Don Andres Publicado 13 Outubro 2012 (editado) p*ta de m*rda, odeio-te Skyler :lol: Mas true, true. Editado 13 Outubro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2012 Fdx, a sério que meteram os dois à mesma hora? Que retardados... Pa, a NBC sempre liderou às 5as feiras, na comedia. Seinfeld, Everybody Loves Raymond, etc. E continuam com um lineup genial. O problema e que TBBT tornou-se num dos programas com mais audiencia nos States. Tao simples como isso. E eu nem vou falar dos problema que tenho com TBBT e com as personagens e com o Chuck Lorre Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 13 Outubro 2012 Community é muito superior a TBBT. Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 13 Outubro 2012 Community é muito superior a TBBT. Isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2012 Community é muito superior a TBBT. Qualidade =/= popularidade Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Outubro 2012 Tenho um problema com este episodio de Supernatural: NAO DEVIA SER TAO FACIL LEVANTAR O MJOLNIR Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Outubro 2012 (editado) Tenho um problema com este episodio de Supernatural: NAO DEVIA SER TAO FACIL LEVANTAR O MJOLNIR Who cares? Eu ri-me muito com a situação. Cena mesmo nonsense. Editado 13 Outubro 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Outubro 2012 Community é muito superior a TBBT. Dizes tu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2012 Tenho um problema com este episodio de Supernatural: NAO DEVIA SER TAO FACIL LEVANTAR O MJOLNIR Foi um excelente "cameo". Quando vi o martelo pela 1ª vez comecei logo a imaginar como aquilo ia acabar. E até que curtia que tivessem ficado com ele. Mas percebo que era capaz de ser tipo "jump the shark" Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Outubro 2012 Foi um excelente "cameo". Quando vi o martelo pela 1ª vez comecei logo a imaginar como aquilo ia acabar. E até que curtia que tivessem ficado com ele. Mas percebo que era capaz de ser tipo "jump the shark" x2 Estou curioso para ver o que realmente aconteceu ao Cas e para saber se tem alguma relação com a última frase do Kevin... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Outubro 2012 Dizes tu. Mesmo assim continua a ser. Incha! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2012 ninguem fala de TBBT aqui :( para mim, é muito superior a HIMYM Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Outubro 2012 Eu adoro TBBT, mas Community é, para mim, superior. Noutros meandros, Haven é que 'tá bom. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 13 Outubro 2012 Gostei do primeiro episódio de Arrow. Quanto às personagens: A irmã do Oliver parece que vai ser a Speedy. A Laurel é a Black Canary e o Tommy o Merlyn. Na minha opinião podiam dando pistas mais subtis que as que deram logo no primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Outubro 2012 TBBT é a série que mais me faz rir a seguir a Friends. De longe. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2012 se o alex diz, eu acredito. estou quase a terminar TBBT, portanto depois começo a ver Friends! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Outubro 2012 Ui. É outro planeta. Melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Outubro 2012 (editado) se o alex diz, eu acredito. estou quase a terminar TBBT, portanto depois começo a ver Friends! O pior foi teres começado a ver TBBT sem antes veres Friends! Friends>everything on planet earth Editado 13 Outubro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Outubro 2012 SAMCRO é que me anda a partir a pilinha aos bocados. E ainda vou na Season 2. Falaram tanto dessa série aqui que também comecei a ver. Vi 4 seasons em menos de nada, realmente é muito boa. E ARROW?? Já alguém viu? já me contaram que está brutal alguém vai acompanhar? Eu vi e achei uma valente porcaria. Opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Outubro 2012 ando a ver o breaking bad ainda vou no quarto episodio da primeira temporada e f*da-se esta série têm potencial para ser a minha favorita de sempre pelo que li aqui a primeira temporada é a mais fraca estou com expectativas muito elevadas para o que se segue. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Outubro 2012 Eu já vou na terceira e têm sido todas no mesmo nível. Não consigo destacar uma. Estou a curtir totil desta parte em que o Walt tem um novo lab e assistente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Outubro 2012 O pior foi teres começado a ver TBBT sem antes veres Friends! Friends>everything on planet earth Olha que não. Ele viu agora TBBT que é uma série boa. Dá para rir e é bom aos olhos (Penny :heart:) mas agora vai passar para Friends e vai ficar ainda mais agarrado por achar que não havia melhor que TBBT. Resultado: vai despachar as 10 temporadas numa semana. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Outubro 2012 Ui. É outro planeta. Melhor série de sempre. Dizes tu. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Outubro 2012 Por acaso é engraçado que concordando que Friends é uma serie soberba, muita gente que é do tempo de quando a série dava na tv, não lhe acha muita piada e muitos com quem falei nem sequer a viam. Compartilhar este post Link para o post