Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

O mal de andarmos a ver séries que já vão adiantadas é este, uma pessoa faz um post e ninguém liga icon_mrgreen.gif

Quanta falta para apanhares a TV?

Falta ver a 3ª season toda e a 4ª lol

Compartilhar este post

Link para o post

House :heart:

Marcou-me! F*cking Perfect :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver House. Estou com uma ideia a martelar-me a cabeça: "Acabou mesmo."

Achei o final bom, todos seguiram as suas vidas, o House sacrifica tudo pelo Wilson, e foi bem melhor que ele ter morrido daquela forma no incêndio. Mas como raio é que o gajo aparece na porta, aquilo rebenta e ele sai pelas traseiras? :mrgreen:

Pena não ter havido Cuddy em vez da Stacy, acho que tinha encaixado melhor na cena.

E ficou-me também uma pergunta no ar. E o que aconteceria depois do Wilson morrer? Enfim, acabou. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se vou discutir o final de House, pelo menos por agora. Não foi bem o que esperava. Acho que o facto de pensar neste momento durante tanto tempo aumentou demasiado as expectativas e fez com que quisesse demasiado determinado cenário. De qualquer forma, acho que foi um fim que mais tarde ou mais cedo irei aceitar como o mais correcto. =')

Assim de repente, melhores episódios da série,

- "Three Stories"

- “No Reason”

- “House’s Head”/”Wilson’s Heart” (omg que episódios perfeitos)

- "Help Me"

- "Both Sides Now"

- "Euphoria/Euphoria pt2"

Acho que assim de repente são os que mais me marcaram.

Acabei de ver House. Estou com uma ideia a martelar-me a cabeça: "Acabou mesmo."

Achei o final bom, todos seguiram as suas vidas, o House sacrifica tudo pelo Wilson, e foi bem melhor que ele ter morrido daquela forma no incêndio. Mas como raio é que o gajo aparece na porta, aquilo rebenta e ele sai pelas traseiras? :mrgreen:

Pena não ter havido Cuddy em vez da Stacy, acho que tinha encaixado melhor na cena.

E ficou-me também uma pergunta no ar. E o que aconteceria depois do Wilson morrer? Enfim, acabou. :-|

House

Quanto ao que acontece quando ele morrer, ou acaba por se suicidar, ou entra numa espiral depressiva e acaba por morrer ou fica a viver na clandestinidade ou nos EUA ou num país tropical qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

- "Both Sides Now"

Por mim a série tinha acabado aqui, e teria sido perfeito.

Quanto ao spoiler... Pois. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

House]

Não vejo o House a suicidar-se. Acho uma saída fácil demais para um lugar que ele próprio diz ser vazio e sem interesse. Não se enquadra na sua personalidade e foi falado tanto ao longo da série como agora no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim a série tinha acabado aqui, e teria sido perfeito.

Quanto ao spoiler... Pois. :mrgreen:

Não acho.

Na minha opinião o episódio reflecte todo se ele se vai matar ou não. Ao decidir que não este decide para o resto da sua vida.

Ao longo do episódios vimos várias facetas dele:

- Kutner - o divertido. Uma versão mais jovem dele.

- Amber - a médica. A que resolve o puzzle

- Stacey - a romântica. O que poderia ter sido.

. Cameron - a dor e o comportamente auto-destrutivo.

Cada uma destas personagens é pouco ele. Assim, este ao realizar uma profunda introspecção decide que a morte não é uma solução, nem agora nem depois da morte do Wilson

Depois, estará em qualquer lado sem ser em Princeton a resolver puzzles e a divertir-se como sempre se divertiu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

House :prayer:

Eu curti o fim. A ideia de trazer aquelas personagens foi genial. As segundas feiras vão ficar (muito) mais pobres!

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver o House em Agosto e antes do Natal tinha a série toda a vista, já estava a acompanhar semanalmente. E isto foi porque abrandei o ritmo no fim, tive dias em que por estar acamado (pós-operatório) cheguei a ver 7 ou 8 episódios por dia. A série marcou muito aquela fase, mas não tive oportunidade de criar a relação que vocês criaram com a série de terem visto isto ao longo de anos a fio, semanalmente. Tenho pena, acho que até me saberia melhor e seria capaz de criar maior empatia com os personagens, apesar de achar que de todas as séries que vi, o Dexter e o House são claramente os dois personagens mais fortes e emblemáticos de que me lembro. Vou sentir falta do House, provavelmente menos que vocês, porque vi a série toda e só a comecei a acompanhar há cerca de 9 meses.

Quanto ao final, tive uma reacção emocional menos forte do que esperava. Isto não significa que tenha sido mau, acho que foi adequado, conseguiram criar surpresa e agarrar-me: no fundo, cumpriram. No fim fiz um sorriso idiota e apesar do fim, saí feliz do episódio. Cumpriu, mas não arrebatou. Fiquei com a sensação que conseguiram abanar mais comigo em outros finais de temporada. Assim, saio feliz, mas não arrebatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eoá o final de temporada em que

a Amber morre

marcou-me imenso. Cada vez que vejo aqueles 2 episódios é uma quantidade gigantesca de emoções.

