Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Isto do Fringe é pergunta atrás de perguntas :lol:

É bom que surjam respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

456170_10150894463538184_76613428183_9806229_308737778_o.jpg

Foto da season finale de Community

Chang :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer a quem me recomendou Once Upon a Time. Vi dois episódios e já estou agarrado. :prayer:

I knew it 8)

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

É muito estranho que eu tenha chegado à conclusão que era a Robin porque reconheci as mamas no espelho? :lol:

que mamas?

e qnt ao pessoal que começou a ver fringe, não desistam. a serie é mt boa e as respostas aparecem. eu é que já perdi a vontade de ver, exames e cenas...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Supernatural pode não acabar na próxima season. Não sei se é boa notícia ou má. Eu estou a gostar bastante da história, mas às vezes sinto que a série já devia ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Aquele pedido de casamento do Barney roçou o desenho animado, a sério. Que ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Eu achei o episódio engraçado. E é por isso que eu vejo a série. Já tive essa curiosidade de saber quem era a mãe, mas rapidamente a perdi. E acho mesmo engraçado que o pessoal esteja todo desesperado para saber quem é a mãe :lol:

É uma comédia, a história é só para entreter um pouco, o importante é o humor.

Quanto ao facto do Barney ficar com a Robin, acho que é um bocado mau para a série. Acho que seria mais engraçado ele continuar com a Quinn.

Alguém já viu o Season Finale de Community?(se é que já saiu lol) Que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não saiu lol. são 3 episodios, vai demorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Aquele pedido de casamento do Barney roçou o desenho animado, a sério. Que ridículo.

É o descontrolo total. Eu quando comecei a ver isto li e ouvi muitas comparações a Friends. Apesar de na altura ainda não ter visto um único episódio de Friends, achei demasiado, um legado que se calhar era demasiado pesado. Depois de ter visto as 10 seasons de Friends, depois de ver no que isto se transformou...

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não saiu lol. são 3 episodios, vai demorar :mrgreen:

69 3-20 322 17/May/12 Digital Estate Planning

70 3-21 320 17/May/12 The First Chang Dynasty

71 3-22 321 17/May/12 Introduction To Finality

Pelos vistos saíram ontem/estão a dar agora(nos EUA ainda é dia 17).

Amanhã tenho que ver isso. Tenho altas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Eu achei o episódio engraçado. E é por isso que eu vejo a série. Já tive essa curiosidade de saber quem era a mãe, mas rapidamente a perdi. E acho mesmo engraçado que o pessoal esteja todo desesperado para saber quem é a mãe :lol:

É uma comédia, a história é só para entreter um pouco, o importante é o humor.

Quanto ao facto do Barney ficar com a Robin, acho que é um bocado mau para a série. Acho que seria mais engraçado ele continuar com a Quinn.

Alguém já viu o Season Finale de Community?(se é que já saiu lol) Que tal?

Concordo completamente com o spoiler, n curti nada ser a Robin a casar com o Barney, acho que foi um twist demasiado rápido até porque achava muita piada à personagem Quinn. De resto além do que o Ginjas disse curti a temporada, continuei a rir-me muito com alguns episódios e acho que o que eles quererão fazer é na próxima season dar mais ênfase ao Ted ao contrário desta.... será a última ou garantiram mais?

Isto pode tambeém ter a ver com o eu esperar que acabe uma season para a ver toda de uma vez em vez de estar semana a semana a esperar pelo episódio, acho que cria muita expectativa que pelo menos a mim faz com que não ache tão bons os episódios porque esperei uma semana por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver os ultimos 4-5 ep de HIMYM, confesso que me desiludi um bocado e tirei uma pausa.

Agora vou ver o ultimo ep de GA e Touch. Ansioso, espero que não desiludam!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me canso de repetir: Person Of Interest :prayer: Mais uma perfeição de série. :heart:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

HIMYM

E o pior é que assim que a história da caixa começou a primeira coisa em que pensei foi que aquilo podia ser um anel, mas começou a esticar tanto que comecei a duvidar.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

É que aquilo não tem justificação nenhuma, é uma coisa sem ponta por onde se pegue, aquilo é uma série de ficção científica ou quê? Ainda vamos ficar a saber que a mãe veio do espaço. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que The Finder foi cancelado. É normal, já esperava mas foi uma boa série :)

Compartilhar este post

Link para o post

O último episódio de Awake foi fantástico. Pena ter sido cancelada...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Supernatural pode não acabar na próxima season. Não sei se é boa notícia ou má. Eu estou a gostar bastante da história, mas às vezes sinto que a série já devia ter acabado.

Nunca devia acabar!!!

Eu na temporada 6 já dizia que eles não tinham mais para explorar, mas deram bem a volta a isso. Agora quando acabar esta saga é que ficam sem material, supostamente estes são os mais fortes da criação. Por outro lado, esta série tem um potencial para spin-offs que é uma coisa parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca devia acabar!!!

Eu na temporada 6 já dizia que eles não tinham mais para explorar, mas deram bem a volta a isso. Agora quando acabar esta saga é que ficam sem material, supostamente estes são os mais fortes da criação. Por outro lado, esta série tem um potencial para spin-offs que é uma coisa parva.

Só acaba quando "encontrarem" Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que sairam 3 episódios de community de rajada?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca devia acabar!!!

E por serem os mais fortes, eles podem estender a história por mais umas temporadas, se quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que sairam 3 episódios de community de rajada?

porque o season finale foi de tres episodios lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...