Apocalypse Now Publicado 8 Outubro 2012 Gostei do episódio de Dexter, bom rumo que isto está a tomar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Outubro 2012 Dexter muito bom, como é habitual :prayer: E agora vai ter os gajos de leste à perna, porque o outro tinha a bracelete que o localizou. Estou pra ver como é que ele se desenrasca de tudo. É a Debra, é aquele CABR*O do Louis, o caso do Bay Harbor Butcher e agora os ucranianos. E também acho que o Batista e o Quinn ainda vão ter muitos problemas... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Outubro 2012 Grande episódio de Homeland :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Outubro 2012 Mais um bom episódio de Dexter, que nesta temporada volta em grande. O fim e excelente e a morte do gajo que estava preso foi total not expected.O louis anda me a meter um nojo do catano, mas só é arrumado lá para o fim da season.Adora também como no Dexter associam as personagens das diferentes seasons a outras. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Outubro 2012 Pqp, Homeland deixou-me mesmo com vontade de ver o próximo episódio para ver o que se vai passar. :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2012 Pqp, Homeland deixou-me mesmo com vontade de ver o próximo episódio para ver o que se vai passar. :( A gaja é tão boa actriz que até mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Outubro 2012 qual é a história de homeland? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Outubro 2012 qual é a história de homeland? Será assim tão difícil usar o google? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Outubro 2012 Vi o primeiro episódio de Elementary, aka Sherlock US, mas que coisinha sem sal nenhum... Vou ver o 2º e se continuar na mesma bitola acabou. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Outubro 2012 HIMYM Ora aí está a diferença de ter o Barney solteiro, a série torna-se logo muito melhor :lol: . Espero que seja já no próximo episódio que pelo menos o Ted acabe com a Victoria, porque já não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Outubro 2012 HIMYM Ora aí está a diferença de ter o Barney solteiro, a série torna-se logo muito melhor :lol: . Espero que seja já no próximo episódio que pelo menos o Ted acabe com a Victoria, porque já não faz sentido nenhum. A série está muito melhor que o ano anterior. Com um rumo definido vê-se logo como a série melhora. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Outubro 2012 Dexter cenas sobre o último episódio Não percebi a cena do Louis, quando o Dexter lhe espeta a agulha. O que se passou? E qual é essa cena da bracelete, não me lembro nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2012 Ed, não te dês ao trabalho de ver o segundo... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 9 Outubro 2012 HIMYM volta a ser razoável. Mas a Lily/Marshall continua sem ter interesse nenhum, sorri uma vez e foi por causa do Barney mas já nem me lembro da cena em concreto. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Esta temporada de Dexter tem tudo para ser uma das melhores, senão a melhor. Vampiris: A cena da agulha com o Louis é que o Dexter mal vê o sangue começa a sentir a vontade de matar, mas depois como viste conseguiu controlar o impulso, em relação a pulseira provavelmente o Ucraniano que ele matou no primeiro ep que tinha morto a stripper e o Cole quando o Dexter depois de o matar o depositou no oceano o ucraniano teria com ele uma pulseira com um transmissor/gps qualquer que vai fazer com que os mafiosos descubram o barco do Dexter e consequentemente o Dexter. Foi com essa ideia que fiquei ao ver essas curtas cenas dos próximos eps. Editado 9 Outubro 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Dexter sombra: Ao inicio pensei que o Dexter tinha morto o gajo sem querer e dai ter aparecido o sangue. :estrelas: Mas faz sentido com a conversa que ele teve com a Debra. Quanto à bracelete, desconhecia totalmente pois não me lembro de nenhuma cena sobre isso. Editado 9 Outubro 2012 por Vampiris Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Outubro 2012 Sneak Peek do próximo episódio de Dexter com a Yvonne :heart: Motherflingins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Outubro 2012 Ed, não te dês ao trabalho de ver o segundo... É pior que o primeiro????? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Breaking Bad :prayer: Acabei agora de ver a séria toda, agora só para o ano. Estou curioso para ver o que é que o Schrader vai fazer, agora que sabe que o Heisenberg é o seu cunhado. Editado 9 Outubro 2012 por Daniel Novo Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 9 Outubro 2012 fds podes ir pro crl, porque é que vim a este topico agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Outubro 2012 É pior que o primeiro????? Do nível. Era difícil ser pior, achei um bocadinho forçado. Mas eu também sou um Sherlock UK lover.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2012 fds podes ir pro crl, porque é que vim a este topico agora :lol: :/ é fdd, também já me aconteceu isso aqui cuidado com o que dizem maltinha, usem o spoiler... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Outubro 2012 Homeland Ainda estou com aquele pensamento que o Saul é agente duplo ou algo do género desde que ele falhou aquele teste do polígrafo. Vamos ver o que é que ele faz com aquele vídeo. Não estava nada à espera que no segundo episódio fosse revelada a uma personagem a verdade sobre o Brody. Outra coisa, como é que deixam entrar um telemóvel naquela sala quando estão a ver a operação para matar o Nazir? E como é que ninguém nota por um segundo que seja que o Brody está a mandar a sms? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Outubro 2012 fds podes ir pro crl, porque é que vim a este topico agora :lol: Epá, tenham cuidado com isto. A sério. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Outubro 2012 Fdx, nem me lembrei disso. Desculpem. :-| Obrigado Daniel! Compartilhar este post Link para o post