Compartilhar este post

Link para o post

Eoá o final de temporada em que

a Amber morre

marcou-me imenso. Cada vez que vejo aqueles 2 episódios é uma quantidade gigantesca de emoções.

Estava com esse na ideia quando disse aquilo. Nesse fiquei completamente agarrado, vi essa sequência de episódios toda de enfiada. O últimos dessa season e os primeiros da seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

House - Final da Série:

Wait...

Querem ver que fui o único que percebi o fim da série erradamente? Pensei que o House tivesse mesmo morrido, e as justificações dadas eram na imaginação do Wilson. Pensava que era o Wilson a ter o House como "companheiro" como o House teve a Amber e o Kutner.

Devo ter percebido mal. Eu fiquei com a ideia que ele estava vivo mas depois quando ele disse "I'm dead" percebi no sentido literal e não da forma como vocês compreenderam, isto é, "não existo" para a sociedade.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que a tua hipótese não faça sentido, mas parece-me muito mais rebuscado que a outra interpretação (que é a minha também).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que a tua hipótese não faça sentido, mas parece-me muito mais rebuscado que a outra interpretação (que é a minha também).

Pois, mas como a série já se mostrou aberta a esse tipo de cenários, não estranhei.

Mas deve fazer mais sentido, de facto, o final que vocês dizem.-

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fosse como dizes

ele não fazia referência a como fugiu pelas traseiras e forjou os registos para o corpo 'ser' o dele

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se fosse como dizes

ele não fazia referência a como fugiu pelas traseiras e forjou os registos para o corpo 'ser' o dele

Mas ele diz isso e depois diz "I'm dead", como quem diz: esquece isso, eu estou morto. Como se as justificações dadas eram criadas pelo próprio Wilson.

E depois ele diz algo do género disto: "Como queres viver os teus últimos cinco meses de vida?", como se o House fosse ficar com ele até ele morrer. Como uma visão, como parte da imaginação dele até à morte, como estiveram o Kutner e a Amber ao lado do House até ele morrer.

Mas lá está, admito que tenha interpretado erradamente.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

House

Se estou a entender os vossos spoilers correctamente:

ele finge a morte dele, certo? Isso e levar a adaptaçao de Sherlock Holmes ao maximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

House - Final da Série:

Wait...

Querem ver que fui o único que percebi o fim da série erradamente? Pensei que o House tivesse mesmo morrido, e as justificações dadas eram na imaginação do Wilson. Pensava que era o Wilson a ter o House como "companheiro" como o House teve a Amber e o Kutner.

Devo ter percebido mal. Eu fiquei com a ideia que ele estava vivo mas depois quando ele disse "I'm dead" percebi no sentido literal e não da forma como vocês compreenderam, isto é, "não existo" para a sociedade.

No inicio pensei o mesmo. Mas depois achei que não. Um razão simples

Como toca o telefone de Wilson no funeral?

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio pensei o mesmo. Mas depois achei que não. Um razão simples

Como toca o telefone de Wilson no funeral?

Essa é outra, os outros também se aperceberam disso, não podia ser alucinação.

E edita esse spoiler e coloca a tag correctamente ou dás cabo do final a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe S3, no e05

Aquele tipo que lidera a equipa da Olivia no universo paralelo é irritante como o krl. E não gosto nada da forma como aquela equipa trabalha.

Tu devoras completamente a Série Sas, eu só vou no episódio 13 da S3 e comecei muito mais cedo que tu a ver a série. Em relação ao Spoiler

Daquela team só curto do Broyles. O Walternate mete nojo e a Olivia em ruiva fica muito amor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Community a par de Modern Family são na minha opinião as séries mais geniais de comédia na actualidade (e porque não de sempre)

Pena nos USA não terem a mesma opinião

De acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

House

Se estou a entender os vossos spoilers correctamente:

ele finge a morte dele, certo? Isso e levar a adaptaçao de Sherlock Holmes ao maximo :mrgreen:

Pensei exactamente o mesmo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu devoras completamente a Série Sas, eu só vou no episódio 13 da S3 e comecei muito mais cedo que tu a ver a série. Em relação ao Spoiler

Daquela team só curto do Broyles. O Walternate mete nojo e a Olivia em ruiva fica muito amor :carinhoso:

Tenho tido uns dias calmos porque já tenho os projectos do semestre quase todos despachados e portanto estou com muito tempo livre.

O lider da equipa faz-me lembrar um power ranger com aquele cabelo espetado ou o caraças e acho que a forma deles actuarem e os uniformes parecem quase uma caricatura.

A Olivia ruiva é qualquer coisa. Em loira já me dizia alguma coisa mas ruiva até parece uma mulher diferente. Que bomba!

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...