Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Girls é assim tão brilhante para estar nomeado para tanto Emmy?

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who anda estranho.

Tenho a certeza que no outro episódio o Doctor disse que o Rory deixou um carregador no quarto do Henrique VIII, e neste episódio eles estiveram no quarto dele. Estranho demais para ser coincidência.

Por outro lado, o Doctor referiu que os Ponds vão deixá-lo em breve, e a reacção dele quando a Amy disse onde estava a roupa do Rory tem um significado qualquer que não atingi. Andamos à nora com a história, o normal portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who anda estranho.

Tenho a certeza que no outro episódio o Doctor disse que o Rory deixou um carregador no quarto do Henrique VIII, e neste episódio eles estiveram no quarto dele. Estranho demais para ser coincidência.

Por outro lado, o Doctor referiu que os Ponds vão deixá-lo em breve, e a reacção dele quando a Amy disse onde estava a roupa do Rory tem um significado qualquer que não atingi. Andamos à nora com a história, o normal portanto.

Ele está a andar para atrás. Por exemplo, isso no outro episódio é o futuro para ele, por isso é que ele há uns episódios estava triste a olhar para eles porque já sabe o que lhes vai acontecer e que os vai perder.

Há muitas coisas que não fazem sentido nenhum no que toca ao Rory.

A próxima companheira vai ser a Oswin, a outra que foi transformada em Dalek. Ou seja, ou ele arranja maneira de a salvar antes da explosão no Asilo e transformá-la em normal, ou então ela já sabia quem era o Doctor e já tinha passado por todas as aventuras com ele da primeira vez que ele a conheceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante esta semana há algum regresso significativo? (antes do fim-de-semana)

Compartilhar este post

Link para o post

Durante esta semana há algum regresso significativo? (antes do fim-de-semana)

Vê no TVCountdown, dependendo do que vês, acho que sim. HIMYM, Greys Anatomy, Person Of Interest, TBBT, Fringe...

Compartilhar este post

Link para o post

Vê no TVCountdown, dependendo do que vês, acho que sim. HIMYM, Greys Anatomy, Person Of Interest, TBBT, Fringe...

Pois, eu vejo no EZTV normalmente. Mas ainda bem tinha ideia que era na primeira semana de Outubro (sabia por ex. que Dexter era no dia 30)

Compartilhar este post

Link para o post

53393272.png

Vencedores 2012

Outstanding Supporting Actor in a Comedy Series - Eric Stonestreet, Modern Family

OutstandingSupportingActorinaComedySeries_zps9ebf273c.png

Outstanding Writer for a Comedy Series - Louis C.K., Louie

outstandingwriterforaco.png

Outstanding Supporting Actress in a Comedy Series - Julie Bowen, Modern Family

Untitled-7_zpse86d8ed8.png

Outstanding Directing for a Comedy Series - Steven Levitan, Modern Family

12823600.png

Outstanding Lead Actor in a Comedy Series - Jon Cryer, Two and a Half Men

19122666.png

Outstanding Lead Actress in a Comedy Series - Julia Louis-Dreyfus, Veep

41687863.png

Outstanding Reality Competition Program - The Amazing Race

39358346.png

Outstanding Host for a Reality or Reality-Competition Program - Tom Bergeron, Dancing With the Stars

Untitled-15_zps31aa1b22.png

Outstanding Supporting Actor in a Drama Series - Aaron Paul, Breaking Bad

23694912.png

Outstanding Writing for a Drama Series - Alex Gansa, Howard Gordon and Gideon Raff, Homeland

79837053.png

Outstanding Supporting Actress in a Drama Series - Maggie Smith, Downton Abbey

21554537.png

Outstanding Directing for a Drama Series - Tim Van Patten, Boardwalk Empire

Untitled-23_zps5425e56d.png

Outstanding Lead Actor in a Drama Series - Damian Lewis, Homeland

Untitled-26_zps8fdf2e61.png

Outstanding Lead Actress in a Drama Series - Claire Danes, Homeland

Untitled-28_zps6e13953a.png

Outstanding Writing for a Variety, Music or Comedy Special - Louis C.K., Live at the Beacon Theater

Untitled-30_zpsff978240.png

Outstanding Directing for a Variety, Music or Comedy Special - Glenn Weiss, 65th Tony Awards

Untitled-32_zps416ea65f.png

Outstanding Variety, Music or Comedy Series - The Daily Show with Jon Stewart

Untitled-34_zps51f4f785.png

Outstanding Supporting Actress in a Miniseries or a Movie - Jessica Lange, American Horror Story

