SAS_Robben Publicado 6 Setembro 2012 Episódio nice de Grimm e o próximo promete Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Setembro 2012 Friends Season 3 Episode 5 O melhor até agora :lol: O Joey a fazer o móvel :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 6 Setembro 2012 Vince Gilligan Answers Fan Questions (Part I) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2012 Não sei se é isto que queres: http://eztv.it/countdown/ Não, isso eu tenho, até em extension no Chrome. O que queria era que alguém dissesse ao preguiçoso quais as séries mais aguardadas para a rentree televisiva que aí se aproxima. Acho que costuma ser o Millán o gajo porreiro que faz isso. @bixtre, isso saiu quando? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Setembro 2012 Breaking Bad, sem me estar querer esquecer de nada, é capaz de ser a melhor série actualmente "on air". Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Setembro 2012 Dexter. Aceito. Mas Dexter é mais previsível e mais comercial, não que isso seja necessariamente mau. Breaking Bad tem a vantagem de pegar num ponta solta na primeira season para que seja cuidadosamente restabelecida na acção e venha fazer a diferença na season actual. No entanto Dexter tem uma personagem principal mais carismática, mais suspense também, penso eu. E com isto acabei por não dizer nada. lol Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 6 Setembro 2012 Dexter. As últimas duas temporadas deixaram bastante a desejar, nunca diria que é actualmente a melhor 'on air', é das melhorzinhas.. Estou a rever o Freaks and Geeks que dava na SIC Radical e isto é espectacular. É pena que só tenha tido uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Não costumo ver animaçoes mas God esta série é tão fixe. Gravity Falls :prayer: Editado 6 Setembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Setembro 2012 666 Park Avenue (ABC) Animal Practice (NBC) Arrow (CW) Beauty and the Beast (CW) Ben and Kate (Fox) Chicago Fire (NBC) Elementary (CBS) Emely Owens, M.D. (CW) Go On (NBC) Guys with kids (NBC) Last Resort (ABC) Made in Jersey (CBS) Major Crimes (TNT) Malibu Country (ABC) The Mindy Project (Fox) The Mob Doctor (Fox) Nashville (ABC) The Neighbors (ABC) The New Normal (NBC) Partners (CBS) Revolution (NBC) Stars Earn Stripes (NBC) Vegas (CBS) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Setembro 2012 Acabei hoje a 3ª season de Dexter. Para mim tem crescido de qualidade, e esta foi, indubitavelmente, a melhor para mim. E também adorei o final! Mas não chega aos pés de Breaking Bad, por exemplo (na minha opinião, claro). Acho que, a nível da vida pessoal do Dexter, a história estagnou um bocadinho. Vamos lá ver o que a 4ª nos pode trazer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 7 Setembro 2012 (editado) :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 7 Setembro 2012 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2012 Que séries recomendam para mim. Algo do tipo How I Met Your Mother, Friends ou Inbetweeners. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Setembro 2012 Pollos Hermanos. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Setembro 2012 Que séries recomendam para mim. Algo do tipo How I Met Your Mother, Friends ou Inbetweeners. The Big Bang Theory? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Setembro 2012 Tenho isso a sacar em 720p para ver logo à noite com a Legi. Se existirem legendas porque ela não apanha nada sem elas. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 7 Setembro 2012 Já tenho a primeira temporada de BB. Espero que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2012 The Big Bang Theory? De vez em quando vejo mas não é algo que me prenda muito. Secalhar vou ver The Office (US). Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2012 _9vFQG5Z5Aw :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: samplaram os vast no fim lol Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Setembro 2012 Sou capaz de ver uns episódios de Revolution. Dessa lista recomendas alguma coisa, Red? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Setembro 2012 Sou capaz de ver uns episódios de Revolution. Dessa lista recomendas alguma coisa, Red? É impossível recomendar porque as séries ainda não começaram No Tvguide tem algumas recomendadas, vê lá. Mas é tudo muito precoce. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 7 Setembro 2012 É impossível recomendar porque as séries ainda não começaram No Tvguide tem algumas recomendadas, vê lá. Mas é tudo muito precoce. Sim estava a dizer mais no sentido de alguma informação que já tivesses lido sobre as novas séries. Vou dar uma vista de olhos no Tvguide então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2012 a revolution já anda aí. Compartilhar este post Link para o post