Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Por que se calhar tinha encomendado uma Pizza?É que foi o meu pensamento automático na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, eu é que me troquei. :lol: Isto tá uma confusão do crl. Ora vamos lá a ver.

O Red diz "Veja-se que ele vive num apartamento pequeno e a voz não era do "pizza delivery guy". Eu tenho ideia que seja quem fosse só bate à porta/toca à campainha. Logo, como é lógico, tendo ele encomendado a pizza, foi abrir a pensar que seria efectivamente o pizza guy. Eu gostava de saber era a que raio de voz ele se refere se a Rachel só fala depois de ele abrir a porta.

Quanto à cena de ir de boxers, been there, done that e era uma pizza girl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho a dizer é que aquela relação é bom que desate depressa que já começa a cansar um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho a dizer é que aquela relação é bom que desate depressa que já começa a cansar um pouco

Para quem vê Bones, isto não é nada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, eu é que me troquei. :lol: Isto tá uma confusão do crl. Ora vamos lá a ver.

O Red diz "Veja-se que ele vive num apartamento pequeno e a voz não era do "pizza delivery guy". Eu tenho ideia que seja quem fosse só bate à porta/toca à campainha. Logo, como é lógico, tendo ele encomendado a pizza, foi abrir a pensar que seria efectivamente o pizza guy. Eu gostava de saber era a que raio de voz ele se refere se a Rachel só fala depois de ele abrir a porta.

Quanto à cena de ir de boxers, been there, done that e era uma pizza girl :mrgreen:

Como é óbvio o Mike não adivinha e abre a porta na boa. Agora a amiga dele é que está nua e não tem pudor em sair mesmo tendo ouvido a voz de uma mulher e não do entragador de Pizza. Se fosse um random qualquer a entregar a pizza já era demasiado "à vontade" andar ali enrolada num lençol, mas como dava para ver que não era, ainda mais forçado foi. Forçaram a que ela fosse vista pela Rachel. Já percebeste?

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Person of Interest até ao 1x20 e percebo os elogios que por essa altura se instalaram aqui, realmente a série fica muito boa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sons of Anarchy acabei season 3 :espanto:

Talvez a melhor série que já vi a par de Breaking Bad

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Person of Interest até ao 1x20 e percebo os elogios que por essa altura se instalaram aqui, realmente a série fica muito boa. :)

Primeiro, estranha-se. Depois, entranha-se.

______

Bom Summer finale de Suits.

Mas que discussão interessante que estavam a ter atrás :estrelas: Eu a pensar que eram teorias e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

24 s3e16 Shit just got REAL!

O que se passou nesse episódio? :mrgreen: Não sei de cor o que se passou em cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimm é bem bacano. E agora que o D. Duarte está metido ao barulho ainda melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou nesse episódio? :mrgreen: Não sei de cor o que se passou em cada um.

Foi libertado o 1º frasco de vírus e a mulher do Tony foi apanhada, e depois armou-se em badass e matou um homem para ele não sair do hotel

E agora no 17 descobriu-se que o mau era um gajo que devia ter morrido na missão do Kosovo :medinho:

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Tony :prayer:

Quando ele aparece umas temporadas mais à frente quando toda a gente o julgava morto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta season apesar de ter melhorados nos últimos episódios continua fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Foi libertado o 1º frasco de vírus e a mulher do Tony foi apanhada, e depois armou-se em badass e matou um homem para ele não sair do hotel

E agora no 17 descobriu-se que o mau era um gajo que devia ter morrido na missão do Kosovo :medinho:

Continua a ver :mrgreen: Ainda há bastantes surpresas!

Compartilhar este post

Link para o post

Haver surpresas já não me surpreende, não deve haver série com mais twists que 24. É verdadeiramente incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Sherry Palmer! :prayer: :prayer:

Ontem vi o 1x07 e o 1x08 de Touch, já me agradou mais, mas ainda assim continua muitos furos abaixo do que esperava do Kiefer...

Agora na RTP2 esteve a dar 3 episódios de Mentalist que até já tinha visto, mas vi ainda assim, o que eu adoro aquela relação Jane-Lisbon. :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Friday Night Lights, mas não tenho gostado muito. Se não gostar dos 2 próximos eps paro de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Sherry Palmer! :prayer: :prayer:

Ontem vi o 1x07 e o 1x08 de Touch, já me agradou mais, mas ainda assim continua muitos furos abaixo do que esperava do Kiefer...

Agora na RTP2 esteve a dar 3 episódios de Mentalist que até já tinha visto, mas vi ainda assim, o que eu adoro aquela relação Jane-Lisbon. :lol: :prayer:

Também ontem vi na RTP2 3 episódios que também já tinha visto, e estive lá a ver como se fosse a 1ª vez. Que grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Friday Night Lights, mas não tenho gostado muito. Se não gostar dos 2 próximos eps paro de ver.

Dá uma oportunidade até ao fim da primeira season :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...