master Publicado 15 Setembro 2012 Pessoal alguem já viu a serie Breaking Bad? se sim, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Setembro 2012 Pessoal alguem já viu a serie Breaking Bad? se sim, o que acham? x2 Ainda utilizei a pesquisa mas não vi ninguém a falar da série. Se alguém já viu que deixe a opinião para começar. derp Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2012 Pessoal alguem já viu a serie Breaking Bad? se sim, o que acham? É muito bom, talvez a melhor série da actualidade Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 15 Setembro 2012 Alguém aqui vê Sons of Anarchy ? Começei a ver e tou a gostar bastante para já. FInalmente :handclap: Vê, colei logo, e ainda és capaz de ter um mancrush pelo Jax Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 'Se cagarem na Rachel e ficar esta gaja, pode ser que volte a acompanhar isto com outro entusiasmo. Eu curto enormidades da Rachel, portanto podem continuar. :mrgreen: Estou é à espera que a Quinn volte. Quinn e Marley é qualquer coisa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Setembro 2012 É muito bom, talvez a melhor série da actualidade Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2012 Eu curto enormidades da Rachel, portanto podem continuar. :mrgreen: Estou é à espera que a Quinn volte. Quinn e Marley é qualquer coisa. :heart: Fdx, a Rachel é a razão pela qual detesto Glee. p*ta de personagem mais mesquinha, irritante e sem sal. A Quinn já deu o que tinha a dar. Agora tens uma bitch-Quinn, oh the drama. Tbh, depois de terem feito meia-temporada acima do razoável, esperava que este inicio de temporada fosse muito melhor. Mas depois lembrei-me, é Glee Tenho de admitir que o Blaine evoluiu imenso. Gosto bastante da personagem do gajo. Já o Kurt, pqp, tá cada vez pior :lol: E, pqp, a sério que meteram o preto travesti? A SÉRIO? Nova Rachel para me tirar do sério. Glee caminha para o precipício Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 Eu gostei do episódio, tbh. Podia ter sido melhor, mas curti da cena. E também começo a desgostar do Kurt, ao contrário do Blaine. E também não gosto do Unique. Nem da personagem, nem do "ator", que veio do TGP. Uma divazinha sem cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Setembro 2012 Eu gostei do episódio, tbh. Podia ter sido melhor, mas curti da cena. E também começo a desgostar do Kurt, ao contrário do Blaine. E também não gosto do Unique. Nem da personagem, nem do "ator", que veio do TGP. Uma divazinha sem cérebro. O ep. tá fraco porque é o continuar da mesma m*rda. Esta m*rda não é o Rachel Berry story, e crl, tivemos 3 temporadas a levar com a gaja. Ja chega crl. Espero bem que até ao 3/4º ep mandem a gaja pas p*tas porque senão enfim... O Kurt desde a meio da segunda temporada que tem tado lá a fazer número. O Blaine eclispou o gajo e hoje tem um bom papel na história. É engraçado como está a distanciar-se do Kurt... Porque será? O Unique nem há palavras para descrever aquilo. Que p*ta de personagem mais mal feita :lol: Já a loira burra, continua awesome. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Setembro 2012 A Britt? Eu adoro a miúda. Ela e a Santana formaram o melhor par de Glee. Melhor, só mesmo a Faberry. E o Kurt peca por ser exagerado, demasiado exagerado. Se fosse uma personagem mais sóbria era capaz de não se ter eclipsado. Pelo contrário, a Tina deve ganhar mais destaque, o que é bom. De resto, ainda falta lá o Blake (não sei o nome da personagem, mas ele venceu o TGP e terá direito a uma personagem), que será um novo Finn. E tenho pena do Rory ter bazado. :( Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Setembro 2012 Estive a ver o Episódio de Revolution e parece-me uma série interessante. O próximo episódio sai segunda-feira, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Setembro 2012 Doctor Who está com três episódios geniais. Dois são fillers mas estão muito bem escritos e feitos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Setembro 2012 Não percebo um crl de Glee. Juro. Estão a tentar ser cancelados? Oh wait... IT'S RACHEL BARRY! Fuck this shit. Cagam nas personagens todas mas dão ultra destaque a Rachel? Isto afinal é Glee ou o Rachel show? Fdx, a continuar assim. Tirando a loira, as bocas das gaja estão cada vez mais geniais :lol: Por outro lado, esta nova personagem parece ser tão amor :heart: Tou a ficar um bocado farto desta série, mas pronto :lol: É daquelas que um gajo vê pa ver como acaba porque qualidade, começa a faltar imensa... como é que algo que nunca teve qualidade a pode perder? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2012 A Britt? Eu adoro a miúda. Ela e a Santana formaram o melhor par de Glee. Melhor, só mesmo a Faberry. E o Kurt peca por ser exagerado, demasiado exagerado. Se fosse uma personagem mais sóbria era capaz de não se ter eclipsado. Pelo contrário, a Tina deve ganhar mais destaque, o que é bom. De resto, ainda falta lá o Blake (não sei o nome da personagem, mas ele venceu o TGP e terá direito a uma personagem), que será um novo Finn. E tenho pena do Rory ter bazado. :( A Britt é absolutamente genial. É um esteriotipo de americano tão mas tão bem feito. Tem tiradas absolutamente surrais, parto-me a rir com várias m*rda que ela diz. O Kurt, a partir da 2ª temporada, é um downfall. O gajo já era irritante mas depois disso, fdx, não o suporto. Pena, porque o Blaine até é das melhores personagens de Glee, mesmo sendo o parzito do Kurt. Mandem-me o Finn pas p*tas, fdx, outro gajo irritante. Já temos o substituto do Puck, não precisamos de mais putos hardcore a querem refazer a historia E a miuda fofinha vai namorar com o novo Puck. Aposto. como é que algo que nunca teve qualidade a pode perder? Fake, os primeiros eps. da season 3 tão bastante bons... Até darem outra vez o show a Rachel, ofc Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 16 Setembro 2012 Doctor Who está com três episódios geniais. Dois são fillers mas estão muito bem escritos e feitos :heart: Gostei bastante deste com o Kickpuncher. Episodios que mostam como o Doctor vive com o que aconteceu na Ultima Guerra do Tempo são sempre muito interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 A Britt é absolutamente genial. É um esteriotipo de americano tão mas tão bem feito. Tem tiradas absolutamente surrais, parto-me a rir com várias m*rda que ela diz. O Kurt, a partir da 2ª temporada, é um downfall. O gajo já era irritante mas depois disso, fdx, não o suporto. Pena, porque o Blaine até é das melhores personagens de Glee, mesmo sendo o parzito do Kurt. Mandem-me o Finn pas p*tas, fdx, outro gajo irritante. Já temos o substituto do Puck, não precisamos de mais putos hardcore a querem refazer a historia E a miuda fofinha vai namorar com o novo Puck. Aposto. Y, há tiradas geniais. Principalmente pela expressão ingénua dela. E o par com a Santana torna tudo mais fofinho. Houve um momento em que o Kurt conseguiu brilhar e tal, mas depois exageraram, lá está. Confere. Marley e Jake vão ser o novo par. :mrgreen: I mean, acho que vai haver um trio Marley - Jake - Sam. Estou é curioso para ver como fazem com o Joe, o religioso. Tem muuuuuito potencial para ser explorado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Y, há tiradas geniais. Principalmente pela expressão ingénua dela. E o par com a Santana torna tudo mais fofinho. Houve um momento em que o Kurt conseguiu brilhar e tal, mas depois exageraram, lá está. Confere. Marley e Jake vão ser o novo par. :mrgreen: I mean, acho que vai haver um trio Marley - Jake - Sam. Estou é curioso para ver como fazem com o Joe, o religioso. Tem muuuuuito potencial para ser explorado. Pah, a gaja é brilhante. A Santana era a tipica biatch nada demais. O Kurt e os Warbcenas deviam ter ganho na s2. Nos regionals, penso, quando houve o dueto Kurt/Blaine em que cantaram a Candles :heart: De longe a melhor cover do Glee, muito melhor que a música original... Mas, pronto, Glee é Glee. Quanto a esse par, bela m*rda fdx. O Sam vai ser amiguinho dela pela "estória" do passado, a.k.a, serem os dois pobres e cenas. O Jake vai ser o novo badboy. Tbh, nã tou a ver nada de bom desse casal, mas hei, isto é glee. a meio da temporada já tudo andou enrolado com tudo! Muito potencial? A filha da Sue... A porra da ruiva (Afinal a gaja ainda anda com o Schu ou não?)