Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Neps não foi dito. Não sabia dessa associação.

Pois. Parece que vai ser o twist na história é que o Dexter matou o namorado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Este Speltzer é dos maus da fita mais geniais que me lembro de ver na série. A cena do machado e da cabeça de touro é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei Skyrim, mas já vi imagens e era só disso que me lembrava quando vi o homem

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Again, porque raio matam alguém que foi mordido/arranhado? Não estou a conseguir entender a lógica. Já na amputação do Hershel foi a mesma coisa.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Again, porque raio matam alguém que foi mordido/arranhado? Não estou a conseguir entender a lógica. Já na amputação do Hershel foi a mesma coisa.

Mas isso eles sempre fizeram, não?pelos menos até ao caso do Hershel sempre que alguém foi mordido ou arranhado foi morto, presumo que apesar de já estarem todos infectados uma mordedura acelere esse processo.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Porque o grupo no passado (primeira temporada) passou pelas consequências de uma mordedura. Resumindo: infeção, febre e morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

OMG genial, quando o gajo entra naquela sala cheia de bonecas até tremi. O gajo de capacete e machado, que besta.

Tambem fiquei com a ideia que era o filho do chefe da mafia, mas depois de ler isso sobre essa ilha talvez seja o namorado

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver o episodio de D&D de Community. Melhor episodio de sempre, o Chevy é genial

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Eu, por acaso, não fiquei com muitas dúvidas. Pareceu-me mesmo que era o namorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Se me lembro correctamente acho que o Isaak diz qualquer cena em russo quando olha para a a foto do outro é uma questão de alguem tentar descobrir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Este Speltzer é dos maus da fita mais geniais que me lembro de ver na série. A cena do machado e da cabeça de touro é genial.

Também adorei a cena em que ele aparece no velório

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é tudo. Até o facto de ele trabalhar num cemitério é soberbamente pensado. Não me lembro de nenhum (sem ser o Trinity) que me tenha fascinado tanto. Lembro-me que outro giro era o Little Chino. :mrgreen:

1202376504_f.jpg

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Acho que o Batista se vai fuder por não ter engolido o esquema montado pelos mafiosos ao tentarem por as culpas da morte do Cole no bartender. Ou ele ou o Quinn não deve chegar ao final da temporada, acredito mais que seja o Batista.

Editado por sombra

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Acho que o Batista se vai fuder por não ter engolido o esquema montado pelos mafiosos ao tentarem por as culpas da morte do Cole no bartender. Ou ele ou o Quinn não deve chegar ao final da temporada, acredito mais que seja o Batista.

Não me importava que fossem os dois, não fazem falta à série

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Alguém reparou no final do episódio, nas cenas do próximo e as extended scenes? É que estava uma imagem, em que parecia a Debra deitada numa mesa enrolada em plástico.

O gajo da cabeça de touro e o machado podia ter continuado mais ou outro ep.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Alguém reparou no final do episódio, nas cenas do próximo e as extended scenes? É que estava uma imagem, em que parecia a Debra deitada numa mesa enrolada em plástico.

O gajo da cabeça de touro e o machado podia ter continuado mais ou outro ep.

Isso era a fazer publicidade ao site e as apps do dexter, essa cena é da season do Ice truck killer

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era a fazer publicidade ao site e as apps do dexter, essa cena é da season do Ice truck killer

Não reparei que era da primeira temporada, como podia ser algo pode acontecer no decorrer da serie, pensei que fosse mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Concordo com quase tudo o que disseram até agora e acrescento isto: acho que foi a Anna (personagem da Yvonne) que foi a principal culpada nas mortes das outras pessoas todas e o gajo que se matou é que apanhou com as culpas.

Faz sentido tendo em conta o trailer do próximo ep.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que fossem os dois, não fazem falta à série

Quê? Batista :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Do not take Batista away!!!

Batista :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...