Untitled-36_zps13003575.png

Outstanding Supporting Actor in a Miniseries or a Movie - Tom Berenger, Hatfields & McCoys

Untitled-38_zps3587871f.png

Outstanding Writing for a Miniseries, Movie or Dramatic Special - Danny Strong, Game Change

Untitled-40_zpsd1c125a9.png

Outstanding Lead Actress in a Miniseries or a Movie - Julianne Moore, Game Change

Untitled-42_zps6a875bda.png

Outstanding Directing for a Miniseries, Movie or Dramatic Special - Jay Roach, Game Change

Untitled-44_zps9a132eff.png

Outstanding Lead Actor in a Miniseries or a Movie - Kevin Costner, Hatfields & McCoys

Untitled-46_zpsc4eb1688.png

Outstanding Miniseries or TV Movie - Game Change

Untitled-52_zpsae7020ae.png

Outstanding Drama Series - Homeland

Untitled-51_zps7e24700e.png

Outstanding Comedy Series - Modern Family

Untitled-50_zps7c823cdb.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Emmy do Jon Cryer foi mais pela carreira do que pelo momento atual da série, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

meh Justified tem o Olyphant. não gosto desse gajo.

Esquece o facto de ter o Olyphant. Justified é uma série incrível, fiquei colado desde o primeiro episódio. É uma das melhores séries da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e quando o Kimmel pede ao outro tipo para ir para o palco e fingir que desmaiou para ganharem audiências :lol:

Fiquei surpreendido por TBBT não ter levado nada apesar de Modern Family merecer muito. Nesse campo só acho que o Outstanding Supporting Actor in a Comedy Series devia ter ido para o Ty Burrel [Phil - Modern Family].

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o facto de ter o Olyphant. Justified é uma série incrível, fiquei colado desde o primeiro episódio. É uma das melhores séries da actualidade.

epá, mas não gosto nada. fico demasiado afectado por ver o gajo. é o mesmo que ver um filme com o Cusack.

Homeland e Modern Family são as séries da moda? Homeland vi acho que o 1º episódio. meh. gosto do gajo, gostei de o ver em Life.

Modern Family já vi um par na tv.

até me admiro de não terem dado à Sofia Vergara um Award for Outstanding Boobs.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vestido apertado de Sofia Vergara rasgou-se nos Emmy

sofiavergaratwit.JPG

O apertado vestido que Sofia Vergana levou à cerimónia dos prémios Emmy não conteve o corpo da atriz, deixando-a com a lingerie à mostra na parte de trás.

A situação foi «remendada» a tempo da entrega do prémio de melhor série do ano a «Uma família Moderna» e a atriz fez questão de partilhar o momento no Twitter...

:baba:

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mas não gosto nada. fico demasiado afectado por ver o gajo. é o mesmo que ver um filme com o Cusack.

Só gostei do Cusack naquele filme Identidade Misteriosa de resto não posso com ele. E aconteceu-me o mesmo com o Olyphant, mas as suas actuações em Justified tornaram-me fã por incrível que pareça.

Homeland também é das melhores que andam por aí. Eu não vejo muita televisão por isso quando escolho uma série para ver tem que ser muito bom mesmo. Boardwalk Empire também é excelente. Breaking Bad só vi de relance alguns minutos na TV, mas é uma série que gostaria de acompanhar quando tiver tempo. São séries de 45 a 60 minutos cada episódio.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vestido apertado de Sofia Vergara rasgou-se nos Emmy

[/img]

O apertado vestido que Sofia Vergana levou à cerimónia dos prémios Emmy não conteve o corpo da atriz, deixando-a com a lingerie à mostra na parte de trás.

A situação foi «remendada» a tempo da entrega do prémio de melhor série do ano a «Uma família Moderna» e a atriz fez questão de partilhar o momento no Twitter...

:baba:

Ass cleavage

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

...NCIS, NCIS LA, Modern Family, Two and Half Men, Hawai Five-0 e Dexter no Domingo. Acho que são estas as mais conhecidas que voltam esta semana.

O Emmy do Jon Cryer foi mais pela carreira do que pelo momento atual da série, certo? :mrgreen:

Não, ele esteve melhor que nunca nesta temporada. Admito que a série não está ao nível de quando tinha o Sheen, mas não é pelo Cryer de certeza, ele é incrível.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo de ver o Pilot de Modern Family e ri-me tanto. :lol:

Adorei a personagem do Phil. Um pai goofy. Genial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...