Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HIMYM

Season finale muito fraco.

E aqui deixo a minha aposta (e bem provavel que se concretize) para o final da serie:

Lembram-se quando a Robin conheceu um homem na discoteca, que aliás ja a tinha abordado quando esta estava numa loja de roupa? Até acho que ele na discoteca disse ao telemóvel a um amigo : "Forget it, she is engage (do Ted)...." , e se bem me lembro o Ted Senior até disse "More on that, later kids..."

Aposto que na season final da próxima serie, teremos Robin a se casar com esse homem, e o Barney a se casar com a Quin.

No ultimo minuto aperceberm-se que está td errado, e acabm por se casar um com o outro e vivem felizes para sempre .... :wacko:

E a história do Ted, jasus :lol: Nos últimos anos viram-se 2 vezes se tanto, e de repente surge o amor platónico :lol:

Ainda por cima toda a gente sabe que ela não é a mãe....

Btw Quin :heart:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Sem grandes spoilers, Once Upon a Time é bom? Estou a avaliar o produto para começar a ver quando as séries que vejo acabarem. Vale a pena?

É bom, é divertido. Dá uma vista de olhos em The Borgias. A segunda temporada tem sido de elevada qualidade e já renovaram para uma terceira temporada.

Nova série da NBC

120514crossbones1.jpg

NBC announced today the network has picked up the new action-adventure series "Crossbones," about the Golden Age of pirates. The series is from award-winning "Luther" creator Neil Cross, and film producers Walter Parkes and Laurie MacDonald (Gladiator, Men in Black, The Ring). Here's the full announcement:

From the award-winning creator of “Luther,” Neil Cross, and successful producing team of Walter Parkes and Laurie MacDonald (“Gladiator,” “Men in Black,” “The Ring”) comes an extraordinary action-adventure series “Crossbones” -- with an unexpected moral center where one can't be sure whether the pirates or the British crown are the villains.

Ten episodes of “Crossbones” have been ordered and production will begin in the fall.

The announcement was made today by Robert Greenblatt, Chairman, NBC Entertainment.

Sinopse:

It’s 1715 on the Bahamian island of New Providence, the first functioning democracy in the Americas, where the diabolical pirate Edward Teach, aka Blackbeard, reigns over a rogue nation of thieves, outlaws and miscreant sailors. Part shantytown, part marauder’s paradise, this is a place like no other on earth – and a mounting threat to international commerce.

To gain control of this fearsome society, Tom Lowe, a highly skilled undercover assassin, is sent to the pirates’ haven to take down the brilliant and charismatic Blackbeard. But the closer Lowe gets, the more he finds that his quest is not so simple. Lowe can’t help but admire the political ideals of Blackbeard, whose thirst for knowledge knows no bounds – and no law. But Lowe is not the only danger to Blackbeard’s rule. He is a man with many villainous rivals and one great weakness – a passionately driven woman whom he cannot deny.

Parkes and MacDonald serve as executive producers. Cross will write and also executive-produce the series. Ted Gold (“Three Rivers”) also is an executive producer. The series will be produced by Parkes/MacDonald Productions; Georgeville Television (GVTV), Reliance Entertainment/Motion Picture Capital's new TV Studio; and Universal Television.

http://www.comingsoon.net/news/tvnews.php?id=90212

Páginas Oficiais:

http://www.nbc.com/crossbones/about/

https://www.facebook.com/NBCCrossbones

https://twitter.com/NBCCrossbones

Interessante.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Season finale muito fraco.

E aqui deixo a minha aposta (e bem provavel que se concretize) para o final da serie:

Lembram-se quando a Robin conheceu um homem na discoteca, que aliás ja a tinha abordado quando esta estava numa loja de roupa? Até acho que ele na discoteca disse ao telemóvel a um amigo : "Forget it, she is engage (do Ted)...." , e se bem me lembro o Ted Senior até disse "More on that, later kids..."

Aposto que na season final da próxima serie, teremos Robin a se casar com esse homem, e o Barney a se casar com a Quin.

No ultimo minuto aperceberm-se que está td errado, e acabm por se casar um com o outro e vivem felizes para sempre .... :wacko:

E a história do Ted, jasus :lol: Nos últimos anos viram-se 2 vezes se tanto, e de repente surge o amor platónico :lol:

Ainda por cima toda a gente sabe que ela não é a mãe....

