Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

É que ainda por cima não paro de conjecturar cenários possíveis e não me ocorre nada assim de muito chocante que veja acontecer logo no primeiro episódio, porra. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG

semttulowup.png

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Lindo, lindo, lindo. Ela já sabe tudo e tava mesmo à espera que ela se lembrasse das cenas com o Rudy/Brian. Agora a Laguerta também se vai meter a investigar... Meu deus, que temporada fantástica que vem aí :prayer:

Ah e é óbvio que a Yvonne vai fazer o papel de gaja da máfia ucraniana :heart:

E já agora, não acompanhei assiduamente a última temporada portanto alguém me explica porque é que o outro tipo cancelou os cartões do Dexter se faz favor.

Agora venha Once Upon a Time que já tá aqui prontinho a começar.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

Posso ter percebido mal, o que é muito provável, mas então a Mulan disse que a maldição não afectara aquele canto onde eles estavam e ainda assim ficaram 28 anos "congelados"? E uma terra com três pessoas, que nem sequer são de lá? De resto, muito giro. A Belle é gaaata e aquele sotaque... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigos sem me spoilarem, tenho aqui o Dexter preparado para ver, é assim tão AFKJSHFAHFSHFASHFA? :mrgreen:

Estou na duvida se vejo agora ou só à noite...

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG DEXTER :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Perfeito de início ao fim... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG

semttulowup.png

E já agora, não acompanhei assiduamente a última temporada portanto alguém me explica porque é que o outro tipo cancelou os cartões do Dexter se faz favor.

Ele trabalha à experiência no laboratório com o Masuka e tinha uma grande admiração obessesiva pelo trabalho do Dexter. Após ter mostrado ao Dexter um jogo que ele programou em que se podia tomar o lugar de um Serial Killer, o Dexter achou aquilo de um tremendo mau gosto e disse-lhe.

O tipo ficou pior que fdd com o Dexter por ele ter desfeito no seu trabalho e agora quer vingança.

Foi também ele que enviou o braço prostético ao Dexter, depois de o ter comprado online através da primeira tipa que esteve à experiência com o Masuka que roubou o braço para o vender.

Agora, se ele sabe mais sobre o Dexter do que aparenta, não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

Posso ter percebido mal, o que é muito provável, mas então a Mulan disse que a maldição não afectara aquele canto onde eles estavam e ainda assim ficaram 28 anos "congelados"? E uma terra com três pessoas, que nem sequer são de lá? De resto, muito giro. A Belle é gaaata e aquele sotaque... :heart:

OUAT

Mulan, fighting Dementors before it was cool :prayer:

Gostei muito do episódio agora só espero é que não prolonguem o salvamento da Emma e a da Snow até ao final da temporada.

E quanto à maldição, eles não foram "sugados" para o mundo real não sei porquê. No entanto, parece que o gajo que ficou sem alma passou para o outro mundo já que me pareceu ele no início do episódio.

Ele trabalha à experiência no laboratório com o Masuka e tinha uma grande admiração obessesiva pelo trabalho do Dexter. Após ter mostrado ao Dexter um jogo que ele programou em que se podia tomar o lugar de um Serial Killer, o Dexter achou aquilo de um tremendo mau gosto e disse-lhe.

O tipo ficou pior que fdd com o Dexter por ele ter desfeito no seu trabalho e agora quer vingança.

Foi também ele que enviou o braço prostético ao Dexter, depois de o ter comprado online através da primeira tipa que esteve à experiência com o Masuka que roubou o braço para o vender.

Agora, se ele sabe mais sobre o Dexter do que aparenta, não se sabe.

Eu lembro-me de ver o episódio em que o Dexter deita abaixo o jogo dele mas ficou assim tão raivoso para lhe lixar a vida? éééé´maluco :lol: E até pensei que a mão de plástico fosse para o relembrar do Ice Truck Killer daí ter achado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh. Meu. deus.

Fizeste bem em não esperar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

DEXTER

Episódio visto. Fiquei contente por não terem alongado a história, gosto da história da temporada com os ucranianos, vai ser uma temporada engraçada.

