Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

The Pacific é tão bom?

Não mas não deixa de ser uma boa série.

Compartilhar este post

Link para o post

605_band_of_brothers_468.jpg

Muito bom mesmo :prayer:

Vi tudo em dois dias, é um produção fantástica. Quem gosta minimamente destas cenas de guerra é obrigatório ver.

The Pacific é tão bom?

Tenho aqui alguem parecido comigo. Tambem ando a ver essa, mas já á dois dias que não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já ninguém se lembra, mas não acham a história da S5 de 24 muito mal contada/explicada?

Compartilhar este post

Link para o post

entourage.jpg

:handclap: :prayer:

a minha serie preferida

alguem que conheça alguma serie épica como esta avise s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage :heart:

Vê Californication, How To Make It In America ou Blue Mountain State.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já ninguém se lembra, mas não acham a história da S5 de 24 muito mal contada/explicada?

Porque dizes isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei TBBT e embora seja impossível não curtir do Sheldon, continuo a achar o Howard a melhor personagem. :lol:

Só falta ver os últimos episódios de New Girl e 2BG para ter quase tudo em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage :heart:Vê Californication, How To Make It In America ou Blue Mountain State.

vejo californication, blue mountain state parece ser fixe

Não ia haver o filme disto?

havia rumores mas até agora nada!

Compartilhar este post

Link para o post

havia rumores mas até agora nada!

Quando foi falado foi que só lá para 2014 salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

24 s5

Então o Presidente está metido na conspiração e pede ao Bauer para ficar a ajudá-lo? E de repente lembra-se de o começar a perseguir

Como é que ele sabia que o Wayne Palmer estava no retiro presidencial? O único que o viu foi o vice-presidente e ele só falou com o presidente depois de terem atacado o Wayne

Se calhar não está mal contado, mas está confuso

Anyway, Bayer >>>>>>>>>>>>>>>>>...

Compartilhar este post

Link para o post

24 s5

Então o Presidente está metido na conspiração e pede ao Bauer para ficar a ajudá-lo? E de repente lembra-se de o começar a perseguir

Como é que ele sabia que o Wayne Palmer estava no retiro presidencial? O único que o viu foi o vice-presidente e ele só falou com o presidente depois de terem atacado o Wayne

Não algures nessa season que

Um gajo muçulmano está a fazer um discurso num género de um bunker presidencial e levava uma bomba sem saber que explode ao pé do Wayne Palmer?

David Palmer :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

24 s5

Já vi essa temporada há bastante tempo

mas há muitos aspectos dessa storyline que só serão fechados na S7, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Lost :heart:

Acabei a série agora mesmo e tal como aconteceu após o final de The Wire parece que ficou um pequeno vazio dentro de mim.

Apesar das perguntas que ficaram por responder, aquele final com eles todos juntos e depois com o Jack deitado na mata e o vincent a beira dele foi mesmo emotivo :cry:

Nunca irei esquecer estas personagens.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Arrested Development. Brutal :prayer: e ainda bem que vão dar continuidade

Para quem não sabe, vão sair 13 episódios na NetFlix e penso que ainda haverá um filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o 4º episodio da ultima temporada de Breaking Bad, não consigo explicar o quanto odeio a p*ta da Skyler, só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o 4º episodio da ultima temporada de Breaking Bad, não consigo explicar o quanto odeio a p*ta da Skyler, só me apetece dar-lhe um tiro nos cornos

That's my boy. É que ela é a típica "bitch", que nada de bom acrescenta à história. Nem para ela é esperta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a primeira temporada de Suits. Embora a personagem do Ross me pareça demasiado imaginativa, estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez estou a gostar mais de Lost.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...