Não pode ser. Que sentido faria haverem 2 casamentos em simultâneo, de duas pessoas com o historial do Barney e da Robin? E reparaste nas flores nos bolsos do Ted e do Marshall. Estou ciente que é o mesmo casamento. O do Barney e da Robin. Aliás, lembram-se do final, quando passou directamente para o casamento. O Barney a dizer à Robin "last chance to run away together". Aquilo não está ali por acaso.

A mãe não é a Victoria.

tumblr_lzqh1sr5z71qkhn5bo2_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Esta gravidez viu-se a milhas. Assim que ele entrou no quarto pensei logo nisso. :lol:

Anyway, sou só eu que estou a achar que isto está a tomar um pouco o rumo de Lost? Começam a inventar tanto, a meter tantas variáveis, tantas coisas novas, que vão acabar por fazer m*rda.

Vê-se logo que nunca viste Lost. Fringe, em termos de inventar, ao pé de Lost é um menino, recém nascido até :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL HIMYM, ide gozar ao crl. A Season Finale teve apenas 1 história que não estava a ser idiota, até chegar aos últimos segundos. Episódio de m*rda a fechar uma temporada de m*rda. Eu só vejo isto para saber quem é a mãe, não vejo qualquer razão para se ver esta série que não seja essa. A piada à muito que deixou de fazer parte da série, e a história é cada vez mais idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL HIMYM, ide gozar ao crl. A Season Finale teve apenas 1 história que não estava a ser idiota, até chegar aos últimos segundos. Episódio de m*rda a fechar uma temporada de m*rda. Eu só vejo isto para saber quem é a mãe, não vejo qualquer razão para se ver esta série que não seja essa. A piada à muito que deixou de fazer parte da série, e a história é cada vez mais idiota.

f*da-se mesmo. quantas temporadas faltam?

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

f*da-se, f*da-se, f*da-se.

Que treta de episódio. A sério. Não há uma linha de continuidade sequer, o que me interessa a mim ver o Ted com a Victoria quando ela NÃO é a mãe e toda a gente já sabe quem será...

Qual é o sentido de trazerem personagens secundárias para a história só para voltarem ao formato Barney e Robin quando já sabemos à partida que eles não funcionariam juntos? Afinal de contas, até se apressaram a separá-los há umas temporadas atrás com a idiotice do "relationship gut" e afins para passado duas ou três temporadas voltarem ao mesmo? O que mudou? Eles já não sabiam que gostavam um do outro? O Barney já não vai engordar desta vez, porquê? A Robin não se vai irritar com ele como se irritava, porquê?

É esta m*rda que me irrita. A série não faz sentido nenhum. E eu já me fartei disto, só me ri com duas cenas neste episódio, o Marshall a imitar o Yoda e mais outro momento que agora não me consigo recordar. Foi tão memorável esta temporada que eu já nem me recordo dos melhores momentos.

Que treta de temporada e de série. Ganhem juízo e parem de fazer 'teasing'.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa HIMYM :facepalm:

Uma pessoa a pensar que isto ia ser o final do ciclo "Barney" da série e estes gajos atiram-me isto à cara?

Ted e Victória não vai durar.

Barney e Robin já toda a gente sabia só achei muito mal não terem acabado com a Quinn.

Espero que na próxima temporada desenvolvam muito mais o Ted

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

f*da-se, f*da-se, f*da-se.

Que treta de episódio. A sério. Não há uma linha de continuidade sequer, o que me interessa a mim ver o Ted com a Victoria quando ela NÃO é a mãe e toda a gente já sabe quem será...

Qual é o sentido de trazerem personagens secundárias para a história só para voltarem ao formato Barney e Robin quando já sabemos à partida que eles não funcionariam juntos? Afinal de contas, até se apressaram a separá-los há umas temporadas atrás com a idiotice do "relationship gut" e afins para passado duas ou três temporadas voltarem ao mesmo? O que mudou? Eles já não sabiam que gostavam um do outro? O Barney já não vai engordar desta vez, porquê? A Robin não se vai irritar com ele como se irritava, porquê?

É esta m*rda que me irrita. A série não faz sentido nenhum. E eu já me fartei disto, só me ri com duas cenas neste episódio, o Marshall a imitar o Yoda e mais outro momento que agora não me consigo recordar. Foi tão memorável esta temporada que eu já nem me recordo dos melhores momentos.

Que treta de temporada e de série. Ganhem juízo e parem de fazer 'teasing'.

