Victarion Publicado 9 Outubro 2012 terminei a 2ª temporada e Boardwalk Empire. Excelente série. os escritores é que devem ter feito de propósito para a Margaret, a meio da temporada, começar a ser irritante como os cornos. muito boa história e reviravolta. Estou para ver como está a 3ª temporada! Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Outubro 2012 (editado) Dexter sombra: Ao inicio pensei que o Dexter tinha morto o gajo sem querer e dai ter aparecido o sangue. :estrelas: Mas faz sentido com a conversa que ele teve com a Debra. Quanto à bracelete, desconhecia totalmente pois não me lembro de nenhuma cena sobre isso. Dexter Acho que no primeiro episódio,quando o Victor vai à mala do carro, tira uma pulseira da gaja morta e mete no próprio pulso. Foi a ideia com que fiquei. Editado 9 Outubro 2012 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Outubro 2012 Dexter Acho que no primeiro episódio,quando o Victor vai à mala do carro, tira uma pulseira da gaja morta e mete no próprio pulso. Foi a ideia com que fiquei. exactamente Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 10 Outubro 2012 fdx mais outra coisa que me vai lembrar da m*rda que fiz com a tal gaja que conehço que é igual a yvonne :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 10 Outubro 2012 Parece que a estreia da 4º temporada de Community vai ser adiada :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Outubro 2012 fdx mais outra coisa que me vai lembrar da m*rda que fiz com a tal gaja que conehço que é igual a yvonne :lol: Ainda estamos à espera das fotos. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Outubro 2012 Go On «It's my third time on a restaurant.» «I like your teeth. Can I have one?» «- "Happy birthday, Timmy." Who's Timmy? - Some crybaby.» Mr. K :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Outubro 2012 Eu tenho acompanhado Go On, mas tirando a história em si, que tem bastante mais margem de desenvolvimento, parece-me mais do mesmo do que em Mr. Sunshine. Vou vendo, mas sempre sem grande entusiasmo. Ah, e estou quase a acabar a 1ª season de Dexter. Umas notas: - a referência ao American Psycho :prayer: - Deb :heart: - a cara do Dexter quando o suposto Ice Truck Killer lhe fala pela 1ª vez :lol: De resto estou a curtir muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Outubro 2012 Acabei a 2ª temporada de BB. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Outubro 2012 A gaja é tão boa actriz que até mete nojo. Todo o elenco ( principais personagens) é muito bom. E a série consolida-se em cada episódio, muito boa. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Outubro 2012 Homeland Este episódio foi dos melhores até agora. O que é que o Saul vai fazer com a gravação? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Outubro 2012 Eu relativamente ao Saul, partilho a opinião do Bodie Broadus. Mas o próximo episódio deve esclarecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 11 Outubro 2012 Vejam Neighbours. Pode ser de mim mas não consigo parar de rir. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2012 As segundas feiras vão passar a ser bastante boas. Dexter Once Upon a Time Walking Dead (estreia no Domingo) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 11 Outubro 2012 Vejam Neighbours. Pode ser de mim mas não consigo parar de rir. É daquelas cenas que é tão estúpida que fica boa! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2012 esta vai ser a última época de dexter? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Outubro 2012 Sim. Modern Family :lol: Come on, chop, chop :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2012 LoL Supernatural LoL Porquê? Achei o episódio dentro da média Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Outubro 2012 (editado) esta vai ser a última época de dexter? Não. Terá, pelo menos, mais uma temporada. Editado 11 Outubro 2012 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Outubro 2012 Porquê? Achei o episódio dentro da média Teve cenas com muita piada, não achaste? Eu adorei o episódio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2012 (editado) Teve cenas com muita piada, não achaste? Eu adorei o episódio. Ah! Pensei que tivesses achado fraco. Acho que foi um episódio porreiro. Em relação ao Castiel, provavelmente ele não conseguia passar pela saida do Purgatório e o Dean abandonou-o lá Editado 11 Outubro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Outubro 2012 Ah! Pensei que tivesses achado fraco. Acho que foi um episódio porreiro. Em relação ao Castiel, provavelmente ele não conseguia passar pela saida do Purgatório e o Dean abandonou-o lá Don't think so. Acho que eles deviam estar numa situação complicada e ou morriam os dois ou morria apenas o Cas e o Dean deixou-o morrer. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Outubro 2012 Não. Terá, pelo menos, mais uma temporada. ainda bem, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Outubro 2012 ainda bem, obrigado. Já foi confirmado que a próxima, a oitava, será a última. Compartilhar este post Link para o post