser a mãe é uma boa teoria, mas com o Carter Bays a dize-la deve ser para se meter com os fãs que começaram a falar sobre teoria, mas mesmo assim acho que neste momento é a teoria com mais senso. Isso da cadeira de rodas parece-me sem fundamento. Ele já apareceu varias vezes de pé em flashfoward (reuniao da class dele da faculdade, quando encontra a Wendy no aeroporto e depois telefona ao Marshall com aquele super telemovel com holograma, etc). Editado 23 Novembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Novembro 2011 Vi agora o pilot de American Horror Story e upa upa, promete muito. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 23 Novembro 2011 (editado) HIMYM Nunca foi afirmado que ele iria conhecer a mãe no último episódio. A história da irmã do Barney não foi o Carter que disse, foram os fãs que formaram essa teoria. Nessa entrevista ele está a gozar, mas não deixa de ser uma possibilidade. O Ted não está numa cadeira de rodas. Editado 23 Novembro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2011 Com isto tudo que li aqui de HIMYM faço uma pergunta: Esta é a última temporada da série? :shock: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2011 Com isto tudo que li aqui de HIMYM faço uma pergunta: Esta é a última temporada da série? :shock: Era bom que fosse, ainda faltam mais duas temporadas pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2011 Obrigado. :fixe: Menos mal assim. HIMYM <3 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Novembro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=19FMU3M7Jtk Community :prayer: Editado 23 Novembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Acredito que sim. Há um episódio em que o Barney diz que ela é universitária. "And as you know... she was on that class". Além disso, o Ted pode muito bem conhecer a irmã do Barney no casamento do Barney e da Robin. Spoilers sobre Walking Dead (BD) Supostamente, agora os zombies vão arranjar uma maneira de saírem da fazenda, onde provavelmente vão morder uma ou duas personagens inúteis. Possivelmente a Carol ou o T-Dog e alguns familiares do Hershel, que foram inseridos na série ao pontapé só mesmo para haver alguém para ser mordido. Depois, os familiares do Hershel vão morrer todos e só vai sobreviver a Maggie (até porque a Lauren Cohen é das actrizes mais bem pagas). Depois ela e o chinoca vão adoptar a Sophia. Pelo que li nos Spoilers não vai ser nada disso. O Shane passado da cabeça vai abrir a fazenda e o resto do pessoal, Andrea, T-Dog, etc, vão formar uma linha e vão fuzilar os walkers. No fim vai sair mais um zombie da fazenda o último, quem ? A Sophia, virou zombie, e o Rick vai lhe mandar headshot. Editado 23 Novembro 2011 por shelton Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2011 Pelo que li nos Spoilers não vai ser nada disso. O Shane passado da cabeça vai abrir a fazenda e o resto do pessoal, Andrea, T-Dog, etc, vão formar uma linha e vão fuzilar os walkers. No fim vai sair mais um zombie da fazenda o último, quem ? A Sophia, virou zombie, e o Rick vai lhe mandar headshot. Como é que a cachopa ia parar lá dentro? tipo whaaaaaaaaaaaaaaaaaat!? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Novembro 2011 Como é que a cachopa ia parar lá dentro? tipo whaaaaaaaaaaaaaaaaaat!? Pode ter chegado à quinta antes deles e o velho meteu-a lá. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Sons of Anarchy Sabia que a serie tinha uma certa inspiração de Hamlet na historia, mas pqp ainda vai mesmo toda a gente morrer. O Clay provavelmente já morreu com os tiros do Opie, o Jax se calhar não vai conseguir sair a tempo de charming, Juice e o Bobby já estão presos Esta season finale :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=EFA1FaTOTCI :prayer: Editado 23 Novembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Novembro 2011 Obrigado. :fixe: Menos mal assim. HIMYM <3 É menos mal, é... Até tenho medo dos níveis de qualidade a que possam arrastar a série. Eu desisti de ver esta temporada no episódio 4, agora como se diz que a qualidade subiu estou a ver se vejo os episódios que me faltam. Vi ontem o 5, não fiquei nada impressionado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2011 É menos mal, é... Até tenho medo dos níveis de qualidade a que possam arrastar a série. Eu desisti de ver esta temporada no episódio 4, agora como se diz que a qualidade subiu estou a ver se vejo os episódios que me faltam. Vi ontem o 5, não fiquei nada impressionado. Eu tenho sempre a esperança que a série volte aos bons momentos da primeira e segunda temporada, pode ser que seja no próximo ano... [-o< Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Acabei agora a terceira season de Fringe e isto é espectacular. :heart: Editado 23 Novembro 2011 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Novembro 2011 É menos mal, é... Até tenho medo dos níveis de qualidade a que possam arrastar a série. Eu desisti de ver esta temporada no episódio 4, agora como se diz que a qualidade subiu estou a ver se vejo os episódios que me faltam. Vi ontem o 5, não fiquei nada impressionado. Os 3 últimos foram claramente MUITO melhores que o resto. O 10º, apesar de não ser uma genialidade em termos cómicos, é awesome em termos de desenvolvimento de personagem Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Novembro 2011 Pode ter chegado à quinta antes deles e o velho meteu-a lá. Mesmo assim acho muito pouco improvável, senão ja tinham despachado o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 24 Novembro 2011 Mesmo assim acho muito pouco improvável, senão ja tinham despachado o assunto. Walking Dead Num dos primeiros episódios. Talvez no 2º ou 3º há uma conversa na casa do Hershel sobre a Sophia e ela estar desaparecida. A meio dessa conversa a Maggie olha para o Hershel e ele faz-lhe um não com a cabeça... Compartilhar este post Link para o post