Leonino Publicado 15 Outubro 2012 Obrigado! Também acho que o velho bateu a bota, vendo pela campa... Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Walking Dead Gostei bastante deste regresso. Na temporada passada andaram muito tempo a encher chouriços, pelo menos neste 1º episódio tivemos bastante acção. A personagem Michonne parece-me bastante interessante, em relação ao Hershel ele deve mesmo morrer apesar de que nos livros ele morre de maneira diferente, mas isso também não quer dizer nada. Editado 16 Outubro 2012 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 16 Outubro 2012 Homeland Até quero ver que justificação o Brody vai dar para ter morto o homenzinho, não percebi aquilo muito bem. A cena do vídeo não teve avanços muito sérios, espero que para o próximo episódio já se saiba alguma coisa. A partir do vídeo sabe-se que afinal ela tinha razão...Só espero que o Saul faça alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Outubro 2012 (editado) TWD A mim cheira-me que esta temporada vai ser tipo a anterior. O primeiro episodio cheio da cenas e zombies e mortes, e f*dem logo o orçamento. Depois o resto dos episodios são dramas familiares. Nevertheless, curti muito. Curti da ultima sala...fechada por fora..e sobreviventes lá dentro. E uma palavrinha para os carros. Mundo na m*rda, falta de gasolina, siga arranjar umas pick ups e jipes americanos mesmo dos 30l/100. Dacia Duster!! Editado 16 Outubro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 16 Outubro 2012 The Walking Dead Gostei do episódio, com muito mais acção. Quando o velho passou pelo gajo já se estava à espera mas não acho que ele morra, gostava era de saber porque eles se lembraram de lhe cortar a perna, visto que nas temporadas anteriores ninguém se lembrou. Também era previsível existirem lá pessoas. Uma coisa que achei estranho, foi os walkers aparecerem do sitio de onde eles vieram, supostamente andavam a verificar se as coisas estavam seguras. Penso que nesta temporada, muitos episódios ou partes serão sobre os meses que se passaram até chegaram à prisão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Outubro 2012 Dexter Acho que a LaGuerta ainda vai pensar que é a Deb que anda a matar o pessoal; Gostava de ver uma parceria entre o Dexter e o líder da mafia; O Dexter e a Hannah vão-se envolver, aposto que será tanto a nível amoroso como "profissional" já que parece que foi ela que tratou das mortes das gajas, o Randall não parecia gajo pra guardar brinquedos... E a Hannah ainda era menor, por isso será uma Lumen v.2; Deve haver m*rda entre a Jamie e o Dexter por causa do Louis. O que levará a um possível atrito com o Batista e talvez à sua morte; A Nadia deve ir lixar o Quinn. E já só faltam 3 dias para Nikita. Tenho saudades do Birkoff. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Outubro 2012 HIMYM Se a Robin não quer ter filhos porque raio é que quereria ficar com o Marvin? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Outubro 2012 Dexter E não sei se repararam no pormenor de focarem as gotas de sangue no barco do Dexter. Aquilo ainda lhe vai trazer problemas, quando começarem a investigar a coisa, se calhar ainda vão encontrar lá o sangue dele. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Outubro 2012 Dexter Claro que vai dar jeito. Dá um jeito tremendo aos Russos que assim aproveitam o facto de um estranho estar num barco que não tem qualquer ligação à máfia e terem matado um tipo que pelo menos uma pessoa foi informada que tem atritos com o Dexter e o sangue dessa pessoa pode ser encontrado no barco dessa mesma pessoa. E cheira-me que é a Deb que vai associar isto tudo e "culpar" o Dexter Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 16 Outubro 2012 HIMYM Se a Robin não quer ter filhos porque raio é que quereria ficar com o Marvin? Não percebi. Não há nada para perceber, é HIMYM coisas estúpidas é o dia-a-dia deles. Mais um episódio fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 HIMYM, vi os primeiros 3 minutos do episódio e desliguei. Fartei-me disto. Não vou ver mais a série. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Outubro 2012 O episódio foi parvo mas ao menos ri um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 O episódio foi parvo mas ao menos ri um bocado. :mrgreen: Assim que a Lily e o Marshall saem do bar e aparece a cena do táxi (para não estar a spoilar nada a ninguém) já não aguentei mais. A "gimmick" desse episódio já tinha usada pelo Marshall há umas temporadas atrás e como Robin, Barney e Ted não me interessam para absolutamente nada fico por aqui, pode ser que quando a série acabar quem dera mais cedo do que tarde veja o que falta até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Outubro 2012 Dexter E não sei se repararam no pormenor de focarem as gotas de sangue no barco do Dexter. Aquilo ainda lhe vai trazer problemas, quando começarem a investigar a coisa, se calhar ainda vão encontrar lá o sangue dele. E não esquecer a última coisa que o Louis disse à Jamie, sobre o Dexter. De certo que isso vai ter influência. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2012 Homeland Chega o final da temporada e afinal aquilo é tudo inventando pela cabeça da Claire. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Outubro 2012 A partir do vídeo sabe-se que afinal ela tinha razão...Só espero que o Saul faça alguma coisa. Não sei se viste o preview do próximo episódio, mas o Saul vai mostrar o vídeo ao David, o boss deles na CIA. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2012 (editado) The Walking Dead Gostei do episódio, com muito mais acção. Quando o velho passou pelo gajo já se estava à espera mas não acho que ele morra, gostava era de saber porque eles se lembraram de lhe cortar a perna, visto que nas temporadas anteriores ninguém se lembrou. Também era previsível existirem lá pessoas. Uma coisa que achei estranho, foi os walkers aparecerem do sitio de onde eles vieram, supostamente andavam a verificar se as coisas estavam seguras. Penso que nesta temporada, muitos episódios ou partes serão sobre os meses que se passaram até chegaram à prisão. Eles lembraram-se disso porque foi o que aconteceu nos comics. Se a série seguir esse rumo, esta temporada vai-se focar num duelo com o Governor, uma personagem que já vi que vai aparecer Como já disseram aí atrás o Hershel morre de maneira diferente nos comics, mas também já aconteceu tanta coisa de diferente deles que já nem sei. Acho era que um daqueles que estava lá na prisão tinha morrido também pouco depois deles lá chegarem Editado 16 Outubro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Outubro 2012 TWD Entretanto um inverno inteiro passou é natural que eles tenham pensado bem sobre as cenas e encontrado maneiras de lidar com certas situações. Tanto que agora já exploram mais a cena corpo a corpo. Têm muito mais balas. A gaja até já pensa no cenário da criança morrer dentro dela e a comer por dentro. E sim, era previsível que aparecessem zombies do sitio de onde eles vieram e que supostamente já tinham verificado.... Curti do pormenor do zombie da mascara de gás, só aí foi metade do orçamento para o episodio lol. E não percebi a admiração de terem encontrado um civil dentro da prisão... Visitas? Pessoal administrativo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Outubro 2012 Acabei ontem de ver a primeira temporada do Pretty Little Liars. Aquela m*rda é muito, muito fixe, estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Outubro 2012 (editado) A partir do vídeo sabe-se que afinal ela tinha razão...Só espero que o Saul faça alguma coisa. Homeland Chega o final da temporada e afinal aquilo é tudo inventando pela cabeça da Claire. Homeland meh..estava à espera de mais deste episódio mas teve algumas coisas importantes: 1 - Brody está em conflito com ele próprio. Primeiro (ep anterior) diz que não quer matar inocentes etc e tal, mas rouba a lista na mesma. Depois chega a casa, sente-se confortável com a nova vida, mas avisa o AN que o iam matar. Voltamos a ter cenas dele em casa, com a filha (salvo erro ele a dizer à jornalista que ja fez a parte dele etc) mas movido pelo medo lá acabou por limpar o cebo ao gajo que fez a bomba. 2 - Brody anda a fazer jogo duplo: ele tem de mentir à mulher, tem de manter a aparência que está tudo bem e trabalhar com terroristas. Juntando isto ao ponto 1 quero ver como vai evoluir o personagem, tenho mesmo curiosidade como é que ele vai aguentar isto tudo. 3 - Eu tenho um feeling que alguém na CIA trabalha com o AN. Seja o Saul, David ou outro qualquer que apareça e esse video não vai ter efeitos práticos Anyway, acho que o video vai desaparecer (Saul poderá morrer? Seria um rude golpe na série, mas não vou excluir essa hipótese para já) e a Carrie vai andar a gritar aos 7 ventos que o gajo é terrorista bla bla e deve ser internada, ou então joga bem e não diz nada, investiga, dá em doída, investiga e quando tiver provas aparece triunfante. Ou então..outra hipótese..isto é tudo um mega mindfuck e a 1a season aconteceu "de verdade" e esta season está só a acontecer na cabeça da Carrie. Mas acho que isto seria básico e ia lixar a série toda. Editado 16 Outubro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Outubro 2012 TWD A mim cheira-me que esta temporada vai ser tipo a anterior. O primeiro episodio cheio da cenas e zombies e mortes, e f*dem logo o orçamento. Depois o resto dos episodios são dramas familiares. Nevertheless, curti muito. Curti da ultima sala...fechada por fora..e sobreviventes lá dentro. E uma palavrinha para os carros. Mundo na m*rda, falta de gasolina, siga arranjar umas pick ups e jipes americanos mesmo dos 30l/100. Dacia Duster!! Patrocinios ftw. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 16 Outubro 2012 Eles lembraram-se disso porque foi o que aconteceu nos comics. Se a série seguir esse rumo, esta temporada vai-se focar num duelo com o Governor, uma personagem que já vi que vai aparecer Como já disseram aí atrás o Hershel morre de maneira diferente nos comics, mas também já aconteceu tanta coisa de diferente deles que já nem sei. Acho era que um daqueles que estava lá na prisão tinha morrido também pouco depois deles lá chegarem Mas isso não é faz sentido, lembrarem-se porque está nos comics? As personagens de certeza que não leram os comics. :estrelas: Por isso é que digo que deviam explicar as coisas ou mesmo mostrar alguns eventos até chegarem à prisão. Se eles estão todos infectados, ao cortarem a perna sem ter possibilidade de estancar o sangue, morre mais depressa e se torna num walker. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Outubro 2012 Mas isso não é faz sentido, lembrarem-se porque está nos comics? As personagens de certeza que não leram os comics. :estrelas: Por isso é que digo que deviam explicar as coisas ou mesmo mostrar alguns eventos até chegarem à prisão. Se eles estão todos infectados, ao cortarem a perna sem ter possibilidade de estancar o sangue, morre mais depressa e se torna num walker. Eles secalhar vão fazer uns rewinds gerais em cada episódio. Do género um deles estar a pensar naquilo que se passou no Inverno, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Outubro 2012 How I Met Your Mother foi simplesmente muito mau :lol: Compartilhar este post Link para o post