Bugno09 Publicado 27 Setembro 2012 (editado) Parks and Recreation começo da season 3 WTF? O Mark não aparece mais? Aparece mais 1 ou 2 vezes, me thinks. Editado 27 Setembro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2012 Vejam o pilot de Last Resort. :compinchas: Gazza, isto estreia hoje. É sobre quê? TBBT já saiu há uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Setembro 2012 Falam tanto de Modern Family que já tenho a primeira season pra ver se gosto! TBBT já tá a bombar! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2012 Office de volta :heart: que saudades E estou curioso com aquele filme que vai sair do Dwight, The Farm Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Setembro 2012 (editado) TBBT, s06 ep01 Já tinha saudades disto :lol: Não foi um episódio por aí além, mas deu para rir um bocado. O discurso do Sheldon para a Amy :prayer: Editado 28 Setembro 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 28 Setembro 2012 Parks and Recreation season 3 episódio 9 O casamento do Andy e da April foi tão fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Setembro 2012 TBBT de volta, já nem me lembrava! Que saudades :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Setembro 2012 Greys Anatomy S09E01 Mais que previsível a morte do Mark. E a Arizona :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Setembro 2012 Gazza, isto estreia hoje. É sobre quê? TBBT já saiu há uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Setembro 2012 Por acaso Last Resort é extremamente giro, papei bem e fiquei satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Setembro 2012 How I Met Achei piada(o resumo do Barney num minuto, o discurso do Klaus e mais alguns momentos), mas em termos de história desiludiu. South Park -> Clássico! Gostei muito. O melhor da temporada até agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Setembro 2012 Dexter, último ep. da 6 temporada. WOW já esperava q mais tarde ou mais cedo a Debra descobrisse o q o Dexter faz, mas n estava à espera q fosse agora, até me arrepiei todo.. Vá lá q agora a cena da Debra estar apaixonada por ele deve acabar, e ainda bem, acho q era uma parte um bocado ridícula da história.. Ainda bem q terminei agr este season, e a nova já começa no Domingo, assim já n tenho q esperar mto pra ver o q vai acontecer agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Setembro 2012 Last Resort parece ser engraçado... Está a ser transmitida por algum canal em Portugal, tipo Fox/AXN? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2012 Grey's Anatomy Next Thursday, the doctors go back in time and remember the fatal plane crash that changed their lives forever. Vem com uma semana de atraso, mas siga. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Setembro 2012 Person of Interest 2x01 Não gosto muito do caminho que isto vai seguir. Nunca gostei muito que personificassem muito as máquinas. Acho que deviam evitar esse velho cliché. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Setembro 2012 Person Of Interest e Fringe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Setembro 2012 Esta temporada de HIMYM é a última? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Setembro 2012 Já vi todos os episódios de Go On, são só 4 até ao momento mas está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2012 Já vi todos os episódios de Go On, são só 4 até ao momento mas está cada vez melhor. Também tenho gostado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Setembro 2012 Esta temporada de HIMYM é a última? quiça Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Setembro 2012 Ai minha nossa, ainda nem vi o episodio de hoje e ja tenho saudades dos Ponds :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Setembro 2012 Greys Anatomy S09E01 Mais que previsível a morte do Mark. E a Arizona :medinho: Conseguiram eliminar as duas melhores personagens em 2 episódios Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2012 Conseguiram eliminar as duas melhores personagens em 2 episódios A partir do momento em que eliminam a Lexie (c*brões, filhos da p*ta, haviam de ser enrabados por todas as pilas do mundo) deixa de fazer sentido haver Mark. Próximo episódio vai ser para explicar o que aconteceu depois do último episódio da temporada anterior. O que vai ser bom para esclarecer algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2012 anyone can do it with Gloria :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Setembro 2012 Esta temporada de HIMYM é a última? Em principio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post