Eu ri-me de crl quando o Barney tira as algemas, diz "ta-da!" e leva com o taser :lol:

Mas verdade seja dita, estão mesmo a engonhar para ganhar mais dinheiro, não há outra desculpa. E para mim a mãe é a meia-irmã do Barney que ainda não apareceu (aparece no casamento, de certo, para o Ted a conhecer), sendo que o Barney casa com a Robin. O pormenor da reacção dele aquando da Robin pilotar o helicóptero e da reacção dela quado ele diz que se vai casar com a podre de boa da Quin diz tudo. E ambos mudaram, o Barney quer finalmente deixar de ser un bon-vivant e a Robin já está satisfeita a nível de carreira. Ambos estão prontos um para outro.

Compartilhar este post

Link para o post

House :( grande episódio. vem aí um final do crl

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM já está mesmo a pedir um final. Esta temporada não esteve ao nivel das anteriores porque andam ali a engonhar e as coisas já se vão tornando mais ou menos previsiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito porque já ando cá a malhar em HIMYM há quase 2 anos. Aquilo está uma m*rda há muito, a fórmula é sempre a mesma. Se repararem, para a quem ainda não viu um único episódio, pode avançar esta season e fica na mesma. É muito triste. E nos início era muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ando a ver desde que saiu, e honestamente, das ultimas a cada episodio me dá menos vontade de ver o próximo.

Alguém sabe quando é que volta Californication? Já tou com saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando é que volta Californication? Já tou com saudades :(

Vais continuar, pois apenas sai em 2013

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Engraçado como só vi dois ou três episódios (fora estes dois finais) durante a temporada mas sinto que não perdi nada. Que raio de cena de voltarem a trazer a Victoria. Para quê? Para durar um ou dois episódios?

Já se sabia que a noiva era a Robin. E sim, ainda estou à espera que o tipo da camisa apareça e tente algo com a Robin.

Ri-me muito com o Barney a fazer Ta-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da quando leva com o taser :lol:

Gostava era de ter visto mais sobre a meia-irmã do Barney que supostamente será a mãe.

Previsões para a próxima temporada? Novela mexicana durante 20 episódios e um desenvolvimento todo apressado nos últimos 4.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

Engraçado como só vi dois ou três episódios (fora estes dois finais) durante a temporada mas sinto que não perdi nada. Que raio de cena de voltarem a trazer a Victoria. Para quê? Para durar um ou dois episódios?

Já se sabia que a noiva era a Robin. E sim, ainda estou à espera que o tipo da camisa apareça e tente algo com a Robin.

Ri-me muito com o Barney a fazer Ta-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da-da quando leva com o taser :lol:

Gostava era de ter visto mais sobre a meia-irmã do Barney que supostamente será a mãe.

Previsões para a próxima temporada? Novela mexicana durante 20 episódios e um desenvolvimento todo apressado nos últimos 4.

Desenvolvimento no último minuto do último episódio

Só espero que volte a ter piada.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM foi brutal nas 3 primeiras temporadas a partir daí começou o enrolanço, só continuo a ver por causa das cenas do Barney e obviamente para saber quem é a mãe dos putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente a Greys Anatomy

semttulo1wm.png

SE ESTES GAJOS ME MATAM A LEXIE EU FAÇO BOICOTE A ESTA m*rda TODA!! :cry:

Já agora fica aqui a promo do último episódio, para quem quiser ver:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior de HIMYM - nem meto em spoiler porque não tem nada de mal, é apenas a minha previsão - sabem o que vai ser? Aposto que ele vai vê-la, amor à primeira vista e ficar perdidamente apaixonado e vai ser altamente meloso e a actriz nem nos vai agradar. Ou seja, se fosse introduzida aos poucos, fosse entrando na vida do Ted e no grupo de amigos nós acabaríamos por nos ligar de outra maneira com ela. Assim não vai encaixar. Isso e não dar tempo para que a série evolua com ela, tanta coisa que podiam fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior de HIMYM - nem meto em spoiler porque não tem nada de mal, é apenas a minha previsão - sabem o que vai ser? Aposto que ele vai vê-la, amor à primeira vista e ficar perdidamente apaixonado e vai ser altamente meloso e a actriz nem nos vai agradar. Ou seja, se fosse introduzida aos poucos, fosse entrando na vida do Ted e no grupo de amigos nós acabaríamos por nos ligar de outra maneira com ela. Assim não vai encaixar. Isso e não dar tempo para que a série evolua com ela, tanta coisa que podiam fazer...

E o que achavas se a série acabasse no preciso momento em que o Ted conhece a "Mãe"?

Compartilhar este post

Link para o post

E o que achavas se a série acabasse no preciso momento em que o Ted conhece a "Mãe"?

Muito provavelmente é isso que acontece....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...