Eu continuo na minha e acho que é provável que a Debra por algum motivo veja que o Dexter está no lado "certo". Fico com a sensação que ela mais tarde ou mais cedo vai acabar por matar alguém que fez mal a pessoas que lhe são próximas, o polícia já morreu, quem sabe o Quinn ou o Batista no fim da temporada e como vingança tentam os dois ir atrás dos ucranianos.

Seja como for até lá há muita coisa para preencher e acho que esta sidestory com a LaGuerta vai ter de ser posta de lado devido à gravidade do caso da temporada, parece-me que vai tudo reunir-se nos últimos 3 episódios como habitualmente.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Já eu acho que a LaGuerta vai ser importante na season. Ela sempre acreditou na inocência do Doakes e o facto de se ter vindo a tornar numa (censurado) ao longo da série vai facilitar a sua passagem a "vilã".Acho que não sobrevive a esta season.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Já eu acho que a LaGuerta vai ser importante na season. Ela sempre acreditou na inocência do Doakes e o facto de se ter vindo a tornar numa (censurado) ao longo da série vai facilitar a sua passagem a "vilã".Acho que não sobrevive a esta season.

Também pensei nisso honestamente. Acho que ela vai ser relevante mas a storyline (e usando termos de wrestling) principal da temporada vai por a do Dexter de lado para a La Guerta até ao final da temporada.

Quanto ao Dexter/Debra as contas serão outras, o tema tem de ser abordado desde início e ainda temos de ver o envolvimento do rookie do Masuka no meio disto tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pronto, já começou. Só volto aqui quando vir o episódio, xau, morram todos. :lol:

Tão verdade, que bando de filhos da mãe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não resisti, tive de ver Dexter.

Aquela lâmina de sangue, muito medo. Lembro-me de terem falado aqui que o último episódio tinha o nome "Surprise Motherfucker", o que a juntar à LaGuerta dá a ideia do que se vá passar... Até acredito que ela se "alie" ao rookie do Masuka para descobrir o que quer dizer a lâmina...

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR SÉRIE DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA :prayer:

Especifica: Person Of Interest, Homeland ou Revenge? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Especifica: Person Of Interest, Homeland ou Revenge? :mrgreen:

DEXTER crl :mrgreen:

Mas estou ansioso para ver os regressos de Homeland e Person of Interest que tiveram só dos melhores finais da temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não resisti, tive de ver Dexter.

Aquela lâmina de sangue, muito medo. Lembro-me de terem falado aqui que o último episódio tinha o nome "Surprise Motherfucker", o que a juntar à LaGuerta dá a ideia do que se vá passar... Até acredito que ela se "alie" ao rookie do Masuka para descobrir o que quer dizer a lâmina...

Já tinha dito isso, na altura que se discutiu o título do último episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Breaking Bad, 1st season. Not bad, not bad at all.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente pude ver Dexter. Speechless.

Já tinhas umas saudades do crl

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas expectativas estão elevadíssimas para esta temporada de Dexter. Bem, aquele final foi mesmo de deixar a boca aberta.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

OUAT

OUAT

Mulan, fighting Dementors before it was cool :prayer:

Gostei muito do episódio agora só espero é que não prolonguem o salvamento da Emma e a da Snow até ao final da temporada.

E quanto à maldição, eles não foram "sugados" para o mundo real não sei porquê. No entanto, parece que o gajo que ficou sem alma passou para o outro mundo já que me pareceu ele no início do episódio.

OUAT como nos habitou :heart:

Há mais pessoas. Eles falaram constantemente de pessoas deles num "safe heaven"

Estou com o Naitch, a Emma e a Snow têm de voltar no máximo nuns 3 episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de nunca ter visto Dexter. A ver se um dia destes começo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de nunca ter visto Dexter. A ver se um dia destes começo a ver.

Para mim é obrigatória. Insere-se em lotes de excelência tipo Breaking Bad, Sherlock, Community...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...