Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

f*da-se Newsroom é tão bom. Munn é tão gira.

adorei a primeira season. mas a segunda é só em 2013 fml

Compartilhar este post

Link para o post

Ai minha nossa, ainda nem vi o episodio de hoje e ja tenho saudades dos Ponds :(

IHIH :mrgreen:

Acho que só vejo o episódio amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Newsroom é tão bom. Munn é tão gira.

adorei a primeira season. mas a segunda é só em 2013 fml

Desgraçava-me com a Munn.

E a série é bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraçava-me com a Munn.

E a série é bastante boa.

porra a Munn com aqueles óculos e aquela roupa fica sssseeexy.

mas é uma série fantástica mesmo. gosto de várias personagens, são bastante apelativas e criam boa dinâmica. e a premissa é algo que (acho) não foi feita, só faz a série ser ainda mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

colei em the office desde há uns tempos pra cá, genial mesmo. ao nível de iasip e outros que tais, não estava nada a espera.

quando ela diz "assy" foi das cenas que mais me fez rir desde que vejo séries :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds. acabou... Os Weeping Angels são a coisa que eu mais odeio.

Ponds :heart:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, fizeste bem em ver. É uma cena ao teu estilo. E hey, com sorte entram dragões e magia na segunda season. O indiano deixa indícios disso com a insistência no Big Foot... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck you Moffat. Fuck you :(

tumblr_mb4ykel34z1qfz5kho2_250.gif

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Person of Interest 2x01

Não gosto muito do caminho que isto vai seguir. Nunca gostei muito que personificassem muito as máquinas. Acho que deviam evitar esse velho cliché.

É esperar para ver. Contudo, o Reese arranjou um cão 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal séries de comédia o que aconselham? Modern family, TBBT, HYMYM, Community ou outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que já tenhas visto Seinfeld ou Friends, se não recomendo estas duas acima de qualquer uma dessas. Modern Family é a melhor do lote a par de Community, Big Bang continua a ter mais piada do que o How I Met Your Mother que se tornou numa novela. Eu a ver só pegaria no HIMYM com esperanças de ser desiludido, começaram muito bem mesmo mas veio cá parar abaixo a partir da segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas quatro só vejo TBBT e HIMYM, portanto recomendo TBBT.

HIMYM S08

Cheguei a uma altura em que já nem sabia se a Robin ia mesmo casar com o Barney :lol: A história contada num minuto foi engraçada. Ted = :| A cena do Marshall e da Lily foi tão carregada lol, era tão escusado fazer aquilo tanta vez

TBBT S06

Não desaponta. Mais do mesmo. Maravilha. O Raj tá bem triste por não ter lá o Howard com ele. :lol: Btw, parti-me todo a rir quando o Sheldon depois daquele discurso todo pomposo dizer que o tirou do Spider-Man :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver. Contudo, o Reese arranjou um cão 8-)

That's what matters =)

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT é muito bom, mas depois de ter visto Modern Family tudo seguido já nem sei qual é a minha preferida.

Compartilhar este post

Link para o post

E The Office US.

Compartilhar este post

Link para o post

Community e melhor que qualquer serie de humor neste momento. Melhor que TBBT, certamente (deixei de ver TBBT, fartei-me das personagens)

Compartilhar este post

Link para o post

Community e melhor que qualquer serie de humor neste momento. Melhor que TBBT, certamente (deixei de ver TBBT, fartei-me das personagens)

Exactamente o mesmo que eu penso, e nem sei como é que tanta gente ainda adora TBBT e depois dizem que HIMYM desceu muito de nível, para mim desceram as duas, e comparando as duas no seu topo de forma prefiro o HIMYM.

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. É bom, mas não chega ao nível de Parks and Rec e Modern Family.

Compartilhar este post

Link para o post

Parks & Rec ainda nao comecei a ver (tanta m*rda para ver antes, minha nossa), mas prefiro Community a MF. MF tem a personagem com mais piada, mas Community tem mais piada no geral

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...