Red Publicado 26 Maio 2012 Eu vi os primeiros 3 episodios, mas depois vi que as audiencias estavam a baixar e previ que ia ser cancelada por isso parei de ver e preferi esperar que saisse o série toda. Mas se já viram o finale podem dizer se acaba de forma satisfatoria, em termos de não deixar plots em aberto etc? Porque se isso não acontece nao sei se vou perder tempo a ver o que me falta. Tem um final definitivo. Eu estou é com dificuldades em entender algumas coisas, alta surra mental. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2012 Não sei quanto a vocês, mas eu adorei para crl o final do House, um final nunca é perfeito para toda a gente, mas achei que este conseguiu ser um desfecho ideal para a série, sem nos martirizar com a morte do Wilson e o House a definhar. :heart: Pegando um pouco no que o Alex disse... se hoje vejo dezenas de séries, deve-se ao House, que foi a primeira. Comecei a ver quando estreou na TVI, estava então a dar a season 2 nos States. Vi até ao 2x16 via TVI (até às 2h, muitas vezes com aulas no dia seguinte às 8h), até que em vésperas de começar a season 3 decidi "meter-me em dia". É, por isso, uma série especial para mim. Sim, a genialidade do "Three Stories", a emoção daquele final da season 4, os episódios "Wilson" e "5 to 9" dedicados às outras duas criaturas com o House a "surgir" em vez de ser a personagem principal... Glorioso. Obrigado por estes anos todos, David Shore! Tal e qual... :happy: Vai deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Maio 2012 http://epguides.com Perfeito, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2012 Uma pequena dúvida no Once Upon a Time (vou no Ep.5 please, no spoilers) O gajo que fez o deal para ficar com a filha da outra é o feiticeiro do "mundo das personagens" certo? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Maio 2012 O final de Awake :heart: Parece-me bastante óbvio e, mais do que isso, natural que assim fosse. Talvez a série mais interessante de 2012, ao menos terminou com um final decente. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2012 Awake :prayer: Muito boa série, é pena ter sido cancelada. Também fiquei e com aquela música :heart: Viste a entrevista dada depois do último episódio? Não sei do que estás a falar. :| Eu não percebi Awake! :| Ele esteve a sonhar o tempo todo? Não houve acidente? Ou aquela é uma terceira realidade? Foi como eu disse: fiquei com dores no cérebro, mas acho que cada um fica com a sua própria interpretação. Eu fico na minha: tiveram o acidente e ele foi o único com danos e imaginou aquilo tudo, vá-se lá saber como. Não quero saber de mais. nada. Foi uma imagem tão bonita. :| Eu vi os primeiros 3 episodios, mas depois vi que as audiencias estavam a baixar e previ que ia ser cancelada por isso parei de ver e preferi esperar que saisse o série toda. Mas se já viram o finale podem dizer se acaba de forma satisfatoria, em termos de não deixar plots em aberto etc? Porque se isso não acontece nao sei se vou perder tempo a ver o que me falta. Se tens coração, tens de continuar a ver. :mrgreen: Uma pequena dúvida no Once Upon a Time (vou no Ep.5 please, no spoilers) O gajo que fez o deal para ficar com a filha da outra é o feiticeiro do "mundo das personagens" certo? Não. O feiticeiro é o Rumpelstiltskin. Tem um episódio dedicado inteiramente a si mais tarde (no oitavo). Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Maio 2012 É esta a entrevista que falo: http://www.hitfix.com/whats-alan-watching/awake-series-finale-interview-with-creator-kyle-killen O Britten sonhou com o terceiro mundo pois não se queria aperceber que um dos mundos não era real. Vemos isso no cena final com a doutora, ela disse que ele tinha avançado pois tinha-se despedido da mulher e abdicado de um dos mundos mas quando procurou outra solução/explicação para ter conseguido "atravessar" para o outro mundo, pensou que podia existir outro. Um sonho dentro de um sonho. É a minha visão das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2012 Awake "The one thing I will say the finale absolutely positively is not—like not even open to interpretation—just is not, is any form of, "It was all a dream. Britten woke up, there was no accident, his wife and his son were fine. Nothing that you experienced throughout the season ever happened."" Que pontapé no rabo. Foi o que eu pensei que aconteceu. Animal. :| Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Maio 2012 (editado) É esta a entrevista que falo: http://www.hitfix.co...tor-kyle-killen O Britten sonhou com o terceiro mundo pois não se queria aperceber que um dos mundos não era real. Vemos isso no cena final com a doutora, ela disse que ele tinha avançado pois tinha-se despedido da mulher e abdicado de um dos mundos mas quando procurou outra solução/explicação para ter conseguido "atravessar" para o outro mundo, pensou que podia existir outro. Um sonho dentro de um sonho. É a minha visão das coisas. Há coisa que mesmo assim não fazem sentido para mim: Vejamos: - Ele neste tempo todo esteve na incerteza. Não sabia o que pensar nem sequer lhe importava. Tinha os 2 e estava perfeito. - Na verdade, então e sendo assim, ele tinha a realidade onde estava o Rex e tinha sonho, onde estava a mulher. - Como é que num sonho ele consegue cruzar informações? É que houve pontas soltas que foram atadas na realidade/vida dele, graças ao seu sonho. É alto mindfuck. - Se era um sonho todo o "mundo" em que se encontrava a mulher dele viva, não percebo o que a doutora quis dizer com sonho dentro de um sonho. Ele simplesmente reconhece que aquele era um sonho, a "dimensão" esfumou-se, e criou outro sonho/dimensão/realidade/wtv onde estão os 2 vivos. E eu até me considero bom de raciocínio para estar coisas, mas sempre que mete viagens no tempo, realidades paralelas ou estados mentais... violação cerebral garantida. Edit: Essa