Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Revolution é interessante mas tudo depende do rumo que queiram dar aquilo.

Vejam o pilot de Last Resort. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Revolution é interessante mas tudo depende do rumo que queiram dar aquilo.

Vejam o pilot de Last Resort. :compinchas:

Vi o trailer e promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver esse do Last Resort.

Quanto ao Revolution, depois de ver o trailer, fiquei com agua na boca, quando vi o pilot, fiquei algo desiludido, faltou ali qualquer coisa.

Agora ando a ver Fringe, já tinha visto alguns episodeos soltos na TV, mas à uns dias saquei e estou a ver tudo seguido. Está muito interessante a serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá para saber quais são as sérias com melhor nota no IMDB?

Vais ao site do IMDB, separador TV - Best TV series.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto já foi aqui perguntado centenas de vezes, mas alguém sabe de uma alternativa ao TVCountdown? Não tem as séries que já estrearam ou vão estrear, nem "manualmente" dá para adicionar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primo tem visto a 3ª season de Entourage aqui ao pé de mim e já estou viciado :lol: Estou é a ver a 3ª toda antes de ver as 2 primeiras, depois tenho de as ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora percebo o porque da Skyler ter tanto hate. Eu já não gostava dela mas na terceira temporada de Breaking Bad está a revelar-se uma p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver teorias sobre Doctor Who e existe uma que faz muito sentido. Vou por sobre forma de spoiler porque envolve estes últimos episódios.

A que eu gostei mais foi a que a "timeline" do Doctor está invertida. Ele já viveu aquela cena toda com os Wheeping Angels em Nova Iorque e algo acontece de muito mau aos Ponds (em príncipio morrem). Assim ele volta para trás para estar com eles. Explica a visita dele ser cada vez mais comprida para os Ponds mas são cada vez mais curtas para ele. Explica também ele dizer "Give me a Dalek any day" neste último episódio sendo os acontecimentos do Asylum muito recentes.

Todos os episódios ainda têm referências ao Natal e à electricidade. A electricidade está sempre a falhar e isso é o que os Angels costumam fazer. O natal existe muitas teorias rebuscadas.

Para finalizar dizem que a Oswin é a Jenny, a filha do Doctor, porque as cadeiras delas são iguais.

tumblr_m9uy2sbnc11qzie6h.jpg

tumblr_m9uy3cObJY1qzie6h.jpg

Quem viu veja e diga o que acha :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver teorias sobre Doctor Who e existe uma que faz muito sentido. Vou por sobre forma de spoiler porque envolve estes últimos episódios.

A que eu gostei mais foi a que a "timeline" do Doctor está invertida. Ele já viveu aquela cena toda com os Wheeping Angels em Nova Iorque e algo acontece de muito mau aos Ponds (em príncipio morrem). Assim ele volta para trás para estar com eles. Explica a visita dele ser cada vez mais comprida para os Ponds mas são cada vez mais curtas para ele. Explica também ele dizer "Give me a Dalek any day" neste último episódio sendo os acontecimentos do Asylum muito recentes.

Todos os episódios ainda têm referências ao Natal e à electricidade. A electricidade está sempre a falhar e isso é o que os Angels costumam fazer. O natal existe muitas teorias rebuscadas.

Para finalizar dizem que a Oswin é a Jenny, a filha do Doctor, porque as cadeiras delas são iguais.

tumblr_m9uy2sbnc11qzie6h.jpg

tumblr_m9uy3cObJY1qzie6h.jpg

Quem viu veja e diga o que acha :biggrin:

wow. Isso era muito deprimente. E faz-me pensar na reação que o Doctor teve no "Dinosaurs on a Spaceship" quando ele teve aquela conversa com a Amy sobre eles so se verem livres dele quando ele morrer e a Amy responde "or vice-versa".

Espero que não seja assim.

E essa teoria da Oswin é um bocado ridicula porque se baseia apenas da cadeira, não há mais paralelos com a Jenny. E tambem não sei se ia gostar que fizessem isso á personagem. É uma das minhas favoritas e gosto de imaginar que ela anda pelo universo a ter aventuras. Planets to save, civilisations to rescue, creatures to defeat and an awful lot of running to do.

E se a Jenny voltasse teria que ser com a Moffet. Com outra atriz não era a mesma coisa.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

wow. Isso era muito deprimente. E faz-me pensar na reação que o Doctor teve no "Dinosaurs on a Spaceship" quando ele teve aquela conversa com a Amy sobre eles so se verem livres dele quando ele morrer e a Amy responde "or vice-versa".

Espero que não seja assim.

E essa teoria da Oswin é um bocado ridicula porque se baseia apenas da cadeira, não há mais paralelos com a Jenny. E tambem não sei se ia gostar que fizessem isso á personagem. É uma das minhas favoritas e gosto de imaginar que ela anda pelo universo a ter aventuras. Planets to save, civilisations to rescue, creatures to defeat and an awful lot of running to do.

E se a Jenny voltasse teria que ser com a Moffet. Com outra atriz não era a mesma coisa.

