FM Facemaker Publicado 31 Maio 2012 Ainda agora acabou a 3ª :lol: Janeiro acho Eish! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Maio 2012 (editado) Pergunta sobre Once Upon a Time O escritor é o "caçador que ia matar a Snowhite" certo? O caçador era o Xerife. O escritor ainda estou a tentar perceber quem é. Mas ainda só vou no EP17, portanto ainda me faltam algumas coisas. Editado 31 Maio 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 31 Maio 2012 Acabei agora Once Upon A Time. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Maio 2012 Ando a ver Lost, agora com ordem para perceber tudinho desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Maio 2012 Friends Season 3 Ross e Rachel :sad: :'( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2012 Acabei Once Upon a Time e...isto vai ter season 2? Mas de resto, brutalidade. Das melhores séries que já vi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Maio 2012 Acabei Once Upon a Time e...isto vai ter season 2? Mas de resto, brutalidade. Das melhores séries que já vi :prayer: Claro que vai ter :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 31 Maio 2012 (editado) deixei-me levar pela modern family e comecei a ver isto que dá logo a seguir gosto muito Editado 31 Maio 2012 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Junho 2012 Ainda não tinha tido tempo de ver Community, até hoje. Fds genial :funny: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Junho 2012 Acabei recentemente a 1ª season de Fringe e ainda não percebi porque tinha desistido de a ver logo no início. Está bem que aquilo é um bocado WTF mas até agora estou a gostar. (Não) Imagino o que eles inventaram para a série prolongar-se durante tanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 2 Junho 2012 Acabei recentemente a 1ª season de Fringe e ainda não percebi porque tinha desistido de a ver logo no início. Está bem que aquilo é um bocado WTF mas até agora estou a gostar. (Não) Imagino o que eles inventaram para a série prolongar-se durante tanto tempo... Se achas isso um "bocado WTF", espera até veres as próximas temporadas Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2012 Ando a ver Lost, agora com ordem para perceber tudinho desde o início. também recomecei a ver :) saudades a mais Compartilhar este post Link para o post
MaCHiNe ** Publicado 3 Junho 2012 Para mim Touch foi das piores series que apareceram este ano, a par de New Girl e Hart of Dixie. A que me supreendeu mais foi Awake, tenho pena de não terem renovado. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Junho 2012 Touch para mim esgota-se na premissa demasiado ambiciosa. É praticamente impossível dar uma resposta satisfatória para justificar um puto profeta. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Junho 2012 É praticamente impossível dar uma resposta satisfatória para justificar um puto profeta. Eu não vejo Touch, só vi um episódio para ver como eles falavam português :mrgreen:. Mas talvez eles venham a justificar isso mais tarde no decorrer da história. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 3 Junho 2012 Eu não vejo Touch, só vi um episódio para ver como eles falavam português :mrgreen:. Mas talvez eles venham a justificar isso mais tarde no decorrer da história. Que eles o vão fazer tenho a certeza. Duvido fortemente é que resulte. Compartilhar este post Link para o post
MaCHiNe ** Publicado 3 Junho 2012 Acho que em Touch as histórias tem sido todas muito forçadas, e os actos são todos muito previsiveis.Preferia que Awake fosse renovada em vez desta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2012 (editado) Fringe s04e19, estou a meio do episódio Que p*ta de salto na história.E chorei literalmente a rir com o Walter a tentar o jedi mindtrick: "These are not the droids you're looking for". Fdx LOOOOOOL Editado 3 Junho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2012 Grande fim de temporada de Fringe :prayer: Podiam era ter evitado o episódio 19. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Junho 2012 O que acontece no ep. 19? Não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2012 O que acontece no ep. 19? Não me lembro. É o episódio que parece completamente fora do contexto. Pelo que dão a entender, spoilam a season 5. A tomado o poder pelos observadores Compartilhar este post Link para o post