Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Encosta a Nikita e vê Justified 5*****

Nunca vi Justified mas para encostar Nikita a um canto tem que ser algo muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a ver porque na maior parte das vezes quando acabo o episódio não dou os 20 minutos como perdidos. Entreteve-me, teve os seus momentos e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi Justified mas para encostar Nikita a um canto tem que ser algo muito bom mesmo.

Justified consegue roçar a perfeição, portanto, estou a ver que Nikita também é engraçado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que siga Touch, aconselha? Vi a promo, mas o assunto em si não me puxou muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Há opiniões mistas. Eu gostei da primeira temporada e estou ansioso pelo que vem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrar momentos cómicos numa série que nem sequer roça o engraçado vai ser complicado.

Tu não paras para ver um acidente? É a mesma coisa. O comboio do How I Met Your Mother descarrilou há 4 temporadas, quero ver onde vai parar...

Primeiro...então admites que já teve momentos engraçados! Podes indica-los nessas temporadas! Depois eu paro para para ver um acidente durante uns 10 minutos não durante 3 anos de uma série que já não me diz nada

E eu disse que a série não me diz nada? Achas que me sujeitava a quatro temporadas sem a série me dizer nada? Disse-me nas primeiras três temporadas.

Primeiro disseste que uma série de comédia não tinha momentos engraçados agora já dizes que te dizia nas primeiras 3 temporadas. Para a próxima expressa-te melhor então.

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

Que senhor episódio. O escritor a fazer-se passar pelo filho do Rumple :prayer: Agora resta saber quem é. Não me consigo lembrar de ninguém. Oh well, esperar para ver.

Emma a querer ficar com o miúdo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

525038_402707596437769_1786342684_n.jpg

Não sei se já viram mas está :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro disseste que uma série de comédia não tinha momentos engraçados agora já dizes que te dizia nas primeiras 3 temporadas. Para a próxima expressa-te melhor então.

Faltou o actualmente no primeiro post. Eu até pensei que o tivesse escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira season de Lost. Só o último episódio é que correspondia exactamente ao que me lembrava, tudo o resto foi novidade, portanto deverá ter sido a segunda season que acompanhei mais há uns anos. Até agora isto está mesmo muito bom.

E não me canso de frisar que Sawyer :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi recentemente as 3 temporadas de Community e tenho a dizer que é uma série genial :prayer:

Também vi a primeira temporada de The League mas não fiquei com muita vontade de ver o resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi recentemente as 3 temporadas de Community e tenho a dizer que é uma série genial :prayer:

Também vi a primeira temporada de The League mas não fiquei com muita vontade de ver o resto...

O The League é uma série que para quem não acompanhe futebol americano torna-se algo estranha, já aquilo que é retratado na série é feito pela maioria dos fãs do desporto, fazer aquelas ligas, todas a preceito. Vai melhorando com o tempo e tem algumas tiradas geniais. Já agora tens MP

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Season Finale de Misfits. Muito bom. Simon <3

Gostei da série, mas o final desiludiu um pouco.

Pareceu-me forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o Season Finale de Misfits. Muito bom. Simon <3

Também gostei dessa série, muito boa. Não vai haver uma 4ª temporada?

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

eu mesmo não acompanhando futebol americano curto bué The League. até se percebe bem

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei dessa série, muito boa. Não vai haver uma 4ª temporada?

Vai mas

sem 3 dos actores principais

Compartilhar este post

Link para o post

O The League é uma série que para quem não acompanhe futebol americano torna-se algo estranha, já aquilo que é retratado na série é feito pela maioria dos fãs do desporto, fazer aquelas ligas, todas a preceito. Vai melhorando com o tempo e tem algumas tiradas geniais. Já agora tens MP

Vou ver se vejo a segunda temporada então ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da série, mas o final desiludiu um pouco.

Pareceu-me forçado.

Teria que acabar por acontecer, as simple as that

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso chegar À 3ª Season de Parks para perceber porque é que a Rita gosta tanto da série....

Banda favorita da April, Jeff Mangum :mrgreen: já agora, até esse episódio pensava que era Jeff Magnum :lol: true story

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...