Maffu Publicado 7 Outubro 2012 Sabem se dá para ver online o DEXTER às 2H00? Ofc. É so arranjares stream. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 7 Outubro 2012 Ofc. É so arranjares stream. Eu sei, lol. Eu gostava era de encontrar uma. O firstrow ou o atdhe não têm lá o canal do Dexter (o SHOWTIME).... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Outubro 2012 Dexter Bom episódio. Só tenho pena de haver pouco desenvolvimento na história da LaGuerta mas no próximo episódio já deve ser melhor. O Quinn muito provavelmente vai fazer m*rda com a stripper. Btw no próximo episódio já entra a Yvonne :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Outubro 2012 Não há legendas em inglês para Dexter ainda? erobgweriuobgfqeorwubg Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2012 Haver há. Mas com as MPs desactivadas... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2012 Muy bueno episódio de Dexter Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Outubro 2012 Também já arranjei e já vi. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Dexter Bom episódio. Só tenho pena de haver pouco desenvolvimento na história da LaGuerta mas no próximo episódio já deve ser melhor. O Quinn muito provavelmente vai fazer m*rda com a stripper. Btw no próximo episódio já entra a Yvonne :heart: Finalmente :heart: EDIT: É só aqui que o episódio de Once Upon a Time está meio marado? :-| Editado 8 Outubro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Outubro 2012 EDIT: É só aqui que o episódio de Once Upon a Time está meio marado? :-| Deve ser da versão. Aqui deu na perfeição. :| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2012 Deve ser da versão. Aqui deu na perfeição. :| Provável. Mas como na altura só tinha visto aquela versão pensei que podia ser geral. Entretanto já descobri outra. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Outubro 2012 Dexter muito bom. Prova que só precisava de uma boa história para ser brilhante :prayer: Trailer com a Yvonne :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Outubro 2012 Once Upon a Time Então agora a mãe da Regina está presa com a Snow e a Emma? Mas a Snow deve-a reconhecer... :-k E como é que ela continua naquele mundo? O espelho não a enviou para outro mundo que não o mágico? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Outubro 2012 Essa do Asian Jim provavelmente é o melhor opening que já vi do The Office, e concorrência não falta :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Outubro 2012 A banda sonora de Californication é mesmo espectacular. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Outubro 2012 Já fiz download por 2 vezes o DEXTER e continua a não dar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2012 Já fiz download por 2 vezes o DEXTER e continua a não dar. :lol: Já tentaste mudar o player? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Outubro 2012 Já tentaste mudar o player? Sim, já deu. Vou a metade Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Dexter Psicologia invertida. :heart: PS: Ainda me faltam os últimos 10 minutos (+-) Editado 8 Outubro 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 8 Outubro 2012 Desculpem o double post: Estou com um feeling que quem vai acabar por morrer vai ser o Batista (Bautista (?)) em vez do Quinn, a morte do Qiuinn já teve o pequeno 'tease' durante este episódio na cena em que ela parecia ir apanhar uma arma para lhe dar um tiro, pode ser para distrair mas cheira-me que um destes não acaba a temporada. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Outubro 2012 Once Upon a Time Então agora a mãe da Regina está presa com a Snow e a Emma? Mas a Snow deve-a reconhecer... :-k E como é que ela continua naquele mundo? O espelho não a enviou para outro mundo que não o mágico? Não sei, ainda devem explicar. Mas promete ser épico Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Outubro 2012 Sherlock :heart: muito bom fd*s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Outubro 2012 tenho estado a ver Boardwalk Empire. ainda me lembro do 1º episódio, que depois de anunciado que era do Scorcese, tinha decidido arranjar mal saísse. agora que acabei a 1ª temporada, fiquei mesmo agradado. Buscemi é fantástico. Gostei do Richard Harrow, é uma personagem interessante. O Michael Shannon é que tem um talento para interpretar personagens esquisitas, anormais e bizarras com uma naturalidade do catano. tou a começar a 2ª e isto ficou bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2012 Muito fixe, Dexter. Acho sempre piada nas séries quando se liga os pensamentos das personagens random de um episódio às personagens principais E pelo trailer do próximo episódio, deve continuar em grande. Não sei se vou curtir muito a Sarah de Chuck em Dexter, pareceu-me um bocado porquita lol E curtia que o Dexter despachasse aquele crl do Louis, não gosto nada do gajo. Mas devia dar logo alto estrondo... Doakes :heart: :( Compartilhar este post Link para o post