Leonino Publicado 21 Maio 2012 Como é que vocês conseguem ver o Fringe desde a 1ª temporada? Gostava de arranjar e ver também, mas não encontro nada. Esqueçam, já encontrei. Bem, ver Fringe desde a primeira temporada. Quais são as melhores temporadas? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 Esqueçam, já encontrei. Bem, ver Fringe desde a primeira temporada. Quais são as melhores temporadas? Há uma mais fraquinha, mas sinceramente vê-se bem todas. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Maio 2012 person of interest vai melhorando? é que vi os 2 primeiros eps e achei um bocadinho cheesy... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 person of interest vai melhorando? é que vi os 2 primeiros eps e achei um bocadinho cheesy... Eu não sou tão entusiasta como eles. Já tinha dito isso aqui. É uma série que se vê mas a fórmula é sempre a mesma. E é assim um bocadiiiiiinho palhaçada :lol: mas anyway, tem mais de bom do que de mau. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Maio 2012 House - S00E05 - Retrospective in 9 hours 48m O que é isto? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Maio 2012 A temporada 1 de Fringe é capaz de ser a menos "interessante" mas são todas muito boas (vou na 3ª). Walter Bishop :prayer: Irmã da Olivia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2012 Quanto ao Walter, foi a minha primeira ideia, cataratas, outra opção seria uma lente que ele colocou cirurgicamente por qualquer motivo de saúde. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Maio 2012 Ainda não ganhei coragem para começar a ver Fringe. Quando implico com uma série, é complicado voltar a dar uma 2ª oportunidade. Mas já são tantos os comentários positivos, que já esteve mais longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2012 House - S00E05 - Retrospective in 9 hours 48m O que é isto? 8-[ Deve ser um episódio onde recordam todos os episódios... Btw hoje ultima vez que vemos House :'( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2012 Epá acho que esta noite vou ver em directo ou ficar acordado e ver antes de dormir. Vou deprimir tanto... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2012 True story Nikel.. vou tentar ver em directo. Só espero que o episódio tenha mais de 1 hora.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Maio 2012 Ver em directo é um erro, aquilo acaba e sai a versão logo em HD. Ver com som e imagem cocó não é para mim. Para além de que levar com 3 intervalos é irritante (pelo menos) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Maio 2012 Só via Chuck em directo e irritava-me profundamente com os anúncios. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2012 Hugh Laurie Say goodbye tonight during the House Retrospective and Finale at 8/7c on Fox Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2012 Ver em directo é um erro, aquilo acaba e sai a versão logo em HD. Ver com som e imagem cocó não é para mim. Para além de que levar com 3 intervalos é irritante (pelo menos) Sim, tens razão, vou esperar que acabe o episódio e arranjo depois em HD e vejo logo. Btw, alguém sabe se é episódio normal ou tipo 1 hora ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Maio 2012 Acho que vai ser duplo se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Maio 2012 (editado) A 1ª hora vai ser uma retrospectiva, com os actores a falarem sobre a série, entre outras coisas. A 2ª hora é que vai ser o episódio final. Editado 21 Maio 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 21 Maio 2012 Há uma mais fraquinha, mas sinceramente vê-se bem todas. A temporada 1 de Fringe é capaz de ser a menos "interessante" mas são todas muito boas (vou na 3ª). Walter Bishop :prayer: Irmã da Olivia :carinhoso: Obrigado aos dois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2012 Mas o 2º é um episódio só de 40 minutos? :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2012 (editado) Só de pensar que acaba hoje até fico triste.. :( fd*s nem acredito que li isto :'( que sh`t Editado 21 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2012 Omg, isso não se faz, tás a deixar-me maluco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2012 Não abras Nikel ! Não abras ! Este é que não podes mesmo ! :-# Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 21 Maio 2012 Depina colocando pressão e nervosismo na legião do House do CMPT 8-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2012 (editado) Eu pus e avisei ! Só abre quem quer.. eu abri e arrependi-me ! :cadeirada: Editado 21 Maio 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 21 Maio 2012 Consegui só ler a 1ª frase, yupii. :p Compartilhar este post Link para o post