D. Who. Resposta e outras coisas.

Concordo contigo em relação à Oswin. Quero ver o que o Moffat vai fazer com ela.

O pessoal diz que o Rory é estranho e de facto existem coisas estranhas à volta dele: Vou por uma coisa em inglês porque não me apetece traduzir:

Fishy things surrounding Rory Williams

Okay, I’m not going to say he’s the Master as many people are doing, since that theory has been thrown about since 2005 for every male character, and it’s getting a little boring. So lets ignore that theory for a moment. Here’s a list of things that don’t quite add up about Mr. Pond.

1. The hospital identity card.

Rory%27s_ID.jpg

Issued around 20 years before the events of ‘The Eleventh Hour’. This has been covered a lot of times before, so I won’t go into too much detail. While this has been covered many times before, and Moffat has even claimed himself that it’s just a production error- Moffat lies.

2. He keeps dying!

Seriously, we all know about this. Obviously there’s been a memo sent to a lot of writers telling them to find a way to kill off Rory. Why? Just a joke? Just a co-incidence? I think it could be something more.

3. The God Complex Oddities

Rory is the only person in the ‘hotel’ who doesn’t have a room. He’s also the only person in the hotel who sees an exit, even if for a moment. It’s skimmed over, but it’s there. Also, more interestingly I think- there’s the moment of confusion between him and the Doctor. The Doctor asks Rory why he doesn’t have a room. Rory replies something along the lines of: “All that time spent travelling with you in the TARDIS, what was left to be afraid of?”. The Doctor replies: “You said that in the past tense.” Rory looks confused for a moment, stuttering, denying that he did. The Doctor then looks at Rory for a moment, in quite an odd way, like he’s sizing him up. Has Rory perhaps travelled with the Doctor before?

4. Let’s Kill Hitler! (Or just lock him in a cupboard)

River Song regenerates infront of Amy and Rory, and as they all recover from the shock of seeing Mel transform into River, Rory complains of “a banging in [his] head”. (This does point to the Master, admittedly- the sound of drums).

5. River’s conception

Melody Pond is part time-lord. She even has the ability to regenerate. From what we’ve seen with part-time lords, is that they’re not that easy to create, and when they are created, they’re even harder to give the ability to regenerate. According to “A Good Man Goes To War”, she was given her Time Lord side because she was conceived while the TARDIS was in mid-flight. Now I’m not too up on companion relations in the TARDIS, but would this really be enough to create a part time lord with the ability to regenerate?

6. And finally, Asylum Of The Daleks

Most interestingly in my opinion, is when Oswin asks Rory his name after he just escapes the Daleks- he can’t remember it. Seriously- how could he have forgotten his own name? That’s not just a throw away line! Moffat doesn’t put in lines like that for no reason.

So… that’s what we know about Rory. He’s not all he seems, that’s for sure. I think these 5 episodes will reveal something about Mr. Pond/Williams we’ll be surprised (or not) to hear.

Em relação ao cartão é mesmo muito estranho. Existem teorias que o tempo em Leadworth passa de modo diferente mas isso é outra história

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira temporada de Sons of Anarchy terminada.

Fabulosa a série, só tenho pena de ter só ter começado a ver isto agora, muito muito bom. Amanhã começo a ver a segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ler o livro Os Pilares da Terra e ver a série logo de seguida é uma sensação tão estranha... Eu bem sei que são coisas que não se devem comparar mas é impossível não ficar com a sensação de estranheza. Pormenores diferentes, aspetos importantes no livro que não são tratados na série, situações que surgem na série que não acontecem no livro...

E ainda só vi 4 episódios...

A mim aconteceu-me o mesmo, com a diferença de no dia em que acabei de ler o 2º livro, aparecer o anuncio da serie na TVI, acompanhei, e gostei bastante, apesar de lhe faltarem algumas coisas às quais é dada muita relevância no livro, como o periodo que o Jack passa em espanha, na serie praticamente passam despercebidas. A dada altura, principalmente nos ultimos episodos saltam tanta coisa que parece que estavam com pressa de acabar a serie.

Apesar de tudo, acho que foi das melhores conversões de livro para TV que vi nos ultimos tempos.

Primeira temporada de Sons of Anarchy terminada.

Fabulosa a série, só tenho pena de ter só ter começado a ver isto agora, muito muito bom. Amanhã começo a ver a segunda temporada.

Ainda bem, é que assim tem mais episodeos para ver, sem teres que estar à espera que saiam.

Eu parei de ver no final da 3ª serie, porque fez pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, esse é o factor positivo :mrgreen:

Podes-me dizer se o nível mantém nas próximas temporadas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Falando no livro Os pilares da terra, anda aí outra série (World Without End) baseada nele. Já tive a oportunidade de ver os dois episódios lançados e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

A season finale deste ano de Dexter chama-se "Surprise, Motherfucker" :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A Season 7 de 24 deve ser a temporada com mais twists da história da televisão, que coisa épica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...