lagarto. Publicado 17 Outubro 2012 A Season 1 do Homeland só tem 12 episódios? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 17 Outubro 2012 (editado) já vi a 1ª Temporada de Homeland. Fantástico! tem aqueles momentos meio...toinos. A cena da mulher do Walker, a cena da Dana no último episódio (pita parva). outra cena é lá para o meio, na cabine da gaja quando ela tá com o Brody. Ela podia muito bem ter mentido, quando ele tenta descobrir-lhe a careca porque ela menciona o chá "Yorkshire Gold". de resto, não me admiro que esteja em alta. Muito boa. As coisas mudam de maneira bastante dinâmica, criando impacto fácil e rápido, com certas mudanças da percepção que se tem das personagens. e por fim...a gaja principal é girinha, mas porra, a Morena tira a spotlight toda. Sorriso fantástico, ainda me recordo dela na série V. Carrie Mathison superstar ftw A ver se pego em Homeland Do melhor que há de momento. E esta segunda temporada então, ui... A Season 1 do Homeland só tem 12 episódios? Sim Editado 17 Outubro 2012 por RuiBK Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Outubro 2012 Este ultimo episódio de Homeland foi para encher chouriços lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Tive a ver a ultima temporada de Suits nas últimas semanas, muito bom :prayer: Tava a ver q o Daniel n bazava. E agora estou curioso como vão lidar com o Louis na empresa depois de ter votado no Daniel.. E se o Harvey irá tentar tomar o controlo da empresa como o Daniel disse, mas isso n me parece q aconteça para já.. Donna :heart: Editado 18 Outubro 2012 por Daniel Novo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2012 Põe isso em spoilers, sff Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Suburgatory «Have you ever employed someone who meant the world to you?» «I lost my nanny today. And the worst part is... what I just said two seconds ago. When your day is dark, a nanny can make it light... by turning on the light. And if you're hungry but you're not in a restaurant... a nanny can call a restaurant and order in. And if you're on the beach and you only see one set of footprints... it's because your nanny is carring you. And you know how you suck at guitar? A nanny would pretend like you don't suck at guitar. But I'm not your nanny. You suck at guitar.» :lol: Dalia :heart: Editado 18 Outubro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Outubro 2012 Homeland é bom, nada demais. Na 1º temporada achei tudo muito previsivel Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Outubro 2012 Homeland é bom, nada demais. Na 1º temporada achei tudo muito previsivel Vale pela prestação da Claire Dane e pouco mais. A 1ª temporada foi como dizes, muito previsível, e neste 2ª para já também tem sido bastante previsível. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Outubro 2012 (editado) Devemos estar a ver séries diferentes. Ainda bem que no meu computador a Homeland que eu vejo é totalmente fantástica. Editado 18 Outubro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Outubro 2012 Mas tu achas Revenge uma perfeição Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 18 Outubro 2012 Sim, e? Acho Revenge perfeito e vou continuar a achar. Isso não significa que tenha mais ou menos moral para o que quer que seja. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Outubro 2012 Em relação a Breaking Bad: nem acho a Skyler uma p*uta como toda a gente diz Compreendo mesmo o lado dela. O Walter já não é o professor de Química da primeira temporada, já não é o homem que ela amava. Eu gosto muito da personagem mas sinceramente, ele vai morrer. Mata a gaja ao Jesse, controla-o de uma maneira horrível (season finale da temporada 4). Acho que o Jesse se vai virar contra ele de uma maneira espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Outubro 2012 Comecei a ver Boardwalk Empire e Homeland e gostei das 2, têm bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Outubro 2012 Põe isso em spoilers, sff sry, como já deu à algum tempo, nem me lembrei.. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Outubro 2012 HIMYM foi fraquinho como aliás têm sido todos. Modern Family continua com imensa piada. Phil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Outubro 2012 Modern Family a não ser tão bom como a semana passada mas deu para rir. Fico parvo cada vez que penso como é que o Ty Burrel não ganhou o Emmy de Melhor Ator Secundário numa Série de Comédia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Outubro 2012 Consegui rir com este episódio do HIMYM, maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Outubro 2012 Preciso de uma serie nova, o que recomendam? Ja vi/vejo lost, dexter, boardwalk empire, supernatural, breaking bad, suits, californication, shameless usa, games of thrones, entourage, walking dead, weeds, spartacus e mad man Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2012 Arrow, gostei mais deste segundo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2012 Vou agora ver os dois últimos episódios da S3 de Community. Este episódio do video-jogo é genial. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Outubro 2012 Preciso de uma serie nova, o que recomendam? Ja vi/vejo lost, dexter, boardwalk empire, supernatural, breaking bad, suits, californication, shameless usa, games of thrones, entourage, walking dead, weeds, spartacus e mad man The Wire e/ou Oz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2012 Preciso de uma serie nova, o que recomendam? Ja vi/vejo lost, dexter, boardwalk empire, supernatural, breaking bad, suits, californication, shameless usa, games of thrones, entourage, walking dead, weeds, spartacus e mad man Boston Legal The Wire The Shield The Sopranos Compartilhar este post Link para o post