Grillo Publicado 13 Maio 2012 (editado) Esta cena para mim é de uma genialidade tremenda :handclap: Este último episódio foi mesmo espectacular, um gajo ri-se quase durante os 20 minutos que um episódio dura, nenhuma outra série consegue fazer isso em todos os episódios (Modern Family e New Girl são os únicos que chegam lá perto) Neste episódio, de salientar: quando eles estão no manicómio a refazer a cena do trampolim, e a cena do dean a privilegia-los :funny: Editado 13 Maio 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Maio 2012 Porra, Missing cancelado. :| Então? Já não vai sair o 10º? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Maio 2012 (editado) A série foi anunciada em fevereiro, quando o canal NBC encomendou treze episódios para a primeira temporada de Hannibal, sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação. Adaptada por Bryan Fuller (Pushing Daisies) da obra de Thomas Harris, a produção é da empresa francesa Gaumont International Television, que abriu em 2011 filiais em Los Angeles e Nova Iorque. Até o momento, apenas o ator Hugh Dancy (The Big C) foi contratado para o elenco central. Ele interpretará o agente do FBI Will Graham, que se alia ao dr. Lecter para caçar um assassino em série. Em entrevista à revista EW, Fuller falou sobre sua adaptação da história de Hannibal Lecter, que já foi interpretado no cinema pelo ator Anthony Hopkins. A série tem como base o livro Dragão Vermelho/Red Dragon, no qual é narrada a origem do personagem. A obra será utilizada como referência para as duas primeiras temporadas. Assim, a trama tem início quando o dr. Lecter é contatado por Graham para traçar o perfil de um assassino. Neste momento, as atividades criminosas de Lecter não são conhecidas. “Ele não será tratado como um vilão”, disse Fuller à revista, acrescentando que a intenção é seguir o estilo de suspense explorado por Alfred Hitchcock: “mostre ao público a bomba que existe embaixo da mesa e deixe eles suarem imaginando quando é que ela vai explodir”. A série deverá seguir uma narrativa procedimental, com a dupla, formada por um agente e um serial killer, investigando casos. Quando as atividades de Lecter se tornarem públicas, a série abandonará a abordagem procedimental para assumir uma narrativa contínua, focando o desenvolvimento de personagens e ação. Segundo Fuller, foram planejadas sete temporadas, as quais utilizarão a obra de Harris como referência para as histórias que serão desenvolvidas. Com isso, alguns personagens dos livros ganharão vida, como Jack Crawford, chefe do FBI, bem como o Dr. Alan Bloom, que será transformado na Dra. Alana Bloom, e Freddy Lounds, jornalista de tablóide que será transformado em Fredricka Lounds, uma blogueira. A série tem previsão de estreia para a Fall Season, que tem início nos EUA em setembro. Em paralelo, Fuller também se dedica ao desenvolvimento do projeto de Mockingbird Lane, remake da sitcom Os Monstros, que ganhou a encomenda de um episódio piloto para avaliação. O projeto concorrerá a uma vaga na grade do canal NBC para a Midseason 2013, período que compreende os meses entre janeiro e março. http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/ Link Oficial: http://www.nbc.com/hannibal/about/ Interessante. Nova série do J.J, Abrams Já Revolution é uma produção criada por J. J. Abrams (Lost e Fringe) com roteiro de Eric Kripke, de Supernatural, divulgada em setembro de 2011. O projeto chegou a receber o título de Blackout. Trata-se de um drama de ação situado em um mundo onde toda a forma de energia deixou de existir. Literalmente a idade das trevas! Sem automóveis, aviões, celular, computadores, internet, telefone ou qualquer outra forma de comunicação que necessite de energia, um grupo tenta sobreviver e reencontrar aqueles que amam. Billy Burke (My Boys), que interpreta Miles, deverá ser o protagonista. No elenco também estão Graham Rogers, como Danny Matheson, um caçador; Tracy Spiradakos, uma guerreira; Giancarlo Esposito (Breaking Bad), como o Tenente Neville, um homem que não é o que aparenta ser;David Lyons (The Cape), como um fuzileiro; Maria Howell, como uma jovem chamada Grace; Anna Lise Phillips, será uma médica; Andrea Roth (Ringer), será Rachel, a mãe de dois dos protagonistas; JD Pardo será Nate; Zak Orth, será Aaron, um cientista brilhante; e Tim Guinee (visto em The Good Wife), que não teve seu personagem divulgado. A produção é da Bad Robot, empresa de Abrams, em parceria com a Warner Brothers TV. O piloto foi dirigido por Jon Favreau. http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/revolution/ Link Oficial: http://www.nbc.com/revolution/ Editado 13 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Maio 2012 Este último episódio foi mesmo espectacular, um gajo ri-se quase durante os 20 minutos que um episódio dura, nenhuma outra série consegue fazer isso em todos os episódios (Modern Family e New Girl são os únicos que chegam lá perto) Neste episódio, de salientar: quando eles estão no manicómio a refazer a cena do trampolim, e a cena do dean a privilegia-los :funny: Não posso comparar. Deixer de ver New Girl no Natal e nunca vi Modern Family. Em relação a Community adorei essas cenas, especialmente a do manicómio mas também adorei a Abed a reagir a Shirley a falar sobre filmes! Achei mesmo genial a reacção dele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Maio 2012 Essa série do JJ Abrams vai ser Terra Nova v2, não? