Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Acho que tanto o Eccleston como o Tennant perdem muito em relação ao Matt devido ao Moffucker não ter sido head writer deles. Nem ele nem o Whithouse escreviam para eles às vezes que escrevem para o Matt.

Isto. O Tennant e o Eccleston brilharam nas histórias do Mofatt e em outras boas (como o Midnight e a Series Finale da 1ª temporada). Agora a 5 e a 6 temporada em níveis de história e melhor do que as outras

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

A aquela história do Sam com a gaja não pode ser real. Está ali qualquer m*rda escondida

Porquê?

´

Uma cena que eu ainda não percebi foi a razão para o Sam ter abandonado a gaja no mesmo dia que o Dean voltou. É que a reação dele ao ver o Dean é de alguém que não sabia que o Dean estava de volta

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. A série "morreu" um bocado depois da saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Parks and Recreation, e f*da-se, não há frase dita pelo Ron que não me faça rir. que génio

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver Parks and Recreation, e f*da-se, não há frase dita pelo Ron que não me faça rir. que génio

Das melhores personagens que eu já vi

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto em Community:

Enquanto ontem correram notícias de que a produção de “Community” tinha sido pausada temporariamente por causa de Chevy Chase, que terá usado a palavra “nigger” (termo racista praticamente considerado tabu nos EUA) no set de gravações. Segundo consta, o actor encontra-se cada vez mais descontente com a forma como o seu personagem está a ser desenvolvido (está cada vez mais preconceituoso) e terá dito que qualquer dia o Pearce ainda chamaria o Troy ou a Shirley a tal “N-Word”. O uso da palavra não terá sido usado para insultar alguém, mas parece mesmo assim ter incomodado algumas pessoas. O actor terá, entretanto, pedido desculpa pelo sucedido.

in TV Dependente

Chevy being Chevy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, acabei de ver todas as temporadas de Breaking Bad. Curto enormidades da série, espero ansiosamente pelo regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto em Community:

Chevy being Chevy :mrgreen:

Bem que podiam ter mandado esse embora em vez do Dan Harmon, mas também não percebi qual foi o problema no que ele fez, foi só por dizer nigger?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam ter mandado esse embora em vez do Dan Harmon, mas também não percebi qual foi o problema no que ele fez, foi só por dizer nigger?

se a história é como está escrita foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

se a história é como está escrita foi isso.

Pois, mas o mais parvo é que não foi dirigido a ninguém, foi só para demonstrar que qualquer dia a personagem dele ia chegar ao ridiculo, não percebo onde está o problema nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o mais parvo é que não foi dirigido a ninguém, foi só para demonstrar que qualquer dia a personagem dele ia chegar ao ridiculo, não percebo onde está o problema nisso.

Na América é tudo muito sensível

O Chevy não é problema para a NBC/Sony. É um problema para o director de actores e esse pessoal que anda aí a comandar isso. Se o controlarem e fizerem isso bem ele que fique pois acrescenta muito à série

Compartilhar este post

Link para o post

Community, começo da 2ª season

:prayer:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Foi giro. Aliás, estou a gostar bastante disto. Deve ser só de mim, mas rio-me muito com o Pierce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pierce é muito bom. Mas a 1a temporada é a mais fraquinha, a Britta começa a ter piada na 2a, quando deixa de ser apenas um interesse amoroso

Compartilhar este post

Link para o post

Andei eu a ver Terra Nova e a gostar bastante para chegar ao season finale, ir pesquisar e concluir que a série foi cancelada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :heart:

Finalmente o careca morreu. Já me estava a meter um nojo e estava a ver que isto estava a durar há demasiado tempo. Como esperado, o caso do Louis acabou e não vai dar mais que falar. Gostava era que as coisas tivessem avançado no caso da LaGuerta, mas parece que vai ser no próximo episódio. E acho que a Deb vai começar a dar cada vez mais liberdade ao Dexter, depois deste fim de episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pierce é muito bom. Mas a 1a temporada é a mais fraquinha, a Britta começa a ter piada na 2a, quando deixa de ser apenas um interesse amoroso

Aproveitar... é agora ou nunca. :mrgreen:

Eu desisti de ver depois da 1ª temporada. Admito que fiquei surpreendido após tantas boas críticas, por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead

Wow. Episódio a romper completamente com aquela imagem que postaram prai de como era um episódio disto.

Primeiro que tudo o rufia da prisão a ir cos porcos. Tinha ideia que o moço com aquela atitude não ia durar muito, nem passou de 3/4 de um episódio. O black pequeno idem apesar de esse ter sido mais por culpa dele próprio do que outra coisa, tivesse ficado quieto e não tinha morrido (já a morte dele com os walkers, foi macabra). Os outros dois foram deixados a apodrecer no outro lado da prisão e vamos lá ver o que sai dali.

No grupo, o puto tá tão badass. Curto milhões dele agora. Só não papa a loira se não quiser.

O velho ficar fino foi engraçado e sempre deu para manter as gajas entretidas e fazer da porca da Lori a heroína do dia. *clap clap*

Agora o que me deixou parvo foi o final com o preview para o próximo episódio. Existe uma comunidade organizada? :o Ah e vamos começar a saber mais cenas da Michonne o que vai ser nice. Quero ver o que vai dar o próximo episódio e se esse grupo organizado é do estado ou foram eles que o criaram (helicópteros, woot).

Nonetheless, bom episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter :heart:

Finalmente o careca morreu. Já me estava a meter um nojo e estava a ver que isto estava a durar há demasiado tempo. Como esperado, o caso do Louis acabou e não vai dar mais que falar. Gostava era que as coisas tivessem avançado no caso da LaGuerta, mas parece que vai ser no próximo episódio. E acho que a Deb vai começar a dar cada vez mais liberdade ao Dexter, depois deste fim de episódio.

Duvido. Principalmente porque no próximo episódio ela vai descobrir que a LaGuerta encontrou a lâmina. Também tenho curiosidade em saber como vai desenvolver a história do Quinn e da stripper e da Yvonne, começo a suspeitar que ela ainda vai acabar na mesa com o Dexter... Ah, e o encontro do Dexter com o chefe da Mafia vai ser genial tenho a certeza :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá Dexter está tão genial que é épico :heart:

Só tenho pena de só ter havido, mais uma vez, SÓ UMA CENA COM A YVONNE!

Compartilhar este post

Link para o post

Once Upon a Time a ser brilhante. O melhor episódio até agora, a sério :prayer:

Episódios do Rumple são brilhantes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...