... Alias, desperdiçar personagens é o melhor que Glee tem. Está na altura de cagar na Rachel e finalmente aproveitarem o resto da série... No 1º episódio, era contar a história do Finn. Depois, deu uma volta de 180º e foi Rachel, Rachel. Já chega crl :mrgreen: Tou é curioso para ver se o Blaine fica mesmo como o novo lead. Não me cheira tbh. EDIT: O próximo episodio já vai ser chacha. Tributo a Brit com uma música do Bieber. WHY GOD, WHY? Editado 16 Setembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2012 Glee? lol daqui a bocado voltam a dizer que 90210 tambem tem qualidade Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Setembro 2012 Pah, a gaja é brilhante. A Santana era a tipica biatch nada demais. O Kurt e os Warbcenas deviam ter ganho na s2. Nos regionals, penso, quando houve o dueto Kurt/Blaine em que cantaram a Candles :heart: De longe a melhor cover do Glee, muito melhor que a música original... Mas, pronto, Glee é Glee. Quanto a esse par, bela m*rda fdx. O Sam vai ser amiguinho dela pela "estória" do passado, a.k.a, serem os dois pobres e cenas. O Jake vai ser o novo badboy. Tbh, nã tou a ver nada de bom desse casal, mas hei, isto é glee. a meio da temporada já tudo andou enrolado com tudo! Muito potencial? A filha da Sue... A porra da ruiva (Afinal a gaja ainda anda com o Schu ou não?)... Alias, desperdiçar personagens é o melhor que Glee tem. Está na altura de cagar na Rachel e finalmente aproveitarem o resto da série... No 1º episódio, era contar a história do Finn. Depois, deu uma volta de 180º e foi Rachel, Rachel. Já chega crl :mrgreen: Tou é curioso para ver se o Blaine fica mesmo como o novo lead. Não me cheira tbh. EDIT: O próximo episodio já vai ser chacha. Tributo a Brit com uma música do Bieber. WHY GOD, WHY? Curtia mais da Santana que curto da nova. Melhor dueto foi o IFP/U da Rachel e Quinn, by far. 8) :heart: Sim, deve ser algo desse tipo e depois muita porrada e discussão entre os dois. Quero ver onde se vai encaixar o tal Blake que te falei. O gajo é um grande ator e cantor. A filha da Sue. :lol: Tem muito potencial a Sue com um filho, por acaso. Estou ansioso para ver como é que ela o vai "usar". Já sabia dessa cena da Brit. Estou à espera de um episódio com muito Unique. :( Vá lá que volta a Quinn. <3 Glee? lol daqui a bocado voltam a dizer que 90210 tambem tem qualidade xd Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Setembro 2012 Glee? lol daqui a bocado voltam a dizer que 90210 tambem tem qualidade Enquanto teve para ser cancelada, 90210 esteve num nível aceitável (para a série que é). A partir daí :lol: É preciso ameaçar os gajos para eles terem 1% de qualidade. Curtia mais da Santana que curto da nova. Melhor dueto foi o IFP/U da Rachel e Quinn, by far. 8) :heart: Sim, deve ser algo desse tipo e depois muita porrada e discussão entre os dois. Quero ver onde se vai encaixar o tal Blake que te falei. O gajo é um grande ator e cantor. A filha da Sue. :lol: Tem muito potencial a Sue com um filho, por acaso. Estou ansioso para ver como é que ela o vai "usar". Já sabia dessa cena da Brit. Estou à espera de um episódio com muito Unique. :( Vá lá que volta a Quinn. <3 Nop. Nada bate a Candles. No outro extremo nada bate a Pinball Wizard. Qué aquela m*rda? Eles não iam, sei lá, casar no inicio desta season? OU já se esqueceram? Meh, vai dar m*rda. A Quinn tem uma história genial e é gira porque de resto :mrgreen: E quanto ao Unique, bitch please, MAKE THAT BITCH RUN AWAY! Ele é finalista este ano? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Estive a ver o Episódio de Revolution e parece-me uma série interessante. O próximo episódio sai segunda-feira, correcto? Não. A série só começa amanhã. O episódio que saiu para as Internets é o mesmo de amanhã, o pilot. Foi por isso que ainda não vi. :mrgreen: O episódio de sexta de Touch, embora random, foi giro. Parece aquele de Haven que saiu em Dezembro sem que houvesse continuação ou continuidade. Foi um bom tease. Editado 16 Setembro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Setembro 2012 (editado) Vamos todos chorar daqui a duas semanas ao que parece :medinho: Editado 16 Setembro 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Setembro 2012 Faltam 2 semanas para a próxima temporada de Dexter. Compartilhar este post Link para o post