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Maio 2012 terra nova meets falling skies meets flashforwards. tem tudo para ser uma grande serie mas tambem tem tudo para ser um flop ainda maior Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Maio 2012 Não foi brilhante, mas pode terminar em grande na próxima mid-season (não acredito que volte antes): Fringe :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Maio 2012 (editado) Falta me ver o ultimo ep de Touch, vou ver se vejo hoje. A nova serie do JJ promete, não sei porquê cheira-me que vem coisa boa Editado 13 Maio 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2012 Do JJ Abrams já só espero m*rda, ele tem um ideia boa, reúne dinheiro e faz acontecer. Depois passa-se ao crl e quem lá ficar que termine aquilo. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Maio 2012 Do JJ Abrams já só espero m*rda, ele tem um ideia boa, reúne dinheiro e faz acontecer. Depois passa-se ao crl e quem lá ficar que termine aquilo. Relativamente a essa nova série também há mais um nome sonante na produção. O roteirista é o Eric Kripke, o gajo que criou o Supernatural. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2012 Falta me ver o ultimo ep de Touch, vou ver se vejo hoje. Sinto que vais irritar-te com algumas personagens. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Maio 2012 Do JJ Abrams já só espero m*rda, ele tem um ideia boa, reúne dinheiro e faz acontecer. Depois passa-se ao crl e quem lá ficar que termine aquilo. basicamente é isso. Ele tem uma boa ideia inicial mas depois começa a enrolar as coisas e baza. Quem vier a seguir que apague a luz. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Maio 2012 O final de Once Upon a Time não desaponta :prayer: Só eu é que achei o modo como ela mata o dragão ridículo? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 14 Maio 2012 (editado) Não foi brilhante, mas pode terminar em grande na próxima mid-season (não acredito que volte antes): Fringe :heart: Realmente não foi. Tava a ser muito bom e parecia que era o ultimo ep da serie mas de repente decidiram que afinal não era e tiveram que meter um final um bocado diferente. Ainda bem que vai ter outra temporada mas também tinha gostado se tivesse sido o ultimo da serie e a Olivia tivesse morrido Editado 14 Maio 2012 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Maio 2012 (editado) Relativamente a Once Upon a Time, só para dizer que estou prestes a cagar no AXN. Dão 3 episódios, fazem uma pausa de 3 semanas. Já a semana passada não deu e para esta semana não encontrei na programação. Isto para um canal que tem um intervalo de 6 episódios para com a transmissão americana é fantástico. Nanas, qual foi o número do episódio que viste esta semana? Editado 14 Maio 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Maio 2012 (editado) eles para quando a americana para, mesmo que ainda tenham episodios de diferença, com o objetivo de manter essa mesma diferença. pelo menos é essa a ideia que tenho, de ver o que acontece tambem com as outras series, house, greys, bones etc. Editado 14 Maio 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Maio 2012 Isso faz sentido e aceito isso. Mas não é o caso. Esta semana foi o Season Finale. Não houve "intervalos" do episódio 21 para o 22. E o mesmo acontece para o episódio 15 e 16 (o 15 foi o último que deu no AXN, o 16 é o que vai dar) pois foram ambos transmitidos a 11 e 18 de Março, respectivamente, na América. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 14 Maio 2012 Não estava a perceber como é que eles iam continuar a história para poder haver uma 2ª temporada de Once Upon a Time mas foram engenhosos. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Maio 2012 Isso faz sentido e aceito isso. Mas não é o caso. Esta semana foi o Season Finale. Não houve "intervalos" do episódio 21 para o 22. E o mesmo acontece para o episódio 15 e 16 (o 15 foi o último que deu no AXN, o 16 é o que vai dar) pois foram ambos transmitidos a 11 e 18 de Março, respectivamente, na América. Exatamente. Este foi o 22, o último da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Maio 2012 Sem grandes spoilers, Once Upon a Time é bom? Estou a avaliar o produto para começar a ver quando as séries que vejo acabarem. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Maio 2012 Sem grandes spoilers, Once Upon a Time é bom? Estou a avaliar o produto para começar a ver quando as séries que vejo acabarem. Vale a pena? Sim. A história pode parecer um pouco infantil ao início e chega a ter uns gráficos dolorosos mas a história evolui bem e chega a apresentar uns grandes episódios a partir de metade da temporada sensivelmente. Eu recomendo pois é diferente do que estás às espera e tem muito boas personagens (como o Rumples :prayer: ) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2012 (editado) Fringe Esta gravidez viu-se a milhas. Assim que ele entrou no quarto pensei logo nisso. :lol: Anyway, sou só eu que estou a achar que isto está a tomar um pouco o rumo de Lost? Começam a inventar tanto, a meter tantas variáveis, tantas coisas novas, que vão acabar por fazer m*rda. Editado 14 Maio 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Maio 2012 Fringe Esta gravidez viu-se a milhas. Assim que ele entrou no quarto pensei logo nisso. :lol: Anyway, sou só eu que estou a achar que isto está a tomar um pouco o rumo de Lost? Começam a inventar tanto, a meter tantas variáveis, tantas coisas novas, que vão acabar por fazer m*rda. Fringe Na, isto está muito além de Lost, mas era algo que já se estava à espera. E sem grandes dúvidas que a última temporada se vai basear na vinda dos Observadores, algo que já foi abordado há dois ou três episódios atrás. Vamos lá ver como eles vão acabar a série, espero que não desiluda. Compartilhar este post Link para o post