entrevista ajudou-me a perceber melhor as coisas. Aconselho a ler com bons olhos. Editado 26 Maio 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 26 Maio 2012 Há coisa que mesmo assim não fazem sentido para mim: Vejamos: - Ele neste tempo todo esteve na incerteza. Não sabia o que pensar nem sequer lhe importava. Tinha os 2 e estava perfeito. - Na verdade, então e sendo assim, ele tinha a realidade onde estava o Rex e tinha sonho, onde estava a mulher. - Como é que num sonho ele consegue cruzar informações? É que houve pontas soltas que foram atadas na realidade/vida dele, graças ao seu sonho. É alto mindfuck. - Se era um sonho todo o "mundo" em que se encontrava a mulher dele viva, não percebo o que a doutora quis dizer com sonho dentro de um sonho. Ele simplesmente reconhece que aquele era um sonho, a "dimensão" esfumou-se, e criou outro sonho/dimensão/realidade/wtv onde estão os 2 vivos. E eu até me considero bom de raciocínio para estar coisas, mas sempre que mete viagens no tempo, realidades paralelas ou estados mentais... violação cerebral garantida. Edit: Essa entrevista ajudou-me a perceber melhor as coisas. Aconselho a ler com bons olhos. Acho que estás a complicar. Ele estava um dia em cada ou quando fechasse os olhos. Considerando os dois mundos um sonho em que um seria o mais perto da realidade, ele no outro podia sempre alterar e cruzar informação entre sonhos(pois estava a sonhar - mundo 2). O que a doutora disse era que ele tinha reconhecido que tinha perdido a mulher no outro mundo (mundo 2 - quando se despediu dela) e portanto tinha, segundo ela, considerado que existia apenas aquele mundo onde estava (mundo 1). Ele depois questiona-se se não existe outra solução para o facto do mundo 2 não existir. Foi aí que a imagem parou e abriu-se a porta para o mundo real. Se ele sonhou com o mundo 2 e se estava a sonhar com o mundo 1 é um sonho dentro de um sonho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2012 Daqui a 19 dias... Suits. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Maio 2012 (editado) Tou rendido a Once Upon a Time. O maior destaque da série vai para as camisolas transparentes da atriz onde se o seu sutiã preto. :mrgreen: Editado 26 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Maio 2012 Vou no 3o de PErson of Interest. É engraçado mas nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2012 Há uns anos acabou Lost e desde então senti aquele vazio de que não tinha encontrado nada do género (e eu vejo bastantes séries). Agora acaba House a segunda de culto... Tou tramado :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Maio 2012 New Girl? Vale a pena? Eu vi a 1ª temporada e gostei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2012 Eu vi 3 episódios e achei chato. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Maio 2012 Eu vi a 1ª temporada e gostei. É isto. Aumenta muito de qualidade ao longo da temporada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Maio 2012 New Girl? Vale a pena? Vi 9 episódios e desisti. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 27 Maio 2012 (editado) Estreia hoje: Continuum is a one-hour police drama centered on Kiera Cameron, a regular cop from 65 years in the future who finds herself trapped in present day Vancouver. She is alone, a stranger in a strange land, and has eight of the most ruthless criminals from the future, known as Liber8, loose in the city. Lucky for Kiera, through the use of her CMR (cellular memory recall), a futuristic liquid chip technology implanted in her brain, she connects with Alec Sadler, a seventeen-year-old tech genius. When Kiera calls and Alec answers, a very unique partnership begins. Kiera’s first desire is to get "home." But until she figures out a way to do that, she must survive in our time period and use all the resources available to her to track and capture the terrorists before they alter history enough to change the course of the future. After all, what’s the point of going back if the future isn’t the one you left? (Source: Showcase) A série estreia no Canadá no dia 27 de maio, pelo canal Showcase, o mesmo que exibe Lost Girl, bem recebida produção de ficção científica, que chegou ao Brasil pelo Sony Spin. Originalmente anunciada com o título de Out of Time, Continuum é a primeira série criada por Simon Barry. Com dez episódios encomendados para sua primeira temporada, Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado. Sua missão é caçar criminosos fugitivos que voltaram no tempo para mudar a história. No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, esses fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. No passado (o nosso presente) Kiera conhece o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X), com quem passa a trabalhar. Através de um chip implantado em seu cérebro, Kiera também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática. No elenco também estão Brian Markinson (Caprica), Jennifer Spence (Stargate Universe), Olivia Ryan Stern, Caitlin Cromwell, Richard Harmon (Tower Prep), Stephen Lobo (Smallville), Roger Cross (24 Horas), Lexa Doig (Andromeda e V), Omari Newton (Blue Mountain State) e Luvia Petersen (The L Word). A proposta lembra muito a série da década de 1990, Time Trax. O episódio piloto de Continuum tem duas horas de duração e foi dirigido por Jon Cassar (24 Horas e Terra Nova). http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/continuum/ Editado 27 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Maio 2012 saiu há pouco no facebook da série: Dexter Maybe everything is exactly as it should be. Dexter returns Sunday, September 30th at 9PM ET/PT. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 27 Maio 2012 (editado) Ainda estou na season 5 e é de longe uma das melhores séries que já vi :heart: Editado 27 Maio 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post