Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sabem se dá para ver online o DEXTER às 2H00?

Ofc. É so arranjares stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofc. É so arranjares stream.

Eu sei, lol.

Eu gostava era de encontrar uma. O firstrow ou o atdhe não têm lá o canal do Dexter (o SHOWTIME)....

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Bom episódio. Só tenho pena de haver pouco desenvolvimento na história da LaGuerta mas no próximo episódio já deve ser melhor. O Quinn muito provavelmente vai fazer m*rda com a stripper. Btw no próximo episódio já entra a Yvonne :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Haver há. Mas com as MPs desactivadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Bom episódio. Só tenho pena de haver pouco desenvolvimento na história da LaGuerta mas no próximo episódio já deve ser melhor. O Quinn muito provavelmente vai fazer m*rda com a stripper. Btw no próximo episódio já entra a Yvonne :heart:

Finalmente :heart:

EDIT: É só aqui que o episódio de Once Upon a Time está meio marado? :-|

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post
EDIT: É só aqui que o episódio de Once Upon a Time está meio marado? :-|

Deve ser da versão. Aqui deu na perfeição. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da versão. Aqui deu na perfeição. :|

Provável. Mas como na altura só tinha visto aquela versão pensei que podia ser geral. Entretanto já descobri outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter muito bom. Prova que só precisava de uma boa história para ser brilhante :prayer:

Trailer com a Yvonne :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

Então agora a mãe da Regina está presa com a Snow e a Emma? Mas a Snow deve-a reconhecer... :-k

E como é que ela continua naquele mundo? O espelho não a enviou para outro mundo que não o mágico?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Asian Jim provavelmente é o melhor opening que já vi do The Office, e concorrência não falta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz download por 2 vezes o DEXTER e continua a não dar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz download por 2 vezes o DEXTER e continua a não dar. :lol:

Já tentaste mudar o player?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste mudar o player?

Sim, já deu. Vou a metade

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Psicologia invertida.

:heart:

PS: Ainda me faltam os últimos 10 minutos (+-)

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post:

Estou com um feeling que quem vai acabar por morrer vai ser o Batista (Bautista (?)) em vez do Quinn, a morte do Qiuinn já teve o pequeno 'tease' durante este episódio na cena em que ela parecia ir apanhar uma arma para lhe dar um tiro, pode ser para distrair mas cheira-me que um destes não acaba a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time

Então agora a mãe da Regina está presa com a Snow e a Emma? Mas a Snow deve-a reconhecer... :-k

E como é que ela continua naquele mundo? O espelho não a enviou para outro mundo que não o mágico?

Não sei, ainda devem explicar. Mas promete ser épico

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado a ver Boardwalk Empire.

ainda me lembro do 1º episódio, que depois de anunciado que era do Scorcese, tinha decidido arranjar mal saísse.

agora que acabei a 1ª temporada, fiquei mesmo agradado. Buscemi é fantástico. Gostei do Richard Harrow, é uma personagem interessante. O Michael Shannon é que tem um talento para interpretar personagens esquisitas, anormais e bizarras com uma naturalidade do catano.

tou a começar a 2ª e isto ficou bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito fixe, Dexter. Acho sempre piada nas séries quando se liga os pensamentos das personagens random de um episódio às personagens principais

E pelo trailer do próximo episódio, deve continuar em grande.

Não sei se vou curtir muito a Sarah de Chuck em Dexter, pareceu-me um bocado porquita lol

E curtia que o Dexter despachasse aquele crl do Louis, não gosto nada do gajo. Mas devia dar logo alto estrondo